♥ postado em 25, setembro de 2012 • sobre: Uncategorized

Para uma amante dos seriados como eu, o Emmy é ainda mais importante que o Oscar, e qualquer oportunidade de me deslumbrar com os novos vestidos de gala das principais marcas mundo a fora, eu aproveito! E admito, fiquei deslumbrada com uns, e outros que eu vi a mídia mundial caindo de amores, eu não curti tanto. Vou pôr uns aqui e fica para a opinião de vocês decidir o que acharam.

Revenge infelizmente não foi indicada – um dos meus seriados novos favoritos – mas a linda Emily VanCamp não deixou nada à desejar para as indicadas da noite. A garota arrasou em um belíssimo J Mendel e as jóias, que para mim foram as mais lindas da festa, estavam fofas. Poxa, olhem essa pulseira de lacinho? Quando eu ganhar na loto, ela está na wishlist!
Muita gente amando o visual de January Jones, mas mesmo o vestido Zac Posen sendo belíssimo, delicado, sexy e a boneca que está nele sendo igualmente linda eu realmente não curti a mistura dos dois, achei andrógina demais, meio gótica e nada sensual. Imagina como ficaria lindíssimo em Beyoncé ou Halle Berry? Essas eu gostaria de ver nele…mas mesmo sendo uma queridinha do Red Carpet, a bela não fez a melhor de suas escolhas nesse Emmy, em minha humilde opinião.
 Kelly Osbourne foi bem maldosa com a escolha da praticamente deusa grega Hayden Penettiere, mas eu curti. Um belíssimo Marchesa 2013 (gente exclusiva é outra coisa!) bem divo, dourado com azul, bordado em fos dourados brilhantes, que combinou com sua loirice e com suas jóias. Linda.
 Ela é a mulher que consegue ser menininha e sexy da forma mais adorável possível, e o vestido Reem Acra valorizou e respeitou isso. Ela ficou simplesmente adorável, elegante e chic. Quando eu crescer, quero ser como você, sua linda.
40 anos. Essa sereia divina tem 40 anos, dá para acreditar? Lindíssima nesse Zuhair Murad, Sofia Vergara ficou DESLUMBRANTE, até quase mostrando o cofrinho a morena arrasou. Fica dica para as divas wannabe, nada que um belo corpo, muito carisma, um belo dna latino e um vestido divino não façam!
Uma das minhas favoritas deste Red Carpet e de praticamente a de todos, vai. Heidi Klum esbanjou sensualidade em um Alexandre Vauthier esvoaçante verde água, e uma belíssima sandália Charlotte Olympia, a musa ficou toda linda e glamurosa. Quem disse que o divórico não faz bem?
A Branca de Neve não decepcionou e parecia uma belíssima princesa no Monique Lhuillier bordado laranja e a sandália Louboutin. Para completar o power look ela usou do delineador bem marcado e lábios apagados, Ginnifer Goodwin não ficou simplesmente linda?
A Mãe dos Dragões, Princesa Daenerys, primeira de seu nome, Rainha de Meeren, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Protetora do Território, Khaleesi do Grande Mar de Erva, dita Daenerys, Filha da Tormenta, Mãe dos Dragões. OOOOOOK, PAREI com minha referência à Game Of Thrones, mas a linda Emilia Clarke estava simplesmente deslumbrante em um Chanel ladylike com scarpin creme. Linda, não ficou? Definitivamente #top5 para mim!
Jessica Parré já foi eleita em vários sites como a mais bem vestida da noite, o que não surpreende nem desagrada, pois na simplicidade de seu vestido, a garota ficou linda. Ótimo caimento com os acessórios certos e proporção certa, o Jason Wu que ela usou ficou perfeito com as jóias elegantes com o mesmo toque vintage de seu seriado Mad Men!
As apresentadoras Giuliana Rancic e Maria Menounos não ficaram atrás das estrelas, e arrasaram: Giuliana no corte geométrico e sensual de seu vestido e Maria em seu belíssimo com uma fenda à lá Angelina Jolie com a trendy sandália com o tornozelo marcado metálica. Lindas!
Umas amaram, outras odiaram. Eu acho que ela saiu de Once Upon A Time direto para o Red Carpet. Digo mesmo. O vestido está belo, seu corpo também está melhor do que nunca, mas a mistura do vestido com esse cabelo roxo para mim parece uma bruxa de um mundo encantado, para completar com esse batom vinho-cereja, não, não curti a mistura, para uma membro do Fashion Police, meu bem, você poderia ter feito melhor. 
Sempre achei a moça meio molecão e nada sensual, mas não é que Kat Dennings ficou linda nesse J Mendel? Arrasou com um tomara-que-caia drapeado para todos os lados e essa headband dourada e a maquiagem boneca francesa, adorei.
A loira Julianne Hough foi de um longo sereia de Georges Hobeika verde-água, deixando muitas críticas indecisas se amaram ou odiaram. Posso usar de meu lado amante de princesas da Disney e dizer que amei? É, amei! Achei linda. E linda também ficou Padma Lakshmi, a apresentadora do reality show Top Chef (o qual eu e minha mãe atrasamos nossas noites de sono para assistir juntas!), nesse longo laranja Monique Lhullier.

Amo as ocasiões para babar no Red Carpet, e esse não foi igual! Só fiquei triste por Game Of Thrones não ter levado os prêmios que eu queria, mas ao menos no tapete vermelho, não decepcionaram! 

Xoxo,

Mim Plech.

 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First