Arquivo de 'inspiração'



♥ postado em 04, julho de 2016 • sobre: Destaques, inspiração, moda, tendências, trends
Botas over the knee #trends

AMORES, VOLTEI! Nas próximas semanas teremos surpresas incríveis aqui pra vocês, então fiquem ligadas no Mimiquices para mais a cada dia!

Estamos entrando no inverno e não tem nada que uma mulher que curte moda ame mais que botas, am I right? Pois estamos com sorte: as botas acima do joelho estão de volta, e com tudo!

Stuart Weitzman é um favorito das blogueiras e celebridades; mas para as migas que não podem gastar tantos obamas assim, a Zara, C&A e marcas mais acessíveis já. Vamos ver como usar a tendência? (mais…)

Meu Cabelo, Minha Escolha #Dove #somostodaslindas
Eu faço faculdade Design de Moda, mas às vezes eu penso que poderia ter sido feliz em Publicidade e Propaganda. Eu vejo algumas propagandas e imagino o trabalhão que aquele vídeo de menos de um minuto deve dar. E alguns, nos inspiram muito mais que horas de filmes ou seriados.

1 Essa semana, eu vi uma propaganda que me chamou muito a atenção. A da Dove. A Dove tem várias campanhas incríveis, elas estimulam o amor da mulher a sua própria imagem, e às diferenças.

Então achei legal compartilhar com vocês, esse manifesto ao nosso povo com diferentes cores, cabelos, curvas e sorrisos. Toda mulher é única, e ter um único padrão de beleza não faz bem à ninguém. Imagina como seria boring se a terra fosse composta de apenas barbies? Ou se fôssemos todas orientais? Porque não uma oriental loira? Uma branquela de cabelo azul? Uma morena de cabelo rosa?
Sei lá, só acho que estamos em 2016, e estereótipos de beleza não deveriam fazer parte do nosso cotidiano. É algo tão primitivo que me decepciona ver como belezas diferentes são vistas como feiura. Claro, cada um com sua opinião, mas às vezes, só soa como ignorância.
Tem coisa mais bonita que a Taís Araújo e seu cabelão? É pra cima mesmo, e é cacheado mesmo e é rebelde sim, mas porque ela escolheu que assim o fosse. Ela adora seus cachos e seu volume, e ela é linda exatamente como é.

2

Nicola Roberts, vocês já ouviram falar? Ela é um fofa, começou a carreira num programa, tipo The Voice, onde formaram a banda chamada Girls Aloud; onde cantou por anos. Por ser pálida e muito ruiva, ela sofreu muito com seus traços. Nicola relatou, após o fim da banda, sobre como era forçada a fazer bronzeamento artificial, e pintar seus cabelos de loiro ou moreno. Ela não se encaixava no padrão da época. Não era bronzeada como sua colega de banda, Cheryl, ou golden girl como Nadine; a imprensa, inclusive, se referia a ela como “a ruiva estranha”, até o momento que ela resolveu chutar o pau da barraca e assumir sua pele alva, suas sardinhas e suas madeixas ruivas. E hoje, após o fim da banda, ela tem uma linha direcionada para as meninas branquinhas demais e ela assume sua imagem como realmente é, e revela que depois de anos se vestindo e se comportando de acordo com as expectativas que as pessoas colocavam nela, ela se apaixonou pela sua imagem e aprendeu que não tinha nada de errado com ela, como passou a vida ouvindo. Nicola se apaixonou por si mesma, e isso, pra mim, é uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer.

(mais…)

♥ postado em 14, março de 2016 • sobre: inspiração, tendências, trends
Tênis Branco #trends
Eu não sou de seguir as tendências fielmente, mas gosto de reparar nelas, para usar alguma quando eu me identifico, e num é que amei essa do tênis branco? Os dois mais amados por agora são o converse branco (quem não ama, honestly?) e o Stan Smith, que tá super queridinho agora. Bora ver a trend?
1Eu adoro com vestido, acho que o look continua bem feminino mas ao mesmo tempo não fica pomposo demais. Fica tão cool e confortável ao mesmo tempo, adoro. Acho com cara de carioca (HAHA!), desde que vim morar no Rio, percebi que as meninas se vestem uma mistura perfeita de conforto e feminilidade, nota 10 pra elas, viu.
2As cores mais fortes destacam o branquinho do tênis, né? Dá pra jogar um macacaquinho, vestido, até mesmo um coletinho, como fez a Cami Coelho. Aproveitando que a gente tá no inferno de dante, OPA, VERÃO. Adoro o tênis sem meia e as pernocas de fora, fica lindo.
3Pode dizer: FICA LINDO COM JEANS. Sim, amigas, suas lokas, fica lindo sim. Adoro. Adorei o look da saia e cropped com ele, tinha que ser Gigi Hadid, né? Estou precisando jogar um #Itgirl da Gigi Hadid, eu sei. Vou trazer pra vocês, pinky promise. E ela faz um look jeans com graciosidade. Adorei o vestidinho jeans da Nati Vozza tb, e o jeans da Kendall.
45O azul, seja em listras, estampas ou liso, sempre cai bem com o branco. Acho que fica aquele ar meio náutico, né? Ou talvez apenas vi filmes demais (FATO! KKK), mas pra mim, é investimento certo, pode misturar que não tem erro.
67Saias estampadas, ou texturizadas, o branco fica uma graça. Todos aí são Stan Smith, viu que caiu mesmo no pé das fashionistas? A maioria dos looks são dessas últimas semanas de moda. Quem disse que streetstyle é feito de salto alto?
8 9Vestidos texturizados e estampados também. Olha que amor esse pied-de-coq, vai. Tanto mullet como uma modelagem toda diferentona. Eu adorei. Adoro esses vestidos que são mega lindos e ao mesmo tempo um pouco diferente. Estou louca ou o estampado branco e verde é saia e top? Enfim, me pareceu vestido, mas amei mesmo assim. E o tênis deixando todos looks lindos né? O do look rosa é um tênis rendado. Achei um amor, lembrou um slipper que a Chiara Ferragni fez em parceria há uns anos.
10 11Listras ali, listras aqui, listras everywhere. E eu fico rindo e achando lindo. Sério, adoro listras. Quem falou que listras engorda, não sabe qual tipo de listras usar. Listras finas sempre vão valorizar muito mais que listras grossas, então deixa de bobeira e joga tuas listras e teu sneaker branco e vai ser feliz.
12 13Vestidinhos brancos e looks mega brancos tão com tudo, investe mesmo sem ser véspera de ano novo, te garanto que fica lindo e tu vai arrasar. Sem falar que nada mais cool que um look todo clean pra aguentar nosso verão infernal, né?
14Gigi Hadid é, provavelmente, uma das maiores representantes da tendência entre as celebs, ela usa e abusa do sapato, sem medo de ser feliz. Entrando e saindo de desfiles, no dia a dia, como até em aparições públicas. Adoro o look do vestido todo trabalhado, com cara de haute couture e o tênis branco. Tem look mais hi-low que esse? Todos looks divinos, olha ela saindo do desfile da Balmain (ou foi chegando?) toda trabalhada no branco com a jaqueta dourada? Muito diva essa galega…
15Kendall Jenner, BFF de Gigi, também é outra mega adepta, da academia às passarelas, e usa em looks variados, adoro o look do cropped rosinha. Ficou tão girlie mas ao mesmo tempo tão básico, né? E o tênis teria facilmente saído apagado, mas pra mim apenas destacou mais a vibe ‘clean’ do look.E aí? Tá afim de comprar o seu tênis branco já?
16Compre seu Stan Smith AQUI.

17

Compre seu Converse Branco as Dainty Couro (não é o único tipo de converse branco, tá?) AQUI.

E aí, vai ser feliz!

Xoxo,

Mim Plech.

♥ postado em 09, março de 2016 • sobre: #girlbosses, famosos, inspiração, it girls, moda
Blake Lively #ItGirl #GoldenGirl

Não basta ser linda, ter bom gosto, um corpo escultural e amizade com todos os grandes estilistas da atualidade, tem que estar casada com o homem mais sexy do mundo, ser empresária, atriz, cozinheira e blogueira também. Esse deve ser o lema de vida de Blake Lively, pois ela assim o faz.

A loiraça é queridinha de Karl Lagerfeld, da Gucci e de muitas outras marcas, mas ela já afirmou não usar stylist, gosta e se diverte escolhendo seus próprios looks e em toda sua carreira tem pouquíssimas mancadas, geralmente se destaca nos tapetes vermelhos como a mais bela então num deu pra não trazer um post com seu estilo sensacional, não é?

Uma lady in red perfeitamente elegante. Adoro como ela mantém um equilíbrio, tipo nos dois primeiros tubinhos, se é texturizado, ela investe numa modelagem mais simples, se a modelagem é mais completa, como no longo, ela investe em cores mais fechadas, mais básica. Sempre impecável, né?

Olha aí mais textura, ela adora usar branco e quando o faz, fica impecável. Esse terceiro look marcou uma de suas aparições mais bonitas, vestindo um Chanel na premiere de Lanterna Verde, filme que a apresentou a seu atual marido, o Adônis divino Ryan Reynolds, e o segundo look é Chanel também, bebê, dessa vez para Cannes. O primeiro é Ralph & Russo, e me apaixonei.

Esse primeiro é um dos mais lindos que eu já vi nela, em minha humilde opinião, ela usou para o desfile da última NYFW de Michael Kors, enquanto nós ficamos aqui babando. Ela é bem loira e bronzeada, então quando coloca um nude, um branco ou até mesmo um rosé, fica parecendo uma princesa.

Mas quem disse que o azul e o preto também não valorizam? Adoro quando ela mistura tons terrosos com azul, fica lindo e ainda destaca o bronze e o loiro dela.

A maioria desses looks aqui são pós gravidez e ela já linda, né? O terceiro, inclusive, é durante seus nove meses, e adoro como ela consegue estar elegante, confortável e ao mesmo tempo super bonita. Não é fácil achar um look na gravidez, nem looks que sejam fashion, confortáveis, sofisticados e realmente bonitos, e não apenas confortáveis.

O preto valoriza as curvas, e as pernas ADORAM aparecer né. Também, gente. Olha pras pernas dessa pessoa, mais longas que um ano luz. E ela ainda investe no salto, ou seja: OLHA ELAAAAAAAAAA…Tem como não olhar?

O p&b pode até ser conhecido como básico, mas Blake Lively certamente sai dessa categoria, com texturas variadas, modelagens sensuais, fendas laterais ou estampas simples, mas divertidas. Quem esquece desse p&b Gucci que ela usou em Cannes?

Rosa e brilho combinam para Blake, e assim ela se garante. Seja num Gucci longo, no baile do MET, ou numa saia linda de viver de plumas e ankle boots (look mais adorável da vida, diz aí!)…E o cabelo cinquentinha do segundo look? Amamos ou amamos?

Seguindo o bonde das rosas, aqui vão uns looks muito bapho de Blake pelo showbiz. Seja estampado ou texturizado, adoro como ela não tem medo de ousar. Olha esse sapato furtacor, ou essa saia peplum. Ela consegue tirar algo conceitual e transformar em algo que qualquer um desejaria usar, isso, meu povo, é ser uma It girl.

Ela também investe em estampas, seja em macacão, vestido, tubinho ou saia mídi (sim, Blake adora saias mídi!).

Quem foi que disse que casaco é pra cobrir a roupa? Pra Blake, eles combinam ou contrastam seu look, o que a faz tão charmosa no inverno, como é no verão. Adoro de paixão da vida esse terceiro look, tinha tudo pra ser um look de vovó, mas ficou elegante e super moderna. Serena Van der Woodsen estaria orgulhosa.

No dia a dia, Blake busca conforto, mas não tédio. Ela adora calças estampadas ou casacos bordados. Em seu blog, que ela fechou após um tempo, ela falava como adora investir em acessórios diferentes quando o visú tá simples demais. Dá pra ver! Olha essa bolsa de pérola! LOL!

Blake admite sempre ter amado moda, mas que adquiriu muito mais conhecimento nesse universo através da interpretação de sua personagem Serena Van der Woodsen por quase sete anos, pelo canal CW. Ela tinha um figurino divino, repleto de estilistas novos e de alto escalão, grandes participações, seja de atrações musicais como atores, o que a fez se interessar ainda mais no universo da Moda. E hoje, não será difícil encontrá-la pelas semanas de moda, mundo a fora.

Ela é a definição de Golden Girl, vai…

E aí, gostaram dos looks de Blake Lively? Semana que vem, minha it girl interpreta a parceira do homem mais rápido do mundo. De quem eu estou falando?

Bisous bisous,

Mim Plech.

♥ postado em 08, março de 2016 • sobre: #girlbosses, comportamento, inspiração, papo de amigas, textos
Feliz Dia da Mulher! #feminismo

Hoje é o dia mundial da mulher, e achei mais do que necessário fazer um post com algumas mulheres incríveis que marcaram a história e mudaram a vida de muita gente.

Sou mulher, e por ser mulher sei que enfrentarei mais problemas na vida: talvez nunca ganhe tanto quanto um homem no mesmo cargo, talvez nunca seja respeitada como um homem, mas graças à algumas dessas mulheres, eu trabalho, eu voto, eu tenho voz (mesmo que muitos tentem ignorá-la) e eu sou a dona do meu próprio ser.

Antes de mostrar essas personalidades incríveis, eu queria chamar atenção para o problema em que vivemos: mulheres sob abuso físico, psicológico e sexual diariamente, e o pior, a maioria, acontecendo dentro de casa. Mulheres que perderam sua voz com medo dos olhos da sociedade, seres humanos sendo visto como bicho por ter um órgão sexual diferente daquele que eles consideram superior.
Você já parou para pensar na ignorância disso tudo? O fato de eu ter hormônios diferentes do seu, órgãos reprodutores diferentes dos seus, te fazer, de alguma forma, superior a mim? Talvez seja mais fácil para homens carregar peso, talvez seja mais fácil para homens um serviço mais pesado, mas no primeiro parto ou na primeira cólica menstrual, vocês quebrariam facilmente. Não, eu não estou aqui com um discurso feminista extremo a ponto de acreditar que mulheres são superiores aos homens, eu estou aqui para dizer que dentro de nossas diferenças, somos iguais.
Somos iguais, porque mesmo com condições corporais e químicas diferentes, aguentamos a pressão, temos habilidades e qualidades, da mesma forma como temos defeitos. É comprovado pela ciência que a mulher tem o poder de lidar com mais de um problema ou situação ao mesmo tempo com mais habilidade que o homem, e ao contrário do ditado popular, a mulher é mais prudente ao volante. Não estou falando nada disso para provar uma superioridade, mas apenas para te mostrar que existem diferentes tipos de habilidades, talentos, forças, e um não necessariamente é superior ou inferior a outro. Então pense duas vezes antes de advogar pelo seu sexo. Pense duas vezes antes de diminuir alguém ou se fazer maior que o outro porque você é homem ou mulher. Somos todos iguais, dentro de nossas desigualdades.
O feminismo é a crença na igualdade social, política, econômica entre os sexos. Nada mais, nada menos.
Antes de gritar na cara de uma feminista para ela ir depilar as axilas ou colocar um sutiã, lembre-se disso. Feminismo é dar o poder a mulher de escolher o papel que ela quer viver; é deixar ela decidir se ela vai ser independente ou submissa, pois essa é uma decisão que cabe a cada um de nós, porque não às mulheres também?

EMMA WATSON

“o feminismo não está aqui para te ditar… Tudo que estamos aqui para fazer é te dar uma escolha.”

Ela apareceu em Harry Potter como a “bruxinha mais inteligente da idade dela”, e acabou se tornando a portadora de uma das vozes mais ativas em favor das mulheres de nossa geração. Foi nomeada Embaixadora da ONU, e trabalha ativamente com a bela campanha #HEFORSHE, onde ela mostra que homens se preocupam com a nossa voz também, e ela advoga pelo mundo a causa das mulheres, abusadas, caladas, diminuídas, e pede por dias melhores. Isso tudo e continua sendo uma grande atriz, ao contrário de muitas atrizes mirins que caem no esquecimento, ela já trabalha constantemente após a franquia de Harry Potter, e se tornou símbolo de estilo no mundo da moda, trabalhando em importantes campanhas como Burberry e Lâncome. Provavelmente ainda a veremos em grandes papéis nos próximos anos, mas uma promessa de papel que ela promete nunca deixar, é de advogada da causa das mulheres. #goalsinlife

Não deixe de ver o discurso lindo que ela deu nas Nações Unidas, pela campanha #HEFORSHE


MALALA

“tudo que eu quero é educação, e eu não tenho medo de ninguém”

Se você frequenta uma livraria, você já viu o livro dela entre os best-sellers: “EU SOU MALALA”, nome inspirado a partir de uma petição criada por Gordon Brown para levar a educação ao número máximo possível de crianças que eles pudessem alcançar. E tudo isso começou com Malala, uma adolescente que quis estudar, e durante a invasão do exército talibã, escrevia para a BBC, através de um blog anônimo, contando tudo que seu povo passava, detalhando o cotidiano talibã e suas táticas de controle do povo e da dissiminação cultural na época, impedindo crianças, principalmente mulheres, de estudar. Com a publicação do NY Times de um documentário a respeito, Malala ficou muito popular, portante, virou um alvo dos talibãs.
Após um atentado à sua vida, onde sobreviveu de três balas e após dias inconsciente e grave, Malala acordou, para ganhar vários prêmios internacionais, dentre eles, o mais importante: o Nobel da Paz. Malala é, certamente, a adolescente mais famosa do mundo, e luta, como sabe e pode, pelas crianças e mulheres: com a sua voz, e sua atitude. Faz a gente pensar o que a gente já alcançou na vida, não é? Só pra relembrar: Malala tem apenas 18 anos, e ganhou o Nobel da Paz com 16 anos.

Vai aqui um discurso incrível que ela deu:


DEMI LOVATO

“Fique forte”

Cada uma das mulheres que eu escolhi em colocar aqui, advogam por outras mulheres, ou até mesmo homens também, mas cada uma tem uma causa especial em seu coração; e o de Demi, parte o meu em saber que muitas meninas passam por isso, caladas e com medo de serem taxadas de loucas e irrecuperáveis. Então, só posso ser grata a Deus por ter uma pessoa com uma voz tão forte para chamar atenção às doenças mentais e que existe cura ou tratamento, quando você tem coragem de pedir ajuda.

Demi Lovato vinha ao Brasil em novembro de 2010, mas teve uma crise e cancelou sua viagem com os Jonas Brothers e se internou em uma clínica de reabilitação. O mundo se perguntava: O que acontecera com Demi? Ela era a it girl do momento, uma voz linda e um sorriso encantador, corpo escultural e um namoro perfeito tão famoso quanto ela: quais problemas essa pessoa poderia ter que a custassem uma internação em uma clínica para reabilitação de drogados e doentes mentais?

Demi, que passou meses ali, saiu e mudou sua vida. Acabou o namoro, saiu de compromissos profissionais, abandonou algumas amizades, e praticamente sumiu da vida pública, enquanto trabalhava em sua música e sua pessoa, até que um dia resolveu falar, e ninguém esperava o que saiu de sua boca: Ela tinha problema com drogas, problemas de auto imagem, auto mutilação, depressão e tendências suicidas. Ninguém esperava que uma inspiração para tantas crianças e adolescentes tratasse de um assunto tão pesado, tão sério, mas foi ali onde tudo começou a mudar para a bela.

Pode parecer inconcebível para você, como na época foi para mim, entender o que faz uma pessoa se machucar, de propósito; entender o que faz alguém querer tirar sua própria vida, e parar de comer ou tomar laxante para perder peso, mas você tem que entender que se alguém está disposto em fazer isso, é porque essa pessoa precisa de ajuda, e muitas vezes tem medo da resposta que vai receber. Demi, então, virou uma advogada da causa e passou a aceitar seu corpo latino com as curvas que lhes foi dada, e falou como recebia ordens de emagrecer, como recebia drogas para evitar fome e se esconder de seus problemas.

“Eu sei que não será fácil, e será uma batalha diária,” assim ela disse, mas é uma batalha que vale a pena. Se você tem um problema semelhante, ou se conhece alguém que tem, não tem nada de engraçado nisso, busque ajuda, de um familiar, de um profissional, ou até mesmo na internet, mas saiba que você não está sozinha, você não é uma aberração, e você não é incurável. Viver vale a pena, pergunte à Demi Lovato. Seu novo lema foi, inclusive, tatuado em sua pele: Stay Strong, o que significa: FIQUE FORTE. 

Se você quiser saber um pouco mais à respeito da luta de Demi, ela lançou livros falando a respeito, da mesma forma que ela lançou um livro com 365 dicas para aguentar, superar, melhorar, uma para cada dia, meu livro de cabeceira: Stay Strong – 365 dias .

Gostaria de lembrar que grande parte da dor de Demi foi causada pelo abandono do pai, mas também pelo bullying que sofria na infância, lembre-se disso ao pensar em mexer com um colega de sala: pra você é uma brincadeira, para ele, é tudo. Pode definir quem ele vai ser um dia, você quer ser culpado por isso?


SOPHIA AMORUSO #NASTYGAL #GIRLBOSS

“Aposte em si mesma”

Se alguém te disser que mulher não pode ter um negócio próprio de sucesso, você cita Sophia Amoruso. Aos 22 anos, após passar sua adolescência viajando de carona, furtando lojas e pegando coisas nos lixos, ela estava insatisfeita em seu trabalho que a pagava pouco e não tinha nenhuma ambição profissional, então resolveu vender roupas de brechó no eBay, tipo um Submarino lá fora. E o resto, como eles dizem, é história, hoje Sophia é a definição de #GirlBoss, o nome que deu a seu livro, onde conta como chegou a ser a fundadora, CEO e diretora criativa de uma empresa de mais de 100 milhões de dólares, a Nasty Gal, uma loja virtual, com cerca de 350 funcionários que atende pedidos pelo mundo inteiro. 

O livro conta histórias que levaram Sophia a alcançar o topo, mas também compartilha memórias pessoais e mostra que difícil é, mas nunca impossível. Mesmo com pessoas a olhando de lado por ser mulher, ela fez disso um trunfo e não uma desvantagem, e hoje é uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo. Nunca duvide de uma mulher, meus queridos, ela faz tudo que vocês fazem, e em belos saltos, com um batom bem bafônico.

Sophia não é apenas uma CEO incrível, como uma ativista da causa feminista e uma inspiração para mulheres  no mundo inteiro.

Como é uma feminista? Essa é a questão! Feministas são como você e eu, como uma mulher de salto alto como uma mulher em roupas masculinas. Feminismo é uma forma de pensar e agir, não um jeito de vestir. Você conhece uma feminista pelo seu olhar, não pelo seu pescoço.”

BEYONCÉ

“Nós podemos!”

Obama disse que fica feliz em ter Beyoncé como exemplo para suas filhas, que tanto a admiram, e se a gente se aprofunda um pouco mais na história de Bey, a gente entende porque. Bey sempre foi talentosa e determinada em alcançar a fama, com a ajuda de seu pai, segundo ela, seu anjo da guarda, ela treinou, treinou, treinou, voz, corpo, dança, comportamento, Bey cresceu em função de seu sonho, e um dia, ao lado de suas amigas, chegou lá. Ela enfrentou muitos obstáculos no início, durante e até hoje.

Bey tem uma história que mostra que críticas viram, mas se você souber ignorá-las, sua voz fica mais alta que a de seus haters. Em várias entrevistas, ela revela ter sido tratada como “pedaço de carne” e “coisinha” por ser mulher, eles não faziam ideia com quem estavam lidando. Hoje, uma das mulheres mais ricas do mundo, ela tem recordes de músicas e cds em #1, um albúm que teve TODOS seus clipes liberados de uma vez só com mais de milhões de acessos em todos, em questão de dias. Beyoncé é símbolo de força e inspiração.

Dançando e cantando, ela mostra que o poder da mulher vai além daquele que te falam, e mesmo que em uma indústria cheia de mulheres competindo entre si, os bastidores são masculinos, mas ela se recusa a obedecer e seguir padrões, sempre inovando em sua arte e seu comportamento, sem precisar chocar mas sempre lembrando que é dona de seu próprio nariz e voz, independente de quem dorme ao seu lado ou assina seu salário, SHE WOKE UP LIKE THIS.

Teriam muitas mulheres incríveis que eu poderia colocar aqui e falar por horas, mas por hoje, vão essas, ok? Vou jogar algumas aqui, sem precisar falar demais, mas apenas saibam que se você é mulher, se orgulhe, e saiba que ninguém pode te fazer menos do que você é. Você é incrível, exatamente assim. E se você é homem, homem de verdade, vai querer uma mulher que se orgulha de ser quem é, e não vai querer dela nada que ela não queira oferecer.

“Eu sou uma feminista”
“Feminista: Uma pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica dos sexos.”
E FELIZ DIA DAS MULHERES,

Principalmente para minha mulher favorita no mundo, que me ensinou TANTO do que eu sei, e é a melhor pessoa que eu conheço.

XOXO,

Mim Plech.

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First