♥ postado em 20, julho de 2013 • sobre: Uncategorized

A festa eletrônica mais esperada de Alagoas chegou e acontece hoje na Musique, já garantiu seu ingresso? Por que eu não! #perdeuplayboy Mas nem só de eletrowhite que uma vida em branco se faz, então por que não se inspirar na festa para formar um visú mais clean tanto para o dia como para a noite? Já virou trend em streetstyle e entre as celebs, agora chegou sua vez.

E afinal de contas, a moda é para se divertir, não esqueça disso!

São várias as opções, tecidos, texturas e formatos que você pode investir em uma peça branca. Lembre-se que ela será, provavelmente, a peça central do look, então vista em acessórios e sapatos com cores coloridas e vibrantes, ou uma boa jóia. No caso de um look total white, uma sandália de tirinha vai bem, mas cuidado no branco demais, parece super fácil, mas é fácil o look virar brega. Aproveita essa vibe anos 90, e vai Carrie Brandshaw full-on! #sexandthecitybitches

Longo ou curto? Hoje em dia, esse clichê que vestidos longos são para a noite e curtos para o dia não existem mais. Você deve se preocupar com acessórios e sapatos para determinar a diferença entre um look para o dia e para a noite. Um bom cocktail dress fica lindo para a noite tanto quanto o mesmo vestido em uma sandália diferente e uma maquiagem mais leve pode ficar lindo para você sair para almoçar com as amigas ou com os gatos, e talvez acrescentando aquele belo terninho, até para o trabalho.

Sinal verde para calças brancas, elas voltaram ao radar da moda, e pode ousar nos calçados, botas estampadas complementam PERFEITAMENTE. Nada que uma boa oncinha não resolva! #mardafeelings Saia sempre lindo, né?

Um je ne sais quoi boho-chic fica uma graça, e você não precisa sair por aí com cara de hippie para isso. Uma calça, short ou até vestidinho, alguma peça de renda e uma maquiagem mais simples, a bota sempre ajuda e voilá.

Para as mais arrumadinhas, transparências, brilhos e paetês funcionam perfeitamente, e podem ser usados pelo dia perfeitamente também. Usa uma bolsa ou acessório dourado, fica #dyvo.

Fendas sexies, pernocas de fora, sapatos dyvos, o vestido branco tem o benefício de deixar você ousar um pouco mais devido à discrição da cor, tua chance de espalhar seu brilho e luz por aí, bee, #eletrowhitefullon

Esse look branco da Kirsten Durnst eu até coloquei aqui no blog, estão lembrados? De Cannes, acho que no ano passado, e eu AMO de paixão, o cabelo, os sapatos, tudo. E ao mesmo tempo que vi muita gente ridicularizando Miley Cyrus, amei. Achei ousado, clean e sensual. E Olivia Palermo não precisa de comentários, nada faria jus à dyva!

O branco está aqui para sensualizar da forma mais leve e ladylike possível, basta você e seu gostinho trabalharem juntos para ficarem lindas e iluminarem essa Maceió que anda tão cinza de chuva! #nãoqueeunãogoste #amochuva #tempofavorito

Cheryl Cole te deseja um bom #Eletrowhite2013! #vailinda,bee,earrasa!

Xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First