♥ postado em 17, setembro de 2013 • sobre: Uncategorized

Não dá para não mostrar, especialmente, um dos desfiles que mais amei. Acho que não houve uma peça que não gostei, e já um certo tempo, Michael Kors caiu no gosto das brasileiras, então talvez você ame a coleção tanto quanto eu amei.

Achei todas lindas, mas marquei essa por que adorei o branco + estampas + o amarelo vivo, deu um energia muito boa no visú.
Nem sou tão fã de verde, como sou muito branca, me senti meio esverdeada, estranha com verde, mas se eu pudesse, usava esse biquíni retrô. Que amor, gente. Vejo Taylor Swift usando um assim, ficaria lindo nela.E esse cropped que amei de coração, com a saia #dyvatropical.
Adooooro um cardigã, ainda mais um maxi cardigã, e com a saia transparente e o vestido…ganhou meu coração! De qualquer outra costura ou styling ficaria meio vovó, mas como houve o acréscimo de cor dos cintos e o toque do salto, achei muito digno.
Já deu para notar meu amor por biquínis e maiôs retrô, né? Acho muito amor e muito ladylike, então esse estampado que marquei com a Karolina Kurkova está na #dreamwishlist Muito fofo.
Adoro um visú meio “tropical” como a cropped + saia lápis, a estampa não tá lá tão tropical, mas deu um toque mais sereno, devido à ser uma cor mais discreta. Curti muito.
Saia branca rodada + Blazer branco, tá tão “mocinha de um romance”, que eu amei demais. Achei digno de uma história de Joe Wright ou de Nicholas Sparks, algo do tipo. Amei o tecido leve e o cinto, sandália e bolsa amarelo.
Se eu pudesse, teria marcado todas. Sério, muito amor nessa saia com a blusa de couro, e nesse biquíni lindíssimo de morrer. Mas se a saia com a blusa de couro não foi o suficiente, vamos fazer uma saia de couro com uma cropped para enlouquecer essa criança. #éamor
Adoro um bordado, e achei esse vestido muito fofo. Com um ‘je ne sais quoi’ de Kate Middleton, super usaria.
Looks bem working girls, da secretária à chefe, esse Michael Kors conhece sua clientela e oferece exatamente o que elas querem.
E essa blusa de couro amarela? Posso cair de amores? Já caí. E adorei o caimento da saia que marquei. Muita linda.

Achei uma coleção moderna, elegante e com um quê da mulher nova iorquina que é mãe, dona de casa, empresária ou uma grande executiva, mas quer chegar em casa ainda parecer sexy para o marido. Achei com muita personalidade e uma sexualidade nos cortes e nos tecidos mais suaves. Sem falar na mistura de texturas com sobreposições de casacos, cardigãs ou até mesmo um trentch. Sem falar na cintura marcada, que na minha opinião, só da mais poder a mulher que usar as roupas. Imagino Olivia Palermo e Bianca Brandolini (de rasteirinha, claro) usando essas peças.

Fiquei tão encantada com a coleção que tive de dividir com vocês. Para aqueles com uma conta bancária carinhosa, são peças quase clássicas, que poderão ser usadas por temporadas a seguir, e para aqueles que não ter o orçamento para tal compra, fica a idéia e a inspiração, sendo sensual sem vulgaridade. Algo essencial!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First