♥ postado em 10, Janeiro de 2017 • sobre: Destaques, eventos, famosos, it girls, looks da semana, moda
Globo de Ouro 2017

O Globo de Ouro rolou no último domingo. “Cantando Estações” quebrou recordes e levou sete prêmios, Meryl Streep foi a homenageada da noite, e soltou um discurso nada amoroso, sem menções mas claramente em crítica ao futuro presidente americano; Ryan Reynolds e Andrew Garfield se beijaram pra comemorar o prêmio de Ryan Gosling (foi hilário, até Blake Lively e Emma Stone riram muito!) e houveram discursos lindos e super inspiradores, mas hoje, aqui no Mimiquices, vamos falar do tapete vermelho.

MEU DEUS, fazia tempo que um tapete vermelho não me empolgava tanto. Houveram opções brilhantes, e até as ruins foram melhores que as dos últimos anos. Parece que as pessoas resolveram voltar a se vestir com gosto, e rolou muita cor, brilho e recortes, e nós AMAMOS. Vamos ver?O amarelo foi uma das cores favoritas da noite: Maisie Williams, nossa filha Arya Stark, investiu num amarelo canário lindo e ela estava tão elegante que deu até orgulhinho no coração. Reese Witherspoon estava básica mas super elegante num amarelo Versace, bem tipo I woke up like this.

Deus estava de Michael Kors, opa, pera…Viola Davis estava de Michael Kors, linda e majestosa num amarelo canário, de paetês para receber seu prêmio super bem merecido. Emily Ratajkowski estava sensual como sempre, arrasando um Reem Acra amarelo com um colar que unia o tecido do vestido de cetim de seda, criando um decote super sexy. Chrissy foi super goals pra mim, sentada no tapete vermelho enquanto esperava a vez de dar sua entrevista com o hubby pro Ryan. Sério, que mulher maravilhosa! HAHA! Ela brilhou em um Marchesa deslumbrante, e dá pra ver que algumas mulheres deixaram o básico de lado. Priyanka Chopra foi uma delas, básico pra quê? Ela abalou nossos corações em um Ralph Lauren. Que deusa, ein?

Ruth Negga está até hoje se tremendo de ter sido mencionada no discurso de Meryl Streep, segundo ela, e a gente aqui admirando seu Louis Vuitton. Discrição pra quê, gosto assim mesmo, toda gata. Enquanto Sofia Vergara também não simpatiza com passar despercebida e investiu em um Zuhair Murad bordado e super cintilante. Eu vou confessar que algo me incomodou muito na escolha de Sofia (sacaram o trocadilho? HAHA), e foi esse busto e mangas. Não combinam com ela, que tem busto maior e acho que não valorizou a imagem dela. Call me crazy, mas é aquela história: “gosto é que nem…”.
Não dá pra mentir, as garotas de pink foram minhas favoritas. Que tapete vermelho maravilhoso tivemos, dos pinks mais fortes, aos mais claros, nossas ladies in pink estavam deslumbrantes. Lily Collins tá arrasando ultimamente, todo look que ela usa me causa uns cinco minutos admirando cada foto, mas esse merecia um Golden Globe por si só! #alok! Sério, ela estava muito linda nesse Zuhair Murad. Difícil não ficar linda em Murad, mas esse vai pro #top5 da temporada até agora, nesse rosinha de toule e renda.

Lola Kirke não passou despercebida, seu Andrew Gn bordado estava lindinho demais, deixando a gente morrendo de amores. Felicity Jones ficou em destaque na nossa retrospectiva 2016, e parece que ela quer continuar arrasando em 2017, ela estava linda em um Gucci rosa e preto bordado.

Zoe Saldana não teve medo de brincar com os tons de rosa, em um Gucci muito lindo. Sempre linda, Zoe <3No meu #top5 da noite não poderia faltar o look de Emma Stone e seu Valentino rosa com borboletas prateadas. Sério, fiquei pensando em quais ocasiões eu poderia me imaginar no look, e fico sentida de não ter usado similar na formatura, mas vamos fazer de conta que só não usei algo assim na formatura do colégio porque ainda não tinham criado na época, e nada mais! HAHA #alok!

Giuliana Rancic é comentadora de moda, mas também não desaponta em seu próprio look, um rosa Zakhem. Drew Barrymore estava simplesmente divina em um Monique Lhullier; cheguei a conclusão que ela não envelhece, não sei desde quando eu a vejo nas tvs, mas é como se ela ainda tivesse aquele mesmo rostinho de ET e As Panteras. Seu vestido estava simplesmente lindo, entrou pro #top5 também.

Claire Foy ganhou o prêmio de Melhor Atriz por seu trabalho em The Crown, uma das últimas novidades do Netflix, e ela ganha também aplausos de nós por ousar num rosinha todo metalizado. Que fofa, o look é quase básico, por uma modelagem simples, mas aí você lembra que ele é todo de lantejoula e ela brilha mais que a sua luminária, mas brilhou bem: ficou linda. O vestido foi Erdem.
Regina King literalmente brilhou em um Ramona Keveza, enquanto a vencedora de seu próprio Globo de Ouro, Tracee Ellis Ross estava em um Zuhair Murad deslumbrante. Nicole Kidman é linda e a gente sabe, mas miga, sua loka, esse Alexander McQueen não era pra você. O vestido é lindo? SIM! Ficou bem nela? Ermmm…I ain’t sorry.

Mas pra compensar o faux paux da australiana, que tal o look deslumbrante de Gina Rodriguez? Ela usou um Naeem Khan deslumbrante, e apesar de sua terceira indicação por Jane The Virgin, ela não levou o Globo. Mas, hey, ganhou um pouco mais (sempre teve) do nosso respeito, tava muito linda.Gillian Anderson não tinha mistérios a desvender no domingo, mas seu look estava claramente (pun intended!) bela em seu Jenny Packham. Cá pra nós, digna até de uma noiva, ficou muito linda. Enquanto Issa Rae desfilava um Christian Siriano branco e bordado.

O rosa e o amarelo fizeram sucesso na noite, mas o metálico e branco também, olha que linda Kristen Wiig ficou em um Reem Acra rendado. Sua apresentação, com Steve Carell foi uma das mais engraçadas, vale a pena rever online. Sienna Miller usou Michael Kors Collection, e por mais que eu tenha amado o vestido, cabelo e clutch, miga sua loka, da próxima vez deixa as pérolas em casa, não combinou…Sophie Turner dividiu opiniões em seu Louis Vuitton. Precisamos conversar sobre esse look. Quando eu o vi na timeline do Twitter, eu o achei horrível, não vou mentir. Mas parece que quanto mais eu olho, mais eu gosto…E agora? Enfim, deixo a vocês decidirem como vocês se sentem sobre ele…

Heidi Klum não passa despercebida nunca, né? Ô mulherzinha linda de doer; ela arrasou o tapete vermelho com um look até bem simples comparado às suas escolhas, geralmente polêmicas. O vestido preto e branco, com recortes estratégicos foi J Mendel, e eu não minto: amei. Janelle Monae tem roubado minha admiração e respeito nessas últimas premiações, ela só dá close certo, gente. Olha esse look Armani Privé? Quem mais amou? E o cabelo dela? Ela consegue ser diferente sem ser a loka barroca e diferentona, ficou simplesmente muito linda. Já comentei o quanto amei o cabelo dela? Sim, amei demais. Julia Louis-Dreyfus desfilou com um Georges Chakra bem elegante, well done!  O casal da noite, foi sempre sombra de dúvidas, Blake Lively e Ryan Reynolds, e Blake, definitivamente, entrou pro nosso #top5 (já completamos cinco? Juro que parei de contar, se falar mais de 5, ignorem e não desistam de mim! KKKKKK) aqui. Ela usou um Atelier Versace deslumbrante, que conseguiu mostrar a possibilidade de ter bolsos em um vestido de tapete vermelho, sem ser feio. Sério, olha essa mulher? Amei o contraste do veludo do vestido com o brilho do decote. Susan usou um aveludado brilhante, Romona Keveza, e também estava muito chic.

Teresa Palmer teve filho não faz muito tempo (assim como Blake), e já estava toda linda em seu Armani Privé de veludo. Amy Adams também não decepcionou, ficando muito gata em um Tom Ford (ela ama usar looks do estilista, que também é um amigo), adorei o metálico do tecido, mesmo numa modelagem simples, ela não passou despercebida.
Riley Keough escolheu um Chanel muito lindo e geométrico, amei demais. Enquanto Jessica Biel estava linda em um Elie Saab (Zuhair ganhou de Elie Saab esse ano, mas quando Elie apareceu, apareceu bem representado, ein?), e seu marido JT todo gato ao seu lado.

A gravidinha mais linda do evento (sorry Natalie, odiei seu look, I ain’t sorry! #gostoégostocadaumcomoseu) Gal Gadot (meu mundo caiu e acabei de descobrir que tenho escrito gaLdot a vida inteira, ou seja, errado. Sorry, miga) estava mostrando seu brilho de gravidez em um Mugler com uma fenda digna da Mulher Maravilha. A crazy ex-girlfriend Rachel Bloom foi de Christian Siriano. Pra completar meu #top5 (sim, contei tudinho KKKK), tem que ser o look muito lindo de Mandy Moore. A atriz de This Is Us foi com um Naeem Khan com direito a capa e decote profundo e all was right in the world. A cor, o caimento, o decote, ficou tudo lindo e eu amei cada pedaço da produção. Brie Larson foi de vermelho (uma das únicas, a cor nem se destacou tanto esse ano), um Rodarte que destacou sua figura esguia, ficou linda. Enquanto Caitriona (nunca deixo de parar pra refletir sobre esse nome, quando o leio ou menciono #crisesexistenciaissemsentido HAHA) investiu em um Delpozo; e Olivia Culpo, a ex-Miss Universo, arrasou um Zuhair Murad, e foi sem dúvida, um dos looks mais diferentes e lindos da noite.Esses últimos quatro looks dão pra dar uma ideia legal de quão misturadas as tendências do evento foram. Rolara, muitas tonalidades de rosa e lilás, prateados, metálicos e cintilantes e os pretinhos (nada básicos) e a renda que não podem faltar (e amarelo, claro, sentiu a trend?).

Ah, Hailee Steinfeld usa um Vera Wang super volumoso e lindo, enquanto a princesinha de 2016 (e esperamos que de 2017 também), estava de Jenny Packham, assim como Kristen Bell. Tem criança mais adorável que Millie Bobby Brown, no momento? I think not, sério. Kerry Washington dividiu opiniões em seu Dolce & Gabbana, mas não vou mentir, amei.

E aí? O que acharam do tapete vermelho do Globo de Ouro? A temporada de premiação está apenas começando, e pode ter certeza, que você encontrará tudo aqui, sempre, no Mimiquices 🙂

ps.: mesmo quando falta energia e o pc dá problema, como aconteceu no Globo de Ouro! KKKK, somos brasileiras, não desistimos nunca.

Ah, e você também encontra a cobertura de todos os eventos lá no twitter do blog: @mimiquices e no nosso instagram – @mimiquices

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First