♥ postado em 22, julho de 2013 • sobre: Uncategorized

E…bem vindo ao paraíso dos nerds e geeks, o Rock in Rio deles…o próprio Woodstock do mundo geek! Também conhecido como…Comic Con! Se você já assistiu nem que sejam alguns episódios de The Big Bang Theory, você já sabe o que é, mas deixa eu explicar…

É uma convenção onde as produções do momento fazem sessões de spoilers, perguntas e respostas e muito mais com os atores, produtores, diretores e fãs. É bem legal, por que dá pra interagir com seus ídolos! #UMDIAIREI,REZEMOS! E como não podia deixar de ser, se tem evento, tem roupa, se tem roupas, tem estilo (às vezes!), e se tem roupas com estilo…estamos lá!

 Princesas e capitãs, as lindas de branco se destacaram com looks simples e estilosos.Ginnifer Goodwin ficou tão básica, mas tão princesinha nesse vestido, e Hayley Atwell ficou poderosa, assim como Maggie Carter, sua personagem em Capitão América. E a nossa querida Belle de Once Upon A Time foi à la “Lacey” #sóosfortesentendem e ficou linda.

As rosadinhas e floridas foram lideradas pela gatérrima Scarlet Johannson nesse floral girlie, e Minka Kelly investiu nas trendy listas para ficar bem feminina, enquanto a nossa gata do meio #sim,nãoseionome:x foi mais básica, investindo em calça + flats.

Se alguém nesse mundo ou em Storybrooke pode arrasar em couro, é a nossa Evil Queen, Regina, e sua intérprete, Lana Parilla ficou linda nesse top cropped de couro bordô + saia assimétrica, ela conseguiu misturar tendências sem ficar brega, e completou com um scarpin nude. O vermelho e o rosa foram de grande escolha de outras atrizes também. Candice Accola, Carolina estaria orgulhosa desses sapatos!

Nina sempre linda e arrasando quarteirão deixou as pernocas de fora e ficou linda nessa mistura de estampas com o sapato metálico #Ianficouchupandodedo enquanto a em minha opinião nada Bonnie, Kat Graham ficou #dyva nesse look, mas também, quando ela não está? Ficou bonito sim, mas não achei apropriado para Comic Con, e olha que é um lugar onde você será admirado por estar se vestindo até de Chewbacca!

 
O preto também foi bem escolhido, nas mais diversas peças, sapatos, shorts, saias ou vestidos. É sempre uma opção simples e elegante, não tem erro. A menos casamento, eu acho que parece agouro, mas enfim…back to the topics, você misturando uma bolsa colorida, como Karen Gillan fez. Ah, a propósito, ela está careca para participar do novo filme de HQ, Guardiões das Galáxias, tá vendo, Marina Ruy Barbosa, como se faz?

Mas, para as gatas que querem usar preto e não passar despercebidas, experimente uma mistura de texturas, como a Nina fez nesse vestido com faixas rendadas, sensual e discreto, mas nem tanto, e o sapato vermelho poderia ser dispensado, na minha humilde opinião. Rachel Lefrève usou cores só no cintinho que ficou fofo, e a nossa vingadora favorita, Amanda Clarke aka Emily VanCamp está morena para sua aparição no novo episódio do Capitão América, e ficou gata nesse macacão com sapatos brancos. Lembra que falamos dele aqui, como ele destaca um visú? Invista.

Se é dica de macacão que você quer, aposto que Katie Cassidy é a pessoa certa para você falar. Ela, além de linda, se veste super bem e fica dyva neles. Ficou muito fofa nesse branquinho, que favoreceu seu bronzeado e cabelos castanhos. Claire Holt também ficou linda em alfaiataria e de sapatinho rosa. Rebecca (The Vampire Diaries, The Originals) provavelmente não aprovaria, e colocaria o vestido do meio com um sapato ainda mais ousado, mas nós amamos, Claire.

Todo evento eu tenho meus favoritos, e dos da Comic Con, os meus foram esses…Olha que macacão LINDO! Veste super bem e dá uma sensualidade singela, e isso não é algo de alcançar nessa peça. A nossa sempre linda Mamãe Dragão, Khaleesi, Primeira de Seu Nome, Daenerys, Nascida da Tempestade, última da Casa Targaryen, aka Emilia Clarke, ficou on fire nesse cocktail dress vermelho com faixas estratégicas transparente. Linda. E uma das minhas atrizes favoritas, Jennifer Lawrence (já fiz dois postes dela, lembra? Clique aqui e aqui para revê-los!) linda da cabeça aos pés, e que pés…viram que lindo o sapato? Preciso descobrir a marca, amey. Em uma bela saia assimétrica e cropped, arrasou o quarteirão, well done.

Bom, deu pra perceber que eu sou “levemente” nerd, and proud! E quem foi que que disse que os nerds são podem ser fashion?

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First