♥ postado em 09, setembro de 2015 • sobre: geek, indicando, seriados

Muitas séries novas incríveis vindo aí, e eu reuni as que eu to mais ansiosa *_*

SCREAM QUEENS

Depois de um trote de uma fraternidade dar errado, em 1995, alguém busca vingança no campus da universidade, que acaba resultando em uma série de assassinatos bizarros no aniversário de 20 anos do crime. Ai gente, basta dizer que o elenco é maravilhoso, é cria de Ryan Murphy, o maravilhoso que nos deu Glee e American Horror Story. Temos Emma Roberts, Ariana Grande (quero só ver o talento como atriz), Abigail Breslin, Lea Michele (RACHEL BERRY SIM SENHORAS), Jamie Lee Curtis, Nick Jonas e muuuuito mais, se Ryan Murhy só não empolgou, o elenco empolga, vai. Enfim, segurem um pouquinho que a série estréia 22 de setembro, e BRING IT ON, BITCHES.

SUPERGIRL

Não imagino um cenário onde você possa não amar essa série, sério. O pilot vazou há uns meses e achei o primeiro episódio FOFO. Tipo, quero para já. Melissa Benoist interpreta nossa kriptoniana, prima de Kal-El, Superman, que depois de anos na Zona Fantasma, consegue seguir para a Terra, onde foi mandada por seus pais para cuidar de seu primo, Superman, mas como ela ficou parada na ZF, ela se perde no tempo e espaço, e quando chega a Terra, é mais nova e ele já se tornou o herói que Metropolis conhece e ama.

Então qual a história de SUPERGIRL? Uma super heroína divertida e fofa (bem Felicity Smoak ela, pelo que percebi no pilot), tentando encontrar seu lugar no mundo enquanto salva o dia e se apaixona e se aventura por aí. Nossa, sou péssima em sinopses, mega genérico, mas a série fala por si mesma, vejam o trailer e se apaixonem comigo. Calista Flockhart, Jenna Dewan Tatum, Chyler Leigh e muito mais, o elenco pareceu em completa sintonia no painel da San Diego Comic Con (vou falar um pouquinho para vocês em outro post mais detalhadinho!), e a série vem com muita expectativa, assim como a série que falarei aí embaixo, vem da produção do incrível Greg Berlanti, também responsável por Arrow, The Flash, Os Mistérios de Laura e The Tomorrow People. 26 de outubro, meu povo. Pode começar a contagem regressiva.

BLINDSPOT

Mais uma noite normal na Times Square em NY, certo? Não, uma mulher desconhecida, com o corpo completamente coberto em tatuagens enigmáticas e misteriosas é encontrada nua. Nossa Jane Doe (como se chama desconhecidos nos EUA) não tem lembranças de sua identidade ou de qualquer detalhe de sua vida até aquele momento, da mesma forma como seu DNA, impressão digital e qualquer forma de reconhecimento facial parece não existir. Mas quando planos de atentados são descobertos, ela parece saber exatamente o que fazer, mesmo sem lembrança alguma, e seu corpo vira um mapa para uma incrível caçada que promete te viciar a partir do dia 21 de setembro!

WOW, arrepios, né? Eu amo tudo que o Greg faz (Greg sim, somos íntimos, sqn), e sinto que Blindspot não será diferente, então depois da estréia trago um feedback pra vocês, mas to sentindo que vai entrar pro meu calendário de séries. Sim, eu tenho um calendário de séries…Físico…O vício é real. Arrow, te amo.

LUCIFER


Aí você me pergunta, Mim, uma série sobre o diabo? Sim, sorry, mas parece ser muito boa, gente. LOL. Não sou demoníaca nem nada do tipo, ok, KKK, mas a série está sendo recebida com muitos elogios pelos críticos, principalmente desde que seu pilot vazou na net, é, esses dias está difícil de manter qualquer coisa escondida. Supergirl que o diga.

A história é basicamente do anjo caído, Lúcifer, que se cansa de ser Rei do Inferno, e entediado, abdica do trono e vai para Los Angeles, onde ele abre um clube noturno, e aí…Assista pra ser feliz. LOL, achei a ideia bizarra e sei lá, coisas bizarras me atraem. Não vi ainda, mas pretendo, e aí digo pra vocês o que achei. Começa HOJE. 


HEROES REBORN

“Salve a cheerleader, salve o mundo”, se você assistiu a série Heroes, você lembra desse mundo onde seres humanos extraordinários tem que descobrir por que são diferentes e qual seus propósitos no meio de problemas e ameaças à humanidade. No fim de Heroes, Claire decidiu que o mundo merecia saber sobre essas pessoas incríveis, e em Heroes Reborn, veremos o que aconteceu com esse conhecimento solto no mundo.

Caçados, odiados, temidos, admirados, seja qual for a opinião sobre eles, ter seus talentos revelados não foi tão bom quanto Claire imaginava e com novas ameaças, heróis e vilões, essa série vem na hora certa, quando salvar o mundo parece ser o tema mais central das histórias atuais, e considerando as bilheterias e audiências, we just can’t get enough.

24 de setembro, não perca. “Eles estão aqui para nos salvar”.

———-

Ai gente, estou numa fase de seriados, e nunca estive tão empolgada pelas novidades que vem por aí, ainda falarei depois de muito mais, como Legends of Tomorrow, a terceira série de super heróis da CW, mais outra “cria” de Arrow que promete, e o retorno de X-Files e TWIN PEAKS, sim, você não leu errado, Twin Peaks, mas considerando que essas lindezas só darão as caras em 2016, trago mais notícias depois, que tal? Ou vocês preferem agora mesmo? Pretendo trazer um post sobre minha obsessão dos últimos meses: Arrow, e por osmose, The Flash.

2015 provando que seu sofá nunca foi tão delicioso e tão confortável, e Netflix…Nunca foi tão útil.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Marina | 09-09-2015 às 19:33 | Responder

Quero muito ver SQ e Blindspot.
Nem sabia as datas de estreia, que bom que você falou, Mim.
Que bom te ter de volta! Saudades
O blog tá lindo!

Sara Carneles | 10-09-2015 às 15:35 | Responder

Adoreeeei o post! Amei mais ainda que você aceitou minha sugestão e colocou Lúcifer ♥
Esperando os próximos posts hahahah
Parabéns bae, o blog tá lindo!

Yasmim Plech. | 12-09-2015 às 03:47 | Responder

Obrigada, Sarinha. Aceitei sim, não tem nada melhor que sugestão das amigas, hahaha.
Estamos por aqui firme e forte, vem sempre nos visitar que tem post novo sempre.
Obrigada!!!
Beijos, love.

Yasmim Plech. | 12-09-2015 às 03:48 | Responder

Nossa, estou muito empolgada para Blindspot e Scream Queens também. To empolgada pra todas essas aí em cima, mas confesso que SQ tá me deixando mais ansiosa que todas.
Obrigada! Volta sempre, tá?
Beijos



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First