♥ postado em 13, Maio de 2013 • sobre: Uncategorized

O festival foi mês passado, mas eu adoro tanto o estilo do Coachella que pensei em fazer um poste só pra dar uma olhada no look da galera que curtiu esses dois finais de semanas incríveis no deserto da Califórnia! Bora ou vamo?

Espírito livre, diversão, conforto e muito sol, o Coachella tem seu estilo próprio e não favorece muita roupa, pois por ser muito calor, rola muito bíquini e tops…a regra é: “Quanto menos roupa, melhor”.
Eu adoro o top hippie que essas coroas de flores tem #postevindoaí e o clima despreocupado e leve do festival.

Como todo festival musical, rola muita celebridade. Vamos ver o que elas usaram?


Muita blusa curtinha, tecidos leves, cores e conforto. As celebridades não vão para virarem paisagem, curtem mesmo o evento e vão caprichadas no clima coachella.

Amei o look da Juliane Hough, a mocinha foi curtir o festival e deixar pra trás o fim de seu namorado com o repórter do E!, Ryan Seacrest e parece que cumpriu sua missão muito bem!

Diane Krueger arrasa SEMPRE, e ficou gata nesse short étnico com a blusa meio rock’n.

Kate Bosworth e suas eternas botas, o conjuntinho foi leve e confortável, e também uma gracinha.

Audrina Patridge investiu na animal print e ficou gata combinando com uma blusa mostrando o que Deus a deu, e uma botinha.

Bella Thorne investiu nas flores e ficou ainda mais princesinha. Já comentei o quanto amo essa idéia da coroinha de flores?

Jamie Chung, a nossa Mulan de Once Upon A Time foi mais free spirit, e investiu no bíquini e na rasteirinha.


Vannesa Hudgens acordando e indo direto pro Coachella, ainda de pijama. E Kristen confortável como gosta de se vestir…vocês ainda dizem que essa menina é feia? #ACHOLINDA. Rita Ora nem aí pra história do brasil num colorblocking no mínimo diferente…não é que ficou legal? E investiu no bom all-star. Kate Bosworth vai confortável mas nunca sai do salto. Investiu em transparência e num coletinho mais trabalhado. Tá gata, vai.

Dois looks repetidos, eu sei, shiux. Mas e eesse look “This Boots were made for walking” da Vanessa Hudgens? Impressão minha ou ela tá amando esse estilo piriguete? Paris Hilton sempre com a mesma cara de socialite.
Pode-se facilmente dizer que Alessandra Ambrosio e sua filha foram as musas do festival. A brasileira foi todos os dias, cada dia com um look mais fofo do que o anterior e curtiu muito os shows, a família e os amigos. Sempre na cola do maridão (e que maridão, hein!) e a da filha fofíssima, a brasileira dançava e brincava o tempo todo. CARPE DIEM! Katy Perry a la obra de arte novamente, mas dessa vez ficou melhor do que a capela sistina, e arrasou no cropped e na saia combinando com um salto branco. Fofa. Audrina dessa vez deixou a piriguete pra lá e veio de boho-básica no vestidinho estampado, chapéu e botas pretas. 

Sei que já faz quase um mês do festival, mas acompanhei tão fervorosamente pelo Instagram os looks que não deu pra não postar! Fica a dica, até mesmo para nós, mortais alagoanos que vivemos eternamente no calor. Que tal? Como foi o dia das mães, queridas? Espero que um amorzinho tanto quanto o meu!

Xoxo,

Mim Plech.

Fotos: Fashionismo (um dos meus blogs favoritos, olho todo dia!)

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First