♥ postado em 22, Março de 2016 • sobre: it girls, Uncategorized
Danielle Panabaker #ItGirl #FastandFashion
Mais uma #ItGirl pra vocês, como prometido. E também como prometido, hoje, em homenagem ao retorno do hiatus das nossas séries de super-heróis favoritas, trouxe a lindona que faz a médica, amiga e ajudante mais fofa do homem mais rápido do mundo, Danielle Panabaker.

De certeza você já viu a Dani em algum filme antes de Flash, ela é teen actress e acho até que já foi Disney star. Filmes de terror, super-herói infantil SIM, lembra dela de deusa da natureza? (viajei no tempo LOL!), comédias e muito mais.
Danielle Panabaker tem evoluído muito no seu estilo, mas eu adoro como ela consegue se manter elegante, mesmo cool e jovem. Eu trouxe alguns dos meus looks favoritos, que em minha humilde opinião trazem essas características melhor.
1
 Dani deveria usar rosa o tempo inteiro, fikdik. Eu só acho que ela fica adorável! Meu look favorito de TODOS dela é o vestido florido com o scarpin rosa, acho incrivelmente girlie mas ao mesmo tempo cool e sexy. O vestido rosa rendado dos Upfronts foi um dos meus looks favoritos do evento, e essa saia étnica, gente? É ou não é linda de viver? O vestido plissado também ficou marcado no coração.
2
 Dani curte seus rosas, laranjas e vermelhos sim. O vinho/beringela aí é meu favorito dos quatro, mas olha que linda a blusinha estampada com a saia lápis preta. E a trança espinha de peixe ó, é nossa amada. O longo foi no Golden Globes do ano passado!
3
De estampas a Dani entende, desde de quando tinha suas madeixas loiras ao atual moreno, adoro as estampas escolhidas, uma pena não ter achado uma foto maior desse look florido, acho liiiindoo.
4
 Sendo meio fantasminha camarada como Danielle, eu a gente sabe que cores mais fortes ficam melhor em nós, porque se destaca na palidez da pessoa (oi, meu nome é yasmim e eu sou um fantasminha camarada…viva). Mas adorei o azul pastel com o colar também! Se eu fosse sua stylist a vestia apenas de azul, rosa e preto, pronto, falei.
5
Preto a cai muito bem, vamos lá. O primeiro look é recente, na #NYFW, em um Jenny Packham. E eu acho esse vestido simplesmente lindo. Tem cara de camisa e saia, não é? E meio vintage, mas não, é vestido mesmo. A cor é básica e as modelagens também, mas os looks que a gatinha escolhe sempre tem algo que a destaquem, que nem a assimetria desse preto, o quarto look aí, é veludo, gente! Adoro esses looks.
6
 Dani e seus p&b, simplesmente fofa. Adoro o  look preto com as bolas brancas que ela usou na #SDCC, tinha tudo pra ficar tão vovó, mas achei que nela, ficou simplesmente adorável. Preto e branco? Joga um sapato vermelho, miga. #DiksdaDani (olha aí como ela faz isso e fica lindo!).
7
Nem só de vestidos e saias se faz a vida, mas quando vai de calça, Dani não passa menos despercebida. Adoro todos os looks, mas a calça de couro com a blusa azul e o scarpin de spikes roubou meu coração!
8
 Meu look favorito da Dani, o preto é sensual, elegante e ao mesmo tempo super fashion. As meninas mais novas passam tanto tempo ficando SUPER sensuais que esquecem da elegância e adoro como essa ‘finesse’ veio naturalmente nesse look. O vestido é Vivienne Westwood 🙂
9
 Eu falei azul, rosa e preto, não é? E BRANCO TAMBÉM! Dani fica um amor de branco, e adoro como ela, mesmo branquinha como é, não tem medo de investir na cor. Eu confesso que já deixei de comprar muita peça branca por medo de sumir na roupa, mas gosto como ela investe nas peças e se destaca nelas. ME ENSINA, MIGA, SUA LOKA.
Sua personagem em Flash é tão adorável quanto sua intérprete e garanto que você vai amá-la tanto quanto vai amar Killer Frost. Quem é Killer Frost? Bommmmmmm…Assista e você verá. Mas fikdik, vai te congelar!
 tumblr_o38iz22Rhj1uutgwwo2_500
 E aí? Nossa #ItGirl é ou não é style goals? Aceitaria facilmente ser como Danielle Panabaker quando crescer (agora só se for pros lados, né, mas ok…), e você?
Nossa próxima #ItGirl define a expressão. QUÊ? Volta aqui terça que vem e você verá!
Boa semana, meu povo. E comam MUITO ovo de páscoa, academia ainda estará lá quando você voltar do feriado. #dontworrybehappy
Xoxo,
Mim Plech.
PS.: Queria agradecer a ajuda da lindíssima Leiliane e das meninas do twitter @bestofpanabaker com as fotos de boa qualidade, vocês são show!

 

Deixe o seu comentário!
Mari | 22-03-2016 às 19:27 | Responder

Linda!

Yasmim | 26-04-2016 às 21:00 | Responder

Também acho *_*

Beverly Yasmin | 22-03-2016 às 21:19 | Responder

Preciso nem dizer q surtei cm esse post né, quem me conhece sabe q sou louca pela Dani e quero ser cm ela quando crescer, mas esse post tá D-I-V-I-N-O! meu pai q mulher linda e cm ela acerta em tudo né? Seja algo mais despojado ou sensual cm esse Vivienne, adoro o jeito q ela mistura, usa e abusa das cores, mas ela de branco ME ENCANTA 💕💕 enfim, amei o post, amo a Dani e btw amei o novo corte de cabelo dela, a franja ficou perfeita! 😍😍😍😍

Yasmim | 26-04-2016 às 20:59 | Responder

Sei sim, sabia que você ia gostar quando eu postasse! hahahaha Que bom que você gostou! Também amo esse Vivienne, e honestamente, amo tudo que a Dani usa. Vai lá no post de hoje, que tem mais Dani pra você. HAHA Beijão

Nay | 21-05-2016 às 05:09 | Responder

Ela é mt linda, adoro o estilo bem mulherzinha dela
Amo Caitlin de Flash



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First