♥ postado em 16, Maio de 2013 • sobre: Uncategorized

Você provavelmente já ouviu falar desse filme em algum canto, se não, em que burraco você vive? O Grande Gatsby foi lançado essa semana nos EUA com sucesso de bilheteria, porém não de críticas. O filme de Baz Luhrmann da obra consagrada de Scott Fitzgerald tem rendido comentários de que, como a maioria dos filmes do diretor é regado a muito brilho, glamour e riqueza de figurino (que será o ponto central do poste, ok?) mas isso tudo atrapalha o contexto e não acrescenta emoção ou a profundidade que a história exige, trazendo mais futilidade do que necessário para a telona. Eu não ligo, to doida pra ver.

O mundo da moda também caiu na onda do Gatsby, que teve seu figurino, em maioria, feita por Miuccia Prada, a própria, e Miu Miu com jóias Tiffany’s & Co. Com um figurino de dar inveja a qualquer semana de moda, já se comenta ser um favorito pro Oscar, e olha que ainda estamos em maio! Vamos ver as referências que o mundo fashion tem feito ao blockbuster do ano?

Quer o glamour dos 20’s? Franjas, plumas, pérolas, brilho, muitos acessórios e muito estilo. Tanto glamour e beleza inspirou uma coleção que no próximo mês chega a Tiffany & Co do Brasil com precinhos bem salgados entre 1770,00 a 4720,00 reaizinhos. É pra quem pode, quem não pode…se vira. E a coleção é linda, toda inspirada no filme, e usada na telinha pela personagem principal, Daisy Buchanan, interpreta pela bela Carey Mulligan.

Alguém aí disposta a gastar os tubos para entrar no glamour dos anos 20? Amo a Belle Époque, mas ainda acho os 20’s o mais glamouroso dos anos. AMO!

E como se não fosse inspiração o suficiente, Miuccia Prada divulgou os croquis das suas obras de arte, que ela tirou de seu próprio acervo e readaptou para o filme.

 Muito brilho e cores fortes, salto alto e decotes destacando os ombros com muita feminilidade. Invista na headband com brilhos, ou até em coroinhas.

 Sapatos glamourosos ou o que? O brilho é a palavra da vez, e verdes, azuis e bordô se destacam…em qualquer peça ou acessório!

Vê a mistura de texturas e o glamour que as roupas carregam? Os 20’s, onde o filme se passa, foi um década de extremo glamour, roupas mais soltas que destacam a sensualidade natural da mulher, carregada de muita atitude e acessórios pomposos e muito brilhosos.

 Até os editoriais e campanha já se engraçaram pela trend, e já investiram. Essa blusa e o chapéu, não estão queridos? #amor

 Tem como ser sensual e vintage sem parecer uma vovó danada, tá vendo aí?

 Cores, texturas, brilho, franjas e feminilidade: o que os 20’s oferecem de melhor.

  Editoriais não deixaram nada a desejar ao filme, não acham? Olha só a produção.

 Uma Daisy muito chic, hum? E vestido foi da passarela da Gucci.

 Belos, hein? O preto é um Chanel vintage de tirar o fôlego, vamos trabalhar pra comprar, né? #sonhapobi

Prada desenhou e criou, mas Catherine Martin executou a grande maioria, que agora está em exibição em New York junto com a promoção do filme. Vale a pena a visita!

O filme rendeu até nova edição do clássico com a bela Carey Mulligan na pra frente. Se soubesse antes, não tinha comprado a minha da Penguim.

E como se todo esse sucesso não bastasse…a trilha sonora está bombando lá na Billboard nos EUA, conseguindo #top5 já, com músicas de Florence + The Machine, Lana Del Rey, Beyoncé, Fergie, Will.I.am, e muitos outros sob a produção do Sr. Beyoncé, Jay-Z! Já coloquei as minhas favoritas pra vocês no poste da Playlist, mas a trilha sonora inteira vale a pena, hein! Destaque para a versão de Lady Bey para “Back to Black” da Amy Winehouse. Vale a pena ouvir!

Fica a dica do filme, é uma superprodução e vale sempre a pena ver, independente das críticas. E eu mal posso esperar pra vê-lo!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First