♥ postado em 27, Janeiro de 2014 • sobre: Uncategorized

Eu conheço uma menina que sonhava muito. Alguns diziam que esse era seu defeito, outros, a sua virtude. Em algum momento entre sua infância e seu amadurecimento, ela virou mulher, e os sonhos foram se aproximando da realidade. Não sem muita luta, claro. Ela lutou mais do que muitos podem ver, ou jamais saberão. E ela teve uma ajudinha especial de seu melhor amigo: Deus.

Essa mulher menina descobriu que não tem nada de errado em sonhar, e que sonhar não é uma ilusão, é uma fase de preparação para a força de vontade, empenho e o sucesso. Pois é, soa tão fácil desse jeito, não é? Foi preciso muita dedicação e esforço, se você a perguntar. Mas vale muito a pena.

Nossos caminhos não são nossos, eles são impostos por Deus, ou o destino, você decide como chamar. O que nos cabe é a escolha de qual seguir. O fácil nem sempre é certo, e o certo quase nunca é fácil, mas as coisas que são difíceis de conquistar, ficam mais saborosas quando você as consegue.

Minha menina aprendeu a lutar por seus sonhos, e você? Qual é o seu desejo? É “impossível”? Como disse Audrey Hepburn, “o impossível não existe, a própria palavra já diz “eu sou possível – i’m possible-“, e se a musa falou, quem somos nós para desmenti-la?

Aqueles que duvidaram dela, hoje a parabenizam. Os que riam, sorriem falsamente, ou apenas se calaram. E sempre terão aqueles bestas que não tem nada de bom para falar, e ao invés de ficar calados, criticarão qualquer coisa ao alcance. Pra esses seres inferiores? Bom, apenas a compaixão.

Ah, a propósito, a menina sou eu.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First