♥ postado em 05, julho de 2013 • sobre: Uncategorized
O que se esperar de um desfile da Chanel? Surpresas, elegância, tweed (of course!), celebridades e muito bom gosto. O kaiser nos ofereceu uma coleção saindo do passado e entrando em um futuro de cores sóbrias com tons claros.

Não só de tonalidades escuras é feita a coleção outono/inverno, trazendo peças claras, com muita personalidade e detalhes.

A mulher Chanel é elegante, segura e sensual. Nem boring, nem extravagante. Não importa quanto brilho ou sobriedade tem na roupa, ela dará um jeito de ficar linda com muita feminilidade ou muita personalidade, ou os dois!

Muitos tweeds (inclusive minissaia!), anáguas de camurça, ombros mais estruturados, e a bota ultra sexual e hiper longa. Para Karl Lagerfeld, será um futuro de releituras deixando os clichês comendo poeira, readaptando os para sua mente brilhante.

Para qualquer um com um bolso gordinho, seja bem vindo! O futuro chegou, e parece mais elegante do que nunca. Mas claro, por um precinho beeem salgado…

Danke!

O Grand Palais se transformou em um teatro real decadente para nos apresentar o futuro brilhante do alemão, que não nos decepcionou nem um pouco.Tem aquele toque ‘rústico’ do estilista, mantendo a sobriedade mas ao mesmo tempo você sente uma certa leveza no ar, as roupas fluem entre as cores escuras e claras de uma forma leve, esbanjando sensualidade e personalidade. Vamos ganhar na loto pra ontem?

Xoxo,

Mim Plech. 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First