♥ postado em 12, outubro de 2013 • sobre: Uncategorized
Hoje é dia 12 de outubro. Dia das crianças e da padroeira do Brasil, que dia lindo hein. Para se comemorar a pureza da fase mais linda de nossas vidas, e comemorar o dia de uma grande protetora desse nosso Brasil veranil.
A gente passa a infância inteira ouvindo contos de fadas, parábolas, fábulas e várias histórias fantasiosas que nos fazem acreditar num futuro lindo e próspero, mas quando crescemos, ouvimos que “sonhar não leva ninguém a nada”. Então por que a ilusão que nos passaram na infância? Cadê “pouquinho de mágica do Peter Pan” que nos faz voar? Ou o feitiço que aprendemos em Hogwarts ou até mesmo aquele beijo de amor verdadeiro que acaba qualquer maldição?

Bem, não que eu acredite em fadas madrinhas com varinhas de condão, mas eu acredito em fadas madrinhas. São nossas mães, são as pessoas que nos ajudam a realizar nossos sonhos. Então nesse dia das crianças, meu conselho é, não deixe de sonhar ou de acreditar. Só por que a vida não nos dá tudo tão na cara como os personagens recebem nos contos, não significa que nós não recebemos também. 
Sonhe, ouse, realize, aja, seja, só não desista. E “nunca perca sua inocência infantil, é a coisa mais importante”. Com ela, tudo é possível. 
Xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First