♥ postado em 26, Maio de 2014 • sobre: Uncategorized

Pra começar a semana com a cabeça tão boa quanto as roupas, nada melhor pra nossa saúde mental do que a leitura, por isso, aqui vão os livros que recomendo, a sinopse deles e se os li ou não, e pra quem se interessar em minha humilde opinião, ainda dei minha própria classificação.

Como eu era antes de você – Jojo Moyes

Que livro lindo. Estou feliz com essa nova onda de livros românticos que anda saindo nos últimos anos, e esse me encantou tanto. É triste e é feliz, é de tudo um pouco. Jojo Moyes chegou com pompa de Nicholas Sparks para arrasar nossas mentes e corações…and we just can’t get enough.

Eu comprei, na verdade, na Inglaterra, numa promoção na Livraria Waterstone em Londres, e demorei bastante pra ler, preguiça, na verdade. Mas quando li, me arrependi de não ter lido antes.

Louisa Clark, uma inglesa comum de classe média baixa, trabalha numa lanchonete para ajudar em casa, mas quando o estabelecimento fecha as portas, Louisa é obrigada a procurar outro emprego, e é aí que surge a oportunidade de trabalhar com Will, um rico mau humorado que após um acidente de carro, ficou amargurado e só reclama da vida.

O resto vocês bem podem imaginar, né? NÃO, não podem. Leiam, e daqui há alguns anos, assistam. SIM! Os mesmos produtores de “A Culpa É das Estrelas”, que nós maaaal podemos esperar (tá chegando *-*), estão produzindo o longa. Sem data de previsão ainda, ficamos feliz apenas com a possibilidade!

5 estrelas *_*

Quem é você, Alasca? – John Green


O homem do momento, John Green, não se cansa de nos encantar, gente. SIM! Ele é o homem do momento. Vários livros no mesmo tempo na lista de bestesellers do New York Times. Todos seus livros tem personagens bem marcantes e frases que ecoam na nossa cabeça, né? Esse não é diferente.

“O primeiro amor, a primeira garota, as últimas palavras”. Isso faz você querer chorar antes de começar a ler, mas te digo, leia. Vale a pena, demais.

4 estrelas *-*


Ok, confesso: eu não li. Mas confio na indicação de uma das minhas melhores amigas: Tainá Athayde, se ela diz que o livro presta, confie em mim: ele presta meeeeesmo.


Divergente – Veronica Roth


Awwwn, poxa. O que falar de Divergente? Confesso que só fui ler depois de ver o filme, e olha que amei? Não é tão Jogos Vorazes como se fala por aí a fora, é diferente. É meio que uma metáfora para simbolizar quando temos que tomar nossos caminhos na vida, mesmo quando isso significa mudar e deixar tudo que lhe é confortável pra trás. E não dói nada o quão desejável e sexy é o Quatro. SUPER RECOMENDO! 


4,5 estrelas! *-*


Os Treze Porquês – Jay Asher


Confesso que não li ainda, mas estou doida pra ler. Já pedi na Livraria Cultura, só esperando chegar. A história me pareceu tocante, e bem real. Os 13 porquês é a história de Clay Jensen, que ao chegar da aula, encontra um pacote com várias fitas cassetes, gravadas por um colega da escola que cometeu suicídio, que decidiu gravar seus motivos e explicá-los, inclusive o motivo pelo qual o próprio Clay influenciou sua decisão drástica. Se prepare emocionalmente para sorrir, chorar e se emocionar muito com a história de Jay Asher. E ps: vai ficar filme! Previsão até pra linda Selena Gomez participar do longa.


NENHUMA ESTRELA PQ NÃO LI O LIVRO, MAS EXPECTATIVA? 10 ESTRELAS! 

E aí? Você já leu algum das minhas indicações? Ficou interessado em algum deles? Lembrem-se: “Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma” George R.R. Martin (Escritor de “Crônicas de Gelo e Fogo”.


Xoxo,



Mim Plech

Deixe o seu comentário!
Nay | 21-05-2016 às 04:58 | Responder

Li todos e amei todos
Obg a recomendação



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First