♥ postado em 22, agosto de 2013 • sobre: Uncategorized

Meus amores,

Vocês sabem o quanto esse blog é importante para mim, anima meus dias e me faz sentir realizada. Mas a faculdade está exigindo muito de mim, e estou com uns projetos e certas coisas na vida pessoal que estão me impedindo de soltar aqueles três queridos posts diários como eu gostaria. Vou deixar esse post trazendo mais um pedacinho de mim, enquanto eu resolvo o que tenho que resolver, e prometo voltar assim que puder. Não sei se vai demorar 1 semana, 1 mês ou até mesmo 1 ano (duvido, vai! Não ficarei esse tempo todo longe de vocês! hahaha), mas assim que puder, estarei de volta! Amo vocês! Xxx

Nada é mais gratificante do que receber carinho e reconhecimento pelas coisas que nós amamos fazer, e eu sinto isso nesse blog. Na rua, me pedem dicas, e já recebi altos comentários de pessoas que entram diariamente no blog, e isso é mais do que eu jamais imaginei ao fazer esse espaço tão meu que virou tão nosso.

Primeiro, faça um desejo. E o queira muito, pense nele, como alcançá-lo da forma mais justa e peça a Deus para ajudá-lo.

Coma as comidas gostosas que você quizer, se nunca provou uma framboesa, uma cereja natural, por que não experimentar?

Percorra o mundo. Não precisa ser o mundo todo, mas o seu mundo. Marque os lugares que você quer conhecer, e crie metas para estar lá. Nada é mais gostoso do que viajar e conhecer novas culturas, gostos e estilos de vida…a gente se sente maior por dentro, um pouco mais completa sabendo um pouco mais do mundo.

Pense positivo, nada é mais forte que o pensamento positivo. Existem culturas que afirmam que querer e acreditar é o caminho para conseguir. Já leram “O Segredo”?

Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? Já parou para pensar nisso? A delícia da descoberta de um sentimento, de uma sensação? Aquele chocolate delicioso que você provou pela primeira vez e se A-P-A-I-X-O-N-O-U, aquela pessoa especial que você conheceu naquela festa e mudou sua vida…Tudo que é feito pela primeira vez, parece mais gostoso. Experimente você também.

Seu desejo parece “idiota”, “tolo” ou “imbecilidade”? Muitas pessoas falam isso, né? Mas não importa, ele é o SEU desejo. E sempre vai existir alguém no mundo que vai te ajudar. O mundo tem muita gente ruim, mas tem muita gente boa também, não se engane. Inocência é para crianças, mas descrença é para os tolos.

O que é normal para você? Não siga paradigmas, seja você mesma. “Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro”. É bizarro para eles, não para você. A menos é, claro, que você esteja planejando virar um serial killer, aí existem muitas divergentes opiniões!

Agora vou tirar essa pausa para lidar com meus projetos novos, e tudo que a vida está me dando agora. A gente se encontra quando eu voltar!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First