♥ postado em 12, Janeiro de 2018 • sobre: Destaques, eventos, famosos, looks da semana, moda
Critics Choice Awards 2018

Chegou MESMO a temporada das premiações, e a de ontem foi o Critics Choice Awards!

Não rolou a mesma regra da roupa preta, mas o discurso da Time’s Up continuou firme e forte. Com a apresentação maravilhosa de Olivia Munn, o evento não teve grandes surpresas quanto à seus vencedores, mas foi super agradável de assistir e os looks deram o que falar. Bora ver?

Vocês sabem do meu amor por Emilia Clarke, desde que Game Of Thrones começou mas principalmente desde que ela pintou o cabelo de Khaleesi, ainda mais quando ela vai linda e divosa assim, toda dona dos Sete Reinos, Rainha dos Ândalos e Primeiros Homens, a gente baba mesmo. Ela tava simples e super elegante, em seus Dolce & Gabbana, ela, que é garota propaganda do perfume feminino, junto com nosso boy magya Kit Harington. Enquanto a outra dona Reese Witherspoon, parece que foi combinando com Emilia, né? lol A produtora e atriz de Big Little Lies estava de Prada.

Margot Robbie, indicada por Eu, Tonia, ganhou Melhor Atriz em Filme de Comédia, usando um Chanel. De primeira fiquei “???”, mas acabei gostando da produção. Tem look que é assim, né? A gente não gosta de primeira, mas acaba amando… Sarah Hyland estava uma princesinha em seu Naeem Khan, enquanto a dona de 2017, e outra poderosa de BLL, Laura Dern, desfilou em Balmain.

Gal Galdot foi lindamente homenageada com o prêmio See Her, por usar sua força e voz em prol de causas humanitárias, e com um discurso lindo de Patty Jenkins, a diretora de Mulher Maravilha, nossa mulher maravilhosa deu um discurso tão lindo quanto, usando um Prada prata.

Nessa premiação não rolou só preto, e ninguém mais bela pra desfilar de branco pelo tapete azul do CCA que Angelina Jolie, né? A atriz e diretora estava bela em um Ralph & Russo; a atriz alemã, Diane Kruger, sempre super fashionista, estava maravilhosa como sempre, dessa vez de Vera Wang. Incrível como ela raramente erra nas escolhas, né? Tem gente que tem a mão certa, e saiba você que ela disse não ter stylist, que ela gosta de escolher o que vai usar.

A diretora de Lady Bird, outro indicado da noite, Greta Gerwig (me apaixonei por ela atuando no filme Lola Versus!), estava um amor em seu Fendi. O vestido de Kate Bosworth é daqueles que você ama ou odeia, não tem meio termo, e eu simplesmente não consigo odiar. Me julga, eu deixo. Mas eu amei, fazer o que? The fashionista heart wants what it wants…

Mas precisamos conversar sobre TODO esse look da Zoe Kazan. Miga, sua loka. O que foi isso? O vestido é todo lindo, até você ver essas mangas. O que foi esse amarelo aí? Parece que tá sujo nas mangas, gente, não…tá bem estranho, sorry, não deu pra mim. Claro que eu não sou dona da verdade, e estamos falando de gosto, mas pro meu, não deu. O penteado dela envelheceu o look, sei lá, deu tudo errado aí, tive que falar. BTW, o look é Valentino. E eu honestamente não sei de quem é o look que a apresentadora Olivia Munn usou nesse momento, mas eu achei linda. Como todos os outros que ela usou na noite. <3

As damas de vermelho estavam LINDAS. Ninguém pode negar. Todas elas acertaram e em suas variedades de look, ficaram lindas. Constance Wu, em seu Galia Lahav estava linda e elegante o suficiente, enquanto a apresentadora da noite Olivia Munn, arrasou no Prada vermelho. Ela usou vários looks durante a noite, mas esse foi um dos meus favoritos. Jessica Biel usou um dos meus favoritos da noite, Oscar de la Renta, o vestido é jovem, sexy, e se sobressai no mar de looks, ela estava linda.

Betty Gilpin, de Glow, estava de Alex Perry. Yvonne Strahovsky (ainda não aprendi o nome dela, mas eu chego lá *fingers crossed*) estava linda, mas achei meio fraquinho pra ocasião, sei lá, faltou um pouquinho mais de esforço? Um brilhinho? Um pouco mais de algo? Anyway…Linda ela estava, e estava de Ronald Van de Kamp. A clonada mais linda de Hollywood, Tatiana Maslany deu as caras e estava de Mary Katranztou, uma graça, né?

Não tem tapete vermelho, azul, seja lá a cor, sem os looks rosinha. São lindos e super trendy. Eu os amo. Dessa vez, eles vieram cheios de brilhos, o brilho tá com tudo.

Betty Gabriel estava linda em um rosa cintilante; enquanto Mary Elizabeth Winstead ousou com um look trabalhado no tule, eu adorei! o vestido é Delpozo. Heidi Klum, nossa apresentadora amadíssima de Project Runway foi de Georges Hobeika, e Kaley Cuoco desfilou trabalhada no brilho. Dizem que ano que vem teremos a última temporada de Big Bang Theory, oh não…Como viver sem Sheldon, Penny, Leonard, Raj…? 🙁

A Galway Girl de Ed Sheeran e protagonista de Lady Bird, Saoirse Ronan foi de Michael Kors, e a premiada Rachel Brosnahan, por The Marvelous Mrs. Maisel foi de Zuhair Murad.

Chrissy Metz estava linda em um Eloquii, mas na verdade, eu odiei TUDO sobre esse vestido e look de Allison Williams! Gente, como assim? A make deixou ela apagada, o cabelo tá parecendo que ela é de um internato da Suíça, o vestido (que é um Dolce & Gabbana) não combinou com ela, deu tudo errado, socorro. Eu não costumo postar looks que eu não curti, mas eu gosto de postar looks entre cores que combinam e esse acabou entrando, então…Não decidi se gostei do look de Madeline Brewer, e vocês, o que acharam? O vestido é um Elizabeth Kennedy.

Deus estava presente, e estava na forma de Octavia Spencer, que estava lindíssima em seu Tadashi Shoji.

Jaime Alexander foi trabalha nas plumas de Georges Chakra, enquanto Jessica Chastain parecia dizer “oi, vim para abençoar seus olhos”, em seu Vionnet. Eu não me canso da beleza dessa mulher, é sério. Nathalia Dyer, nossa Nancy de Stranger Things, foi de Erdem.

Khaleesi estava lá, linda e plena na mesa da HBO, até ter que sair cedo para voltar correndo pras gravações da oitava temporada de GoT. Vai lá, mozão, volta pro barquinho do amor, Jon te espera.

E como tem sido desde os Emmys de 2017, Big Little Lies foi a campeã da noite, a série que trata de assuntos super em alta hoje em dia, como violência doméstica, abuso sexual, bullying, e muitos outros, ganhou os principais prêmios, merecidamente.

A série não é apenas baseada em um livro escrito por uma mulher mas como também é produzida e sua base feminina é extremamente forte, trazendo uma mensagem de empoderamento feminino deliciosa. Como o feminismo é sobre IGUALDADE, e não soberania, Alexander Skarsgärd, aquele deus nórdico maravilhoso, levou prêmio também por sua atuação e mostra que o sucesso vem quando homens e mulheres trabalham sob igualdade e respeito.

A apresentadora tratou de assuntos como a polêmica que foi levantada essa semana sobre como Michelle Williams recebeu 80 dólares por dia pela regravação pelo filme “Todo Dinheiro do Mundo”, enquanto Mark Wahlberg, seu co-star, recebeu 1,5 milhão de dólares. E vocês acreditam que ainda tem gente que diz que a desigualdade entre gêneros no mundo profissional não é real?

O evento ainda homenageou Gal Gadot por sua presença positiva na sociedade, como humanitária e influencer, e o prêmio veio das mãos de ninguém menos que a maravilhosa Patty Jenkins, a diretora de Mulher Maravilha.

O prêmio de Melhor Filme foi para “A Forma da Água“, e Melhor Diretor para seu diretor, Guillermo Del Toro; The Handmaids Tale também ganhou, por Melhor Série de Drama, e “Corra” ganhou de Melhor Filme de Ficção Científica ou Terror (viu como se enquadra um filme na categoria certa, Golden Globes?).

E esses foram os Critics Choice Awards! Você curtiu? O que você está achando dessa temporada de premiações, até agora? Comenta aqui embaixo e divide seu pensamento conosco!

E não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais. <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Twitter: @mimiquices

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-includes/functions.php on line 4031
Deixe o seu comentário!
Baz | 12-01-2018 às 21:02 | Responder

Adorei! Não estou dando conta de acompanhar tudo, mas adoro ver você comentando!!!



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Notice: Undefined variable: pageid in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-content/plugins/tw-feeds-widget/tw-feeds-widget.php on line 391
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First