♥ postado em 01, março de 2017 • sobre: Destaques, indicando, livros, seriados
Das páginas às telinhas em 2017

Ir pro cinema é realmente uma delícia…Ler um livro, então? Maravilhoso. Mas poucas coisas na vida são tão deliciosas quanto maratonar uma boa série, diz aí. Então, nada mais maravilhoso do que uma listinha de livros divinos, que estão sendo adaptados para as telinhas, e virando seriados.

E não é que isso tá acontecendo muito em 2017? Então vai aqui uma listinha pra você de lacres que vão rolar em 2017, pra fazer seu tempo ocioso (e seus vááários) feriados menos boring!).

#Girlboss

Imagem: Reprodução

A história da garota americana rebelde que foi de uma anarquista que procurava comida no lixo a se tornar a CEO de uma empresa de 100 milhões de dólares foi inspiradora o suficiente para vender milhões de exemplares mundo a fora, vinda das palavras da própria Sophia Amoruso.

É claro que o sucesso do best-seller não passou despercebido pela Netflix, que logo trouxe a história de Sophia para sua grade, que estreia agora, em abril de 2017. A produção conta com a escritora como Produtora Executiva, Britt Robertson como Sophia e terá 13 episódios.

Pode ter certeza que o seriado terá humor, muito empoderamento feminino, moda (já que ela enriqueceu comprando roupas de brechó e leiloando eles em um site da internet), ao mesmo tempo tudo que a vida de uma garota de vinte e poucos anos tem mais as complicações que construir um império da forma mais inusitada traz.

Deuses Americanos

Imagem: Reprodução

Se você curte suspense, mitologias, ficção, você vai amar esse novo seriado. Provavelmente a série mais esperada do ano, ela foi muito mencionada na última SDCC, e vai sair em breve. American Gods é uma trama que apresenta um protagonista que se torna guarda-costas de um antigo deus, que caído em esquecimento, devido aos novos vícios e deuses que as pessoas cultuam hoje em dia, perdeu seus poderes. Mr. Wednesday.

Mr. Wednesday, realmente, Odin, o antigo Deus Todo Poderoso; agora viaja o país, buscando reunir seus antigos companheiros deuses, para travar uma batalha contra os novos deuses e reconquistar seus poderes e seu domínio sobre os mortais.

O elenco? Ian McShane (Piratas do Caribe), Emily Browning (Sucker Punch), Gillian Anderson (Arquivo X), Orlando Jones (Sleepy Hollow), Ricky Whittle (The 100) e muuuuito mais!

Amou? O seriado sai no canal Starz no dia 30 de abril!

Fronteiras do Universo

Imagem: Reprodução

Se você lembra daquele filme lindo de 2007, “A Bússola de Ouro”, que deixou a gente infeliz, com gostinho de quero mais, você vai ficar feliz em saber que o próprio escritor do livro, Philip Pullman, vai produzir a série junto com a BBC.

A série vai acompanhar todos os três livros, A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e a Luneta Âmbar, e mesmo sem data de estreia, ela promete ter muitos efeitos belos e uma história encantadora. Quem sabe não teremos mais crianças novas no pedaço, encantando nossas tvs, como Stranger Things fez?

A história acompanha duas crianças, Will Parry e Lyra Belacqua que formam uma amizade linda, enquanto lutam uma guerra e se aventuram por universos paralelos por diversos mundos, usando a ajuda da ciência, magia, tecnologias distantes, ursos polares, feiticeiras e muiiiito mais…

O seriado da BBC deve receber o nome de “His Dark Materials”, seu nome original, e sai ainda esse ano!

Pequenas grandes mentiras

Imagem: Reprodução

Se tem uma emissora que a gente sabe que escolhe bem suas histórias quando vai produzir série, é a HBO, né? E mais uma vez, ela escolheu muito bem.

“Pequenas Grandes Mentiras”, o livro de Liane Moriarty, é a história de três mulheres que aparentam ter a vida perfeita, mas quando um crime acontece em uma escola primária, a vida de todos é revirada e segredos bizarros são levados à luz do dia, mostrando que a vida de ninguém é perfeita.

O livro é mega elogiado, e o elenco é perfeito: Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Shailene Woodley, Alexander Skarsgard, Adam Scott e muito mais. Sem falar que é produzida pela HBO, né? Vamos combinar que a série ganha estrelinhas só por isso.

Os dois primeiros episódios já foram exibidos, de um total de sete. Você pode acompanhar a série pela HBO!

O chamado do cuco

Imagem: Reprodução

Quando uma das maiores escritoras do mundo escreve um livro fora de seu tipo literário, o mundo surta e quer engolir cada palavrinha, certo? Certo. Mas e quando tal escritora não queria que ninguém soubesse que tal livro era dela e usou um pseudônimo masculino?

Pois é, migas…J.K. Rowling, moms de Harry Potter, Newt Scammander e suas trupes, escreveu uma incrível trama policial sob o pseudônimo Robert Gailbraith, mas seu anonimato não durou muito: foi descoberto. Mesmo assim, provou seu talento. Sob tal pseudônimo, o livro fez sucesso. E após duas continuações (sim, virou trilogia), a saga virou série. É oficial!

O nome da série será Cormoran Strike, e será produzida pela BBC junto com a produtora de Rowling, Brönte Filme & TV e o protagonista também já foi contratado: Tom Burke (Guerra & Paz, 2016).

A série conta a história de um detetive particular, Cormoran Strike, um veterano da guerra, chamado para investigar a morte de top model, considerada suicídio, que seu irmão não acredita ser verdade.

Como a história tem três livros, cada um, sendo um caso diferente, afirma-se que teremos três temporadas, cada um, um mistério. Segundo a Variety, a primeira com três episódios (O Chamado do Cuco), a segunda com dois eps (O Bicho de Seda) e a terceira com mais dois (Vocação Para o Mal).

A série é esperada ainda para 2017, ein. Anuncia logo a data do lacre, BBC!

Os 13 porquês

Imagem: Reprodução

Esse seriado é daqueles que eu te prometo que você provavelmente vai chorar da primeira à última cena, e você vai amar cada lágrima.

Eu confesso, não li o livro, mas quase todas as minhas amigas leram, e amaram. Esse livro é de Jay Asher, “Os 13 porquês”, é a história de Clay Jensen, que ao voltar às aulas, encontra fitas cassetes gravadas por sua amiga, antes de cometer suicídio, onde ela explica o porque de suas ações.

Eu sei que soa suuuuuper mórbido, mas todo mundo que lê, diz que o livro é lindo, então não sei vocês, mas eu vou dar uma chance pra essa adaptação.

Quer mais motivo? Selena Gomez atua nele, e não apenas isso, ELA TAMBÉM PRODUZ! A série estréia no dia 31 de março, na Netflix. Comenta aqui em baixo se você vai ter coragem de assistir!

Desventuras em série

Um dos maiores painéis da CCXP em dezembro passado foi de Neil Patrick Harris, sem sombra de dúvidas… E não é de se surpreender a ansiedade que todos estavam pra saber qualquer detalhezinho dessa série. E quando ela saiu, na segunda semana de janeiro, encantou a muuuuitos.

Eu confesso que não amei como esperava. Ainda não consegui passar do quarto episódio, e considerando que eu não consigo largar séries como Arrow e Pretty Little Liars, THAT SAYS SOMETHING… Mas sei lá, acho que vai do gosto de cada um, não quero julgar ninguém. Sei que tenho muitas amigas completamente apaixonadas por Conde Olaf (elas o odeiam, o tanto quanto amam a atuação hilariante de NPH!) e pelas crianças Baudelaire.

Mas Mim, de que se trata a série? Eu não vou fazer uma review agora. Se vocês quiserem, posso fazer um post só fazendo uma review da série. Terei o maior prazer de fazer, mas for now…Deixa eu falar do que se trata!

As crianças Baudelaire, três das crianças mais incríveis ever, ficam órfãs dos dois pais, e precisam, de um tutor. E eles irão passar por tutores malucos e maus bocados até alcançarem um final feliz (ou não…o próprio narrador te avisa: se você quer um final feliz, você escolheu a história errada!).

Tem algo de bem bizarro e incrível ao mesmo tempo. Não sei explicar, mas se você busca por algo maravilhosamente estranho e estranhamente maravilhoso…Existe uma grande chance de você se maravilhar nesse mundo wes andersaniano que a Netflix criou a partir de “Desventuras em Série”, inspirada nos livros de Lemony Cricket (pseudônimo do autor, Daniel Handler).

E aí, qual você está mais ansiosa pra assistir?

Você já começou alguma das que já saíram? O que vocês estão achando? Compartilha <3

E não deixa e nos acompanhar nas nossas outras redes sociais:

Instagram: @mimiquices

Tumblr: @mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices

Deixe o seu comentário!
Leiliane | 01-03-2017 às 21:48 | Responder

Girl boss entrando na minha listinha sim senhor, Big Little Lies também.

Yasmim | 06-03-2017 às 18:52 | Responder

AMÉM! hahahaha
promete ser tudo de bom e mais um pouco, viu!
Começando a ver Big Little Lies em 3…2…1…
Mim Xx

Lala | 02-03-2017 às 14:58 | Responder

amei o post, quero mt ver american gods e girlboss
vc sabe se vai passar no brasil ou se vou ter que baixar? hehehe

Yasmim | 06-03-2017 às 18:51 | Responder

Também to louca pra ver, não deixa de assistir e comentar aqui o que achou quando ver!
Acredito que vai passar aqui sim!
Compartilha sua opinião quando assistir! Beijinhos!
Volta sempre <3
Mim Xx

Amy | 03-03-2017 às 01:25 | Responder

I love movies…always on a hunt for great ones to watch on the weekend. Great list….i have to see some of these movies one day

http://theblushingpink.com/

Yasmim | 06-03-2017 às 18:50 | Responder

I know, right? You have to watch Logan right now, these ones are to become TV Shows, Big Little Lies are on HBO right now, I think the episode three aired last night, It’s amazing, watch it too! You’ll love it!
Thanks for checking my blog out, sweetie <3

Mim Xx



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First