♥ postado em 02, outubro de 2012 • sobre: Uncategorized

Entre postes sobre LFW, pensei em mostrar alguns penteados e maquiagens que tem chamado minha atenção, que tal? Afinal de contas, não é só de roupa que se faz o look!

HAIRSTYLE

 Se tem uma coisa que eu AMO, é trança. Acho delicado, feminino e stylish. Trança na franja, de raiz, de rabo de cavalo, de qualquer forma, é aposta sempre. Você nunca erra com uma, amiga!

 E não dá para não amar o bagunçado/arrumado, não é? Fica sexy, e preso em cima, fica com cara de mulher de atitude que sabe e faz acontecer. Adoro. Com um olhão gatinho como na foto acima ficou ideal, e mais arrumado do que bagunçado na foto ao lado, ficou girlie chic, a maquiagem suave com o delineador destacando os olhos da modelo e a boca delicadamente marcada de um rosa cereja ficou linda, não acham?

 O que é mais Old-Hollywood do que ondas grandes com batom vermelho e um belo delineador? Isso cheira, e aparenta Marilyn, e nós adoramos.

 A princesinha do country americano adora esse penteado, e fica bem apropriado para o rostinho dela, sempre com um belo batom que destaque os lábios e nunca sem seu fiel escudeiro delineador, tão notando como ele está sempre em todas?

 Uma das minhas (nossa!) guru da moda e o nosso divo dos cabelos e makes, Vic Ceridono (editora de beauté da Vogue) e Marcos Proença (cabelereiro célebre das divas, famosas e poderosas). Tive o prazer de conhecer o Marcos em Londres, e nunca conheci um cara tão engraçado, meigo e divertido! Meu divo que fez um look lindo na princesa da Vic!

 Esse é meu favorito, irei fazer no meu casamento, fica a dica. Delicado, vintage e bagunçadamente elegante, não é lindo?

Um dos meus desfiles favoritos de todos os tempos, essa coleção da Louis Vuitton veio acompanhada de um coque com topete e um delicado diadema. Simples e elegante, esse é Marc Jacobs.

 Mais diferente e nada discreto é para as ladies que curtem acessórios nos penteados. Esse fica legal para um casamento ou formandas. Investir nos acessórios, a parte do penteado é mais simples.

Um penteado legal para a faculdade ou trabalho, quando não se quer ter muito trabalho, mas ainda parecer linda e uma mulher organizada. Você corta a franja, separa. Depois faz uma trança meio bagunçada dos dois lados e as encontra num rabo de cavalo, na foto a Emily deu um nó com as duas mechas, mas você pode simplesmente juntar com uma xuxa simples e depois pegar um pedaço de cabelo e dar a volta na xuxa e prendê-lo com uns dois grampinhos, aí fica a impressão que você prendeu o cabelo com o próprio.

 Lindo, não ficou? Lá vai eu e meus bagunçadinhos novamente, mais um penteado da Emily, que eu achei super prático (ao menos aparenta, só fazendo para ver) e elegante. Bom tanto para o dia como para a noite

MAKES 

 Sessão inveja da pele morena que demora mil séculos para envelhecer, e fica linda com uma maquiagem de olhos marcados e boca com gloss, Kerry Washington ficou linda no Emmy.

 Um maquiagem acobreada bem delineadamente esfumado nos olhos e um batom cor de boca com uma camada de gloss e um blush princess, ficou delicado e linda. Sem falar na pontada delicada de sombra branca no canto dos olhos, dá um tom de glamour que foi complementado pela esfumada embaixo dos olhos.

 Olha a Branca de Neve aí, gente! Oncers, ela não estava linda? Ginnifer Goodwin investiu no pretão e fez um olho muito esfumado com um batom bem discreto, o que ficou perfeito pelo vestuário ter muita cor, se ela tivesse investido em mais cores na maquiagem poderia ter perdido o controle e ter ficado exagerado, mas não – ela estava impecável.

 Gente, quão linda é a Adele? Adoro seus olhos gatinhos com boca nude. Amy Winehouse influencia #modeon, e sempre na moda. Linda e clássica.

 Adoro um belo batom rosa, e acho que esse aí é o Pink Nouveau da M.A.C, um dos meus favoritos. Acho que um belo batom faz muito pela maquiagem.

Para as nossas morenas lindas, mais uma bela maquiagem com olhos esfumados, dessa vez em marrom e um delineador, dessa vez mais fino, mas cílios beeem alongados (eu creio que sejam cílios postiços) e boca nude.

Tá vendo como um bom batom ajuda? Principalmente para branquelas como eu, além de um blush, pouco se precisa quando se passa um bom batom, inclusive um vermelho como esse.

Desfile da Chanel, sombra clara e delineador forte. Wow, elas simplesmente não se cansam de delineador, e nem eu.

Quem amou essa maquiagem levanta a mão! Amei a sombra brilhante, Chanel Illusion D’Ombré, que fez tudo e só precisou de um delicado blush e um rosinha baby para completar.

Desfile da Chanel, sombra clara e delineador forte. Wow, elas simplesmente não se cansam de delineador, e nem eu.


Booom, sou apaixonada por beauté e pensei em trazer essas inspirações para vocês, outubro, novembro e dezembro chegando e as festas vão vindo junto, nada melhor que umas boas idéias para ajudarem na hora de escolher o visú, não é?

Beijinhos,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First