♥ postado em 21, outubro de 2014 • sobre: inspiração, looks da semana, moda, tendências, trends

O Rio está  com um clima estranho esses dias, começa friozinho, fica mega quente e depois fica frio. Tipo, decida-se, cara, qual clima você quer ter? Então, para nós, gals, fica difícil se vestir, pois se você sair de roupa quente para o frio, em algum momento você sabe que vai querer ficar nua, pois não vai aguentar de tanto calor, mas não, existe sempre um jeito de dar uma transformada no look em poucos passos! Vamos ver?

SAIAS!

A maior peça feminina, tanto no frio quanto no calor, a peça pode ser ideal, se você souber como usá-la a seu favor. Você tá saindo de casa, não sabe qual clima vai enfrentar, leva uma jaqueta, como essa opção embaixo, se fizer calor, você tira, se o frio aumentar, você tem ele por perto.

Sem falar que dependendo do seu compromisso, é sempre adequado e bem visto, fica elegante e profissional. O salto fica a seu critério, mas que fica lindo, você sabe que fica!

Mais uma vez a jaqueta, ela vai tão bem com uma boa saia godê ou evasê! Caso o frio aumente demais, você pode sempre ter uma meia calça mais grossa na bolsa, é sempre uma boa saída; se o calor subir, você está em uma saia esvoaçante e salto alto! Garota, aproveita, sinta-se A MARILYN!

Rainha Olívia nos dando dicas de como ser linda, por que não um vestido de tecido leve? Caso você tema o frio aumentar, escolha um com bastante tecido, mas não o suficiente para você parecer estar usando anáguas, tá? Um salto de respeito, carão e óculos escuros e voilá! Você está pronta para os fotógrafos de streetstyle! E caso o frio desapareça e o calor diga “presente!”, você está com um vestido de tecido leve, e ainda mais se a cor for clara, menos calor a ser absorvido!

Saia lápis e blusa branca: o feijão com arroz do mundo das mulheres trabalhadores, não só é mega básico e elegante, como pode ser até sensual e cool, como você vê aqui! Se o frio chegar, tenha um trentch por perto, se o sol brilhar, você está de saia lápis e camisa branca, o calor não vai ficar tão brabo.

CALÇA!

Quase um símbolo do sexo masculino que a nossa “independência” e feminilidade conseguiu absorver e transformá-lo em uma peça não só mais confortável para a mulher, mas também até bem sensual.

As jaquetas BOMBER estão COM TUDO! Não só no streetstyle como apareceram bastante nas passarelas (post vindo aí!), então eles aparecem como uma boa opção para uma alternativa para o frio. À la Cara Delenvigne, skinny ou legging e uma camiseta complementam, ou seja, se fizer calor, você está de legging e camiseta folgada; se fizer frio, você tem uma jaqueta bomber. No pé, oh well, fica a seu gosto.

Um blazer sempre dá aquele “tchan” para o jeans + tee, então mantenha um por perto, se o frio apertar, você estará bem protegida, e caso não, e o dia ficar lindo e o arlindo, você deixa ele lá no carro, ou no escritório esperando para quando você sair à noite, não ter que sair largada no friozinho da lua.

Para as mais ousadas, vai um look mais boêmio, mais 70’s: Calça cintura alta jeans, camisa branca, e um trentch ou outra opção para te proteger do frio, se fizer calor, GIRL, você tá de cintura alta e camisa branca! Se o frio pegar, usa o seu trentch pra te esquentar, se o namorado lindo não estiver por perto!

Nem sou tão fã da Thássia, ela tem um estilo MUITO socialite pra mim, mas num é que eu adorei a vibe 70’s? Bem cool, adaptável ao frio e ao calor, o cinto deu um up muito bom e o cabelo a la Farah Fawcett vai deixar você igual a uma Pantera do Charlie! Well done, girl!
SHORTS!

O jeans é a peça mais coringa que existe, vai com tudo e todos os climas. Eu usava short jeans em Londres, com uma boa meia fio 500! Não sentia frio, pois a meia me protegia, e econsegui seguindo o meu estilo meio brasileiro em uma cidade tão londrina, e tão diferente. É tudo questão de combinar.

Adorei o look da Chiara, com a “bota”/tênis? HAHA, divertido e ficou bem teen, sem falar que super apropriado para o calor; se o frio chegar, nada que um bom scarf e casaco não faça.

Thássia acertou mais uma vez no quimono, eles também estão com tudo e tanto te protegerão do sol forte como também auxiliem você a se proteger do frio. E, sem dúvida, eles vão deixar você muito gata, por que eu acho quimono um charme! Tem uma amiga minha da faculdade que está produzindo quimonos, e wow, pessoal tá amando, going CRAZYYYY!

Se tem uma coisa que eu tenho aprendido cada vez mais, é que estilo vai muito com a criatividade. Você pode ter as melhores marcas, se não souber misturar tudo, você ainda assim tem uma grande chance de ficar brega ou sem graça.
Gostaram do post? Espero que sim, não deixem de curtir a nossa página no face: Mimiquices – All About Their Style! E indicar para os amigos, hein!
Bisous bisous,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First