♥ postado em 29, Janeiro de 2014 • sobre: Uncategorized

Hey, everybody!

Para vocês que ainda não sabem, virei carioca. Pois é, tomei coragem, saí de Maceió, e vim morar no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa! Então estou me adaptando ao estilo de vida carioca e fazendo as coisas sem pressa, curtindo o momento. Então, essa é a minha desculpa esfarrapada para demorar 3 dias para fazer esse post, mas, whatever…who’s counting, né?

 A nossa engraçadinha favorita foi meio sem graça, não acharam? Sei lá, o vestido é bem clássico e bonito, mas achei que ela podia ter ousado na maquiagem, ou em alguma jóia mais extravagante, qual é, tá com anemia, gata? Tudo muito neutro.

Se Anna Faris fez pouco, Katy fez demais, né? Que tal esse monumento bizarro que foi o cabelo dela? Gente, que é isso? O vestido me lembrou o da Rainha Elsa em Frozen, quem já viu? É o filme mais fofo ever. Katy foi uma das it girls da noite, com seu boy magia, John Mayer. O vestido é Giorgio Armani.

Colbie Caillat arrasou, wow. Achei o vestido bem ousado, e bem elegante ao mesmo tempo. Só achei um pouco sufocante esse pescoço nela, até por que ela tem o formato da cabeça oval então dá uma impressão um pouco estranha, mas tirando isso, achei o look, make e tudo mais muito digno. O vestido é Ezra Santos.

Pink, a ginástica e musa dos palcos desse Grammy, com uma apresentação INCRÍVEL, mais uma vez suspensa por um cabo foi toda maravilhosa de Johanna Johnson e levou o maridão Carey para assisti-la!

Falaram que Rita Ora e Calvin Harris tinham acabado, mas não pareceu muito isso com os dois aparecendo agarradinhos na premiação. E a gata inglesa estava bem animada e bem feliz, e com uma maquiagem muito fofa, um esfumado bem clássico com um toque de roxo, e um batom discreto e feminino.

Que a Arianna Grande é linda e tem um vozeirão todo mundo sabe, mas que ela se veste como velha também não está passando a ser muita novidade…Qual é, galera, esse vestido a envelheceu mil anos, alguém mais concorda? E esse penteado que nunca muda? Ela deu uma declaração recentemente que como teve de pintar o cabelo muitas vezes para o programa da Nickelodeon que ela fazia, mas mesmo assim, banca a JLaw e corta bem curto, ou a la Emma Watson, mas qualquer coisa é melhor que esse look de criança, hein? Achei bem bizarro, apesar do vestido ser lindo, mas muito envelhecido para ela. O vestido é Dolce & Gabbana.

Preto e branco está com tudo, e as duas foram super fofas. Sarah Hyland foi bem apropriada pra sua idade e estava muito linda. Adorei o brilho na ponta do vestido. E Foxes usou Vivienne Westwood para ganhar seu Grammy.

KATY GIRL! Ela aproveitou o tema musical e foi bem literalmente…literal para o tapete vermelho, e sim, ela foi a la Britney, trocou quatro vezes de looks, queria esbanjar a loka. A peça musical foi Valentino, e wow, adorei. E vocês? O que acharam? Mais uma vez: odiei o penteado. Falo mesmo! HUM.

A nossa patty periguete favorita foi bem ousada com essa fenda transparente lateral e muita personalidade para segurar o dress, hein? O vestido é House Of Milani, e amei tudo nesse look. Geralmente não curto muito os looks dela, mas sério, cai de amores por esse. E o penteado? AMEEEEEY!

Anna Kendrick, ela faz a minha versão favorita de Titanium, do David Guetta, e eu simplesmente adoro a voz dela. E esse vestido, wow, “oi, peitos!”, hein? Ela apresentou um Grammy nesse belíssimo Azarro.

Skylar Grey, Skylar Grey…Ok, eu achei o vestido muito bonito, mas com toda educação do mundo, QUE COR PÉSSIMA. Sério, ela aparenta nua. E não de uma forma delicada e bonita, mas de uma forma muito bizarra. Odiei a escolha, e acho que a faz parecer apagada, bem diferente das suas músicas animadas e dançantes. Por sinal, estou viciada na sua última colaboração com David Guetta: She Shot Me Down.

MEU DEUS. MEU DEUS. MEU DEUS. Não sei nem o que falar, esse Michael Costello parece ter sido costurado em seu corpo, e ficou simplesmente deslumbrante. Sério, a noite foi dela. Uma apresentação incrível, com direito a participação do maridão big Jay-Z, e uma maquiagem perfeita. Tudo estava perfeito sobre Lady Bey essa noite, e ela ganha meu prêmio de estrela da noite. WHO RUN THE WORLD? BEYONCÉ!

Só pra justificar minha escolha: A MUSA DO GRAMMY 2014.

Kacey Musgraves estava bem fadinha né? Achei o vestido Armani Privé muito bonito, mas talvez com muita informação, muito brilho, muitos babados, mas sei lá, nada brega, ficou bem bonito. E acentou na sua pele e o cabelo castanho ficou bem destacado. E claro, a maquiagem bem clássica.

Taylor Swift super linda e bem glamourosa foi muito bem vestida nesse Gucci e marcou presença da forma mais bela e delicada possível. Ela fez uma apresentação muito linda de uma das minhas músicas preferidas dela, All Too Well, vale a pena ver a repetição!

E aí? O que acharam das minhas escolhas pro Grammy 2014?

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First