♥ postado em 24, maio de 2013 • sobre: Uncategorized

Acho que esse será o primeiro poste que eu vou começar falando que não curto a tendência. Não faz meu estilo, por mais que eu insista em dizer que não tenho um estilo definido, me visto como quero dependendo de meu humor. Mas não sou caída por tendências muito rock, não vou mentir. E essa vem nos relembrar daquilo que o rock traz de melhor (ou não!) e tudo que veio com ele: os Creepers.

Chanel trouxe esse em seu desfile, dando um glam up no sapato, e confesso que até me conquistou mais. Mas se tivesse de escolher um creeper, iria com um de salto menor,  mas quem sabe…o mundo da moda nos surpreende com certas paixões materiais inesperadas…estou em busca de algo novo pra me encantar, nem que seja releitura!

 Ele até se favorece com shorts, ficando mais suave quando sem meia e em cores mais claras.

 Pode ser colorido, brilhoso, preto mas a maioria vem de sola branca, e fica bem de calça. Há divergência entre opiniões, mas eu acho que favorece melhor quem tem uma perna mais fina, acho que a perna mais grossa aparenta gorda em creepers (talvez uma das razões que eu não curta, minha perna é grossa!).

 As celebs já usam e abusam, Katy Perry e Rihanna principalmente. Pegando carona no conforto do sapato, Jesse J usou em sua época de perna machuca e Sarah Harding foi num modelo mais feminino, colorido com rosa.

 Se você busca um look mais grunge, invista em cores escuras, acessórios mais pesados e meia calça. Receita perfeita.

 Para um visú mais summer vai de short curto + acessórios + acessórios + acessórios…o máximo que puder (sem parecer que caiu da caixa de jóias da vó, tá?)

 Viu como favorece pernas finas?

 Não é impossível ficar feminina com eles, dá pra investir na impecável sainha e peças de cores mais suaves.

 Não dá pra investir nos creepers sem esperar ficar…levemente diferente. É uma peça pra quem tem muita personalidade na hora de se vestir. Ou se ama, ou odeia. E se amar, saiba usar de forma que te favoreça.

 Aí, feminina de creeper…é possível! Headbands e vestidos favorecem.

 Não tem limites, a criatividade é sua, use e abuse, e sempre dê aquele toque de você no visú, não seja uma vítima da moda. Deixe que a moda seja vítima sua.

 Skinny ou leggings ficam bem com o sapato, sempre dando aquele toque meio rock’n, mas se você tem personalidade e estilo para segurar o look…vai com tudo, amiga!

Não é uma moda que eu tenha caído na graça, apesar daquele Chanel dourado lá em cima não ser tão feio quanto eu acho a maioria, mas quem sabe? Caiu na graça dos fashionistas, e você pode sempre usar em seu favor para ficar ainda mais linda.

Xoxo,

Mim Plech.

Fotos: JustLia

Deixe o seu comentário!
Nay | 21-05-2016 às 04:57 | Responder

Três anos depois e ainda estão na moda hahaha



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First