♥ postado em 18, setembro de 2017 • sobre: Destaques, eventos, famosos, indicando, looks da semana, moda
Emmy Awards 2017

Ontem foi a premiação do Emmy, que saudades que eu tava de um tapete vermelho interessante!

Não teve Game Of Thrones competindo (mimimi, que triste), mas tiveram vitórias maravilhosas das séries super aclamadas pela crítica, Big Little Lies e The Handmaids Tale.

O maior prêmio da noite foi pra grande distopia, inspirada no livro de Margareth Atwood, enquanto a melhor atriz em minissérie foi para Nicole Kidman, que fez um discurso incrível sobre a importância de lutar contra o abuso doméstico, e Elisabeth Moss de melhor atriz. As duas séries estavam realmente pau a pau.

Mas não foram apenas os prêmios que chamaram atenção ontem, o tapete vermelho estava recheado de trends e cores, com direito a Millie Bobby Brown de princesa, Kate Mckinnon super linda (como sempre!) e todo mundo (ou quase) maravilhoso. Vamos ver?

As damas de vermelho: qual sua favorita?

O vermelho vermelho fez sucesso, e uma das maiores estrelas da noite escolheu a cor, Nicole Kidman, que estava lindíssima em um Calvin Klein; Yvonne Strahovski, lembra dela de Chuck? Ela tá arrasando em The Handmaids Tale, e ontem estava deusa em um Julien Macdonald.

“A verdade está lá fora”, e Gillian Anderson estava também, maravilhosa em um vestido de veludo com as costas vazadas em uma renda, simplesmente lindo! Enquanto Gina Rodriguez divou no seu Naeem Khan.

O bonde de verde, teve camurça, brilhos, liso, pra todos os gostos…

Eu fiquei meio em dúvida se tinha amado ou não esse vestido da Tessa Thompson, quando o vi, mas meu veredito final é que ele é provavelmente um dos vestidos mais lindos e interessantes da noite, ele tem a modelagem mega linda e ele é meio furtacor, meio lamê, meio metálico? Como não amar esse look inteiro? A mocinha de Westworld esta bem linda em seu Rosie Assoulin.

Outro vestido de camurça, eu to muito na vibe de camurça, me ganha muito, e eu amei o verdinho quase básico but not really da Shailene Woodley, Ralph Lauren, y’all. Abby Alliot usando um Alice + Olivia, enquanto Natalia Dyer, nossa Nancy de Stranger Things (que não levou NADA, gente, como pode não ter ganho um prêmiozinho sequer?), foi de Vera Wang, mas confesso que não me decidi se curti ainda, o que vocês acham?

O amarelo apareceu no tapete vermelho também!

Angela Sarafyan, de Westworld, estava bem gata em um Elizabeth Kennedy. Mas precisamos falar sobre Amanda Crew. Eu não gostei do look, achei bizarro, mas recebi comentários no insta pra postar, e me perguntaram de quem era o vestido e coisa e tals, então pensei, bora postar, né? Mas achei estranho, mas isso fica a critério de qualquer um, o bom da moda é esse, não tem fórmula padrão, vai do gosto de cada um, né? O vestido é Michael Cinco, pra quem perguntou!

Seguindo a teoria que gosto é gosto, MDS, eu amei o look da Zoe Kravitz. A verdade é que os looks da Zoe são sempre diferentões, então o que mais cool que esse look pro Emmy? Amei, achei linda e descolada, “pokemon, eu escolho você!”, o look é Dior, mores. E não só tava linda, como ainda subiu no palco pra pegar prêmio por Big Little Lies, que noite, ein! Ryan Michelle Bathe estava linda num vestido de renda amarelo.

Legalmente lindas, Ellie Kemper e Reese Whiterspoon

Não tiveram muitos looks azuis, mais os que tiveram, foram 8 ou 80. Ellie Kemper estava bem no ponto, super linda como indicada por série de comédia, Unbreakable Kimmy Schmidt, num Jenny Packham, mas por mais que eu tenha achado o vestido Stella McCartney de Reese Whiterspoon super cool, achei tão meh pros Emmys, num acharam não?

Esse rosa quartzo vem sido trend desde o ano passado e não sai do gosto das celebs.

O rosa quartzo entrou em tendência ano passado, segundo a Pantone, e mas na verdade, já faz um bom tempo que a gente o vê em street style, desfiles, tapetes vermelho e ele não parece que vai embora nem tão cedo, e ontem não podia ser diferente.

Jessica Biel usou um prata e rosa, Ralph & Russo maravilhoso, enquanto Kiernan Shipka parecia uma princesinha de Miu Miu. Uma das maiores estrelas da noite, a protagonista de The Handmaids Tale, Elisabeth Moss, investiu na cor, em um Prabal Gurung, enquanto a atriz de Westworld, Thandie Newton, foi de Jason Wu.

Quem foi que disse que branco é só pra noiva?

Priyanka Chopra estava maravilhosa em um branco bordado Balmain, mas a minha princesinha mor da noite foi Millie Bobby Brown, gente, que menina mais lindaaa! Socorro, se não for pra ter uma filha dessas, pra que ter uma filha at all? KKKK, brincadeirinhas a parte, Millie estava lindíssima, super apropriada pra idade dela, em um Calvin Klein, e SIM, ela era uma das indicadas, pode não ter ganhado, mas já ter sido indicada, com o que? 12 anos? Já imaginaram a carreira brilhante que ela pode ter vindo aí? Sem falar na segunda temporada de Stranger Things vindo mês que vem, EBA!

Sofia Vergara sempre a la “sou deusa”, ontem em um Mark Zunino, enquanto a estrela de Westworld, Evan Rachel Wood dá mais uma show de “não preciso usar vestido para ser linda e feminina”, em um conjuntinho e terninho Moschino. YOU GO, GIRL!

P&B rolou também.

Laura Dern tem estrelado em quase todas as coisas que eu tenho assistido ultimamente (DIANE, AM I RIGHT???), então não apenas foi um prazer vê-la ganhar um prêmio ontem, como também foi prazeroso vê-la nesse p&b lindo e estiloso Proenza Schouler.

Olha quem mais tava lá, a vencedora de Melhor Atriz do ano passado, a xérox favorita de todo mundo, Tatiana Maslany, super elegante em um pretinho Reem Acra; mas quem não estava NADA básica e sim muito linda e diva foi nossa comentarista e fangirl favorita de Game Of Thrones, Leslie Jones (se você não viu os vídeos dela, MDS, corre e vai lá no twitter dela ou youtube agora, são hilários!), ela estava em um Christian Siriano bem glamuroso.

Kate Mckinnon em toda sua graça (literalmente!), e beleza, foi com um Narciso Rodriguez, o que usou para receber seu Emmy! You gooo!

E pra fechar com chave de ouro: tem como não amar esse vestido da Mandy Moore, gente? A atriz de This Is Us não poupou tules ontem, em seu Carolina Herrera, enquanto Julianne Hough arrasou no tapete com seu Marchesa, e a protagonista de The Crown, também indicado, Claire Foy, também deixou o vestido de lado e investiu em um macacão super glam, Oscar de la Renta. Emmy Rossum, já Emmy Rossum, a atriz de Shameless, investiu em um Zac Posen brilhoso.

E aí, o que vocês acharam do tapete vermelho desse Emmy? Eu gostei da variedade de looks, geralmente fica sempre muito do mesmo, achei que esse variou um pouco mais, isso me agradou.

Imagem: Reprodução

Meu look favorito foi o da Millie Bobby Brown, amei como ela ficou princesa e apropriada pra idade dela, mas também amei o look da Tessa Thompson e o da Nicole Kidman. E o de vocês, qual foi? Comentem aqui embaixo e compartilhem comigo a opinião de vocês! <3

E não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com

Comentários são SEMPRE bem vindos e muito amados <3

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First