♥ postado em 04, julho de 2013 • sobre: Uncategorized

Tem desfiles que não são simplesmente desfiles, são praticamente um mega evento. E todas sabemos que a Chanel é o ACONTECIMENTO da temporada. E como não podia ser diferente, estava cheio de celebridades, e um chamou mais atenção que as outras, por sua beleza…falta de roupa?

 Falta de roupa? Quem mais eu poderia estar falando se não a cantora Rihanna?! Ela ficou na boca dos fashionistas com esse look…minimalista? Ficou linda, mas Riri, pode usar algo por baixo, nós já sabemos que você tem um corpo de matar de inveja, não precisa abusar de nós, mortais. PS.: Rose Byrne, não sei o que está acontecendo na sua vida pessoal, mas não precisa descontar no corretivo, não deve ser culpa dele. Alguém mais reparou? #choquei Musia Totibadze ficou linda nesse pretinho básico com botas.

 Pode odiá-la quanto quizer…eu amo Kristen Stewart, e achei poderosa, linda e maravilhosa nesse p&b Chanel, com as pernocas de fora. You go, girl! As luvinhas arrasam, e que sapato! Laura Baley marcou presença com um trentch azul e uma saia midi, elegante. E Miroslav Duma, a it blogueira do momento foi de tweed e jeans, a guria vai pro desfile da Chanel com um look simples que poderia até estar num look do dia em seu blog. Não é uma crítica, mas ela tem muito bom gosto, esperava algo mais diferente.

 Mulheres maduras, aprendam a usar branco e ainda ficar maravilhosa sem parecer tentar ficar mais jovem, e quem ensina perfeitamente é Caroline de Maigret com esse look Colgate total White, tá linda. A musa da elegância frances Inés de la Fressange, autora do bestseller ‘A Parisiense’ foi beeem parisiense, básica e linda, tenho certeza que se a oferecessem uma caixa de papelão ela colocaria uns acessórios, uma sandália apropriada e ainda assim ficaria mais elegante que qualquer uma #raçasuperior. Carole Bouquet investiu em rasteirinha mas ainda assim ficou bela, usou o casaquinho de tweed de uma forma mais informal que destacou a blusa coral por dentro.

 Quer usar cropped sem parecer vulgar? Gaia Repossi ensina, e muito bem por sinal. Amei esse look, simples e muito elegante. Milla Jovovich foi mais boho-chic, ainda em cores básicas. Vanessa Paradis foi linda de preto e branco, e Johnny Depp, te digo, você é lindo, mas é um idiota. A cantora e atriz francesa aidna carregava um casaquinho de tweed em caso de frio. Frio mesmo, ou carência? #piadinhamaligna

 E sempre tem as moças das saias, e essas foram as chanezitas que arrasaram. Alma Jodorowsky ficou linda e elegante com essa midi, que complementou com a blusa preta contrastando com a bota clarinha, fofa. E essa saia dyva de Sofia Sanchez Barrenechea? Quero já, vou ali vender um rim e volto já. Complementou com uma blusa de tricot, tenho uma da Zara parecida, dá pra se vestir bem sem vender os órgãos, meninas! E como não estava bonita o suficiente, incrementou com uma rock jaqueta preta. E a secretária sexy do desfile foi Virgine Ledoyen, que investiu na saia lápis cinza e com uma blusa preta de babados e uma clutch, linda, viu.

Estava faltando uma boa saia de couro e Cecile Casse nos deu, combinando com uma blusa de renda verde. Clemence Poésy, a eterna Fleur Delacour de Harry Potter foi linda de vestidinho de tweed, não precisa de muito além disso em um desfile da Chanel, hein? A top model Natalia Vodianova foi mais ladylike de saia lápis e uma blusa de mangas longas rosa bebê. Mais mocinha comportada.

Essas foram algumas amiguinhas do Kaiser que vestiram Chanel na primeira fileira, arrasaram, hein? Vocês querem o desfile também? Foi um equilíbrio entre passado e futuro, mais uma obra de arte do mestre alemão Karl Lagerfeld.

Glamour, baby!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First