Ela me inspira: Demi Lovato #itgirl #confident

Todo mundo adora uma história de superação, e tem uma mulher que tocou o coração de muitos nos últimos anos, em sua batalha contra depressão, bulimia, anorexia e auto mutilação, e a vencedora é Demi Lovato.

Hoje a vemos aí toda linda e maravilhosa, diva cool for the summer nas botas do poder, mas Demi é um exemplo para muitas garotas de corpos curvilíneos que não se aceitam e buscam um padrão estético que provavelmente nunca irão atingir.

Ela cresceu na TV, começou com o programa do dinossauro Barney, seguiu pra Disney, carreira de cantora e hoje uma popstar de respeito. Assim como toda garota, seu corpo passou por mudanças, nem sempre aceita pela mídia, onde foi tachada de gorda, ou de magra demais, e depois de ano de sofrimento e auto mutilação, Demi pediu ajuda, e se internou.

Demi passou meses na reabilitação, mas saiu bem melhor, afirmando que não estava curada, mas já estava bem, que a luta é diária e eterna, mas que ela encontrou motivação pra lutar. E desde então entrou em campanhas e programas tentando convencer meninas do mundo inteiro a aceitar sua beleza pelo que ela é. Seja curvilínea, magra, acima do peso, o que quer que seja. E desde então assumiu seu corpão de dar inveja a muita brasileira, e agora está em uma fase sensual com seu novo album vindo aí “Confident”, onde ela canta a letra: “O que tem de errado em ser confiante”? Eu te digo: NADA, DEMI, continua assim que estamos amando.

A primeira música do cd que saiu foi “Cool For The Summer”, certamente um HIT, não sai da sua cabeça, completamente viciante, tem alguma macumba ali que gruda e num sai, e nessa nova fase, Demi tá fazendo a vibe ‘periguete cool’.

Nas apresentações, muitas roupas coloridas, com decotes e recortes estratégicos, brilho, estampas e muitos saltos e botas.

Seja pra sair com o boy magya Will Valderrama ou para participações especiais em programas e promoção do cd, Demi tá investido muito na vibe feminina, mas saindo do tédio com peças mais justas e sensuais. E o salto, claro, sempre lá.

O jeans não pode faltar, seja capri, rasgado, o que for, sua preferência é por skinny que valoriza seu corpo, num é? Adoro quando uma pessoa conhece seu corpo e sabe o que lhe valoriza e investe na peça, sinto que Demi está mais maravilhosa do que nunca.

Bem ladylike quando quer, investindo principalmente nos croppeds (eu simplesmente não me canso deles, e vocês?) e nos conjuntinhos. Confesso que é meu tipo de roupa favorita, feminina, sensual sem ser vulgar. Olha o decotão desse vestido, no entanto, não ficou feio, achei muito diva.

Nas ruas, nos palcos, nos tapetes famosos, onde quer que seja, ela não larga do salto e também tem investido muito em looks mais claros, o conjuntinho de renda me roubou o coração, confesso, vai. Adoro como ela sai da garota sexy e transgressora no look do short jeans branco, passa pela romântica no rendado, vai pra descolada no conjuntinho branco e chega na cool and chic no macaquinho.

Como toda garota buscando seu lado sensual nem o preto nem o couro podem ficar de lado, não é? Demi sabe bem disso. Vocês repararam a preferência da morena por macacão e vestidos? Mas meu look favorito dos escuros foi o azul com o recortado preto por cima, nossa, quero agora.

Como toda garota curvilínea, seja magra curvilínea ou gordinha, entenda que você não precisa se encaixar nos padrões de beleza de ninguém. Sua beleza é única e tem que ser valorizada! Descubra seus pontos fortes e os destaque; ache seus defeitos (ao seu olhar auto crítico, não de ninguém!) e os disfarce, mas não deixe ninguém te dizer que você está feia ou bonita. A única coisa que é feia é uma pessoa inautêntica.

To amando essa fase autêntica e confiante da Demetria (sim, é o nome da Demi, sabia?) e espero ver muito mais dessa pessoinha especial nos próximos anos e por muito tempo.

E aí? Demi é linda e super inspiradora, não é?

Bisous bisous,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Anônimo | 25-09-2015 às 18:39 | Responder

A demi é linda
E se veste mt bem!
Blog tá lindo mimi

Yasmim Plech. | 24-02-2016 às 20:10 | Responder

Ela é demais, adoro o estilo dela!!! Obrigadão!



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First