♥ postado em 08, Janeiro de 2018 • sobre: #girlbosses, Destaques, eventos, famosos, looks da semana, moda
Globo de Ouro 2018 #timesup

Feliz 2018, meu povo lindo!

O ano começando glamourosamente com a primeira premiação da temporada dos tapetes vermelhos: o Globo de Ouro!

O evento foi delicioso, e depois de todas as denúncias, e burburinho do ano passado, não podia ser diferente, foi all about abuso e assédio sexual. Pra começar, todo mundo foi de preto. Preto em protesto à violência, em apoio às vítimas, uma forma de dizer “você não está sozinha, estamos com você, chegou a hora disso acabar, não ficaremos mais caladas”. A iniciativa partiu da mais nova organização chamada “Time’s Up”, fundada por atrizes e ativistas, que promete lutar pela causa e acabar com a desigualdade e violência à mulher.

Lindo, né? Mais lindo ainda foi o discurso da Oprah, gente. Digno de trazer lágrimas a todos no salão, procura no youtube: Discurso Oprah Globo de Ouro 2018. E leva o lencinho.

Agora bora pros looks! Tanto look glamouroso. <3

Não tinha como evitar, as mulheres VESTIRAM AS CALÇAS, e maravilhosamente. Se você acha que calça é coisa de homem, você está no século errado, meu bem. Essas moças são a prova disso, Alexis Bledel, nossa eterna Rory, que estava lá representando sua nova série, que arrasou nos prêmios, The Handmaids Tale, estava de Oscar de la Renta, enquanto a belíssima rainha Claire Foy foi de Stella McCartney!

Christina Hendricks estava de Christian Siriano, e Debra Messing (que RECLAMOU DA E! ENQUANTO ESTAVA NO AR, NA E! (BOW DOWN FOR WHAT!) DA DIFERENÇA DE PAGAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER QUE CAUSOU A DEMISSÃO DE CAT SADDLER!) também. Alison Brie estava representando Glow do Netflix, e foi de Zoulias, e Maggie Gyllenhaal, de Monse.

A nova Tomb Raider, Alicia Vikander (que eu vi na CCXP, toda linda e plena aaaaa), estava de Louis Vuitton, enquanto a antiga Lara Croft, Angelina Jolie, foi de Atelier VersaceKate Hudson, linda e plena, usando Valentino, enquanto Laura Dern, uma das DONAS da noite e do meu coração, usou Armani Privé.

Jessica Biel não ganhou por The Sinner, mas DAMN, ela tava uma graça em seu Dior, e Lily James, nossa própria Cinderela, uma bela em Valentino.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VOCÊS ESTÃO NA PRESENÇA DE DAENERYS STORMBORN, MÃE DOS DRAGÕES, KHALEESI OF THE GREAT GRASS SEA, THE UNBURNT, RAINHA DOS ÂNDALOS E DOS PRIMEIROS HOMENS… vocês sabem o resto, né?

Emilia Clarke nem é gente, é um anjo, it is known. Ela estava um próprio anjo de Miu Miu ontem, enquanto a Rainha Cersei Lannister, Lena Headey, arrasou em seu Elie Saab. Reese Whiterspoon é uma das pessoas mais carismáticas da vida, e ela estava brilhando ontem, sua série mandou na noite, Big Little Lies, e honestamente, ninguém merecia mais. A nossa eterna Elle Woods usou Zac Posen, e Elisabeth Moss, a vencedora de Melhor Atriz em Série Dramática, por The Handmaids Tale (um dia assisto, eu juro!), estava um amor de Dior Haute Couture.

Outra vencedora da noite, por Lady Bird, Saoirse Ronan, estava um amorzinho em Atelier Versace, enquanto Tracee Ellis Ross estava deusa em Marc Jacobs.

O veludo tá super em alta, né? Claro que na noite de usar preto, teríamos várias ladies usando e abusando desse tecido super lindo e elegante. <3

Jessica Chastain é a encarnação de Jessica Rabbit e ninguém pode negar. E a ruiva mais linda de Hollywood estava plena em um Armani Privé. Ah, e ela foi acompanhada da Octavia Spencer, lembram delas duas em Histórias Cruzadas? Eu amo uma amizade dessas. <3

Deus apareceu no Globo de Ouro, em nome de Viola Davis, QUE MULHER LINDA, SEM OR. Ela estava PLENÍSSIMA, em seu Brandon Maxwell, enquanto Dove Cameron usou um Monique Lhulier, e outra musa de Big Little Lies, Zoe Kravitz, foi de Saint Laurent. 

Oprah, a dona do discurso mais emocionante e épico da noite, foi de Atelier Versace, enquanto Greta Gerwig, diretora do premiado Lady Bird, foi de Oscar de la Renta.

Girl power SIM, manas <3 Natalie Portman, Jessica Chastain, Octavia Spencer e America Ferrera!

E não podia faltar brilho, né? Claro que não!

Outra moçoila (adoro essa palavra lol!) de BLL, Shailene Woodley (VOCÊS VIRAM A FOTO DELA COM O ANSEL? Hazel e Gus vivos e plenos!), estava deslumbrante em um Ralph Lauren, enquanto Allison Williams de Girls brilhou em seu Armani Privé. A estreante Katherine Langford, por 13 Reasons Why, foi de Prada, tava linda, diz aí.

Outra vencedora digníssima, Nicole Kidman, estava de Givenchy. Essa mulher só fica melhor com o tempo, né? Ô, glória! Meu look favorito da noite foi dela, Dakota Johnson, que estava simplesmente DESLUMBRANTE, num Gucci, que parecia simples na frente e por trás tinha essa cascata de sonhos e riqueza, sério…que obra de arte. Yvonne que nunca sei escrever o nome e sempre tenho que pesquisar mas acho linda e fez Chuck Stravohski, que faz The Handmaids Tale, foi de Kaufmanfranco.

Mais uns looks que não queria deixar passar, que eu gostei pacas. (alguém mais fala pacas por aí? #nãodeixempacasmorrer)

A top model mais amada dos tapetes vermelhos, Heidi Klum, de Ashi Studio, enquanto nossa little El, que tava bem com carona de crescidinha (até demais, maior carona de adolescente, socorro, onde o tempo passou tão rápido assim?), Millie Bobby Brown foi de Calvin Klein by Appointment. Deus mesma, Octavia Spencer, foi de Tadashi Shoji; e Halle Berry, de Zuhair Murad. Sadie Sink, nossa Mad Max, estava uma gracinha, de Miu Miu. E Issa Rae, de Prabal Gurung. 

Só para lembrar vocês que a realeza de Westeros marcou presença e deslumbrou todo mundo por lá. Obrigada, de nada.

Destaques da noite:

E aí, quais looks vocês gostaram mais e o que vocês mais curtiram no Globo de Ouro esse ano?

E não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais. <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Twitter: @mimiquices

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-includes/functions.php on line 4031
Deixe o seu comentário!
Ana Paula | 09-01-2018 às 02:28 | Responder

Emocionada é a palavra q me define após o Show
Parabéns Yasmim pela reprodução desse espetáculo👏🏻👏🏻👏🏻

Yasmim | 10-01-2018 às 16:47 | Responder

Deixou a todas nós de olhos marejados, né?
Obrigada pelo carinho! <3



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Notice: Undefined variable: pageid in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-content/plugins/tw-feeds-widget/tw-feeds-widget.php on line 391
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First