♥ postado em 20, Maio de 2013 • sobre: Uncategorized

O final de semana foi apertado e não para postar sobre Cannes como eu queria, mas como é melhor tarde do que nunca… O festival da Riviera Francesa já começou encantando com grandes estréias, como O Grande Gatsby, que abriu o evento. E o lançamento do novo filme de Sofia Coppola: The Bling Ring, uma história sobre adolescentes ricos e mimados que resolveram invadir a casa das celebridades e roubar, até serem descobertos…estrelando a musa não mais mirim, Emma Watson. Vamos ver o que rolou no tapete vermelho français até agora?

A irmã da Beyoncé, Solange Knowles linda de Stéphane Rolland, Freida Pinto brilhando no Gucci, enquanto Cindy Crawford mostra que idade não é documento e foi uma das mais belas da noite em um Roberto Cavalli. As cantoras de Grande Gatsby, Florence Welsh e Lana Del Rey foram retrô de Miu Miu e Lena Hoschek respectivamente.

Esperava mais da Carey Mulligan, ainda mais por ela ser a protagonista do filme que abriu o festival, e de um dos mais esperados do ano, achei que a bela ficou apagado nesse Dior Couture, podia ter brincado mais com cabelos, jóias e maquiagem. Mas ficou linda nesse Balenciaga que deu forma e cor à atriz!

A estrela de nosso último poste brilhou no preto à la mulher fatal, estreando sua nova tatuagem de leão no dedo que fez com Rihanna, e investiu em um Burberry rendado preto e jóias Chopard. Linda, mas a maquiagem envelheceu um pouco, não acham? Mulher fatal é uma coisa, viúva negra é outra. Mas…sempre linda. 

Poderia ser faclmente um vestido do figurino de Jogos Vorazes, ou de Cisne Negro, sendo um belo Cisne Branco, mas a Sra. Justin Timberlake arrasou nesse Marchesa mágico com jóias maravilhosas. A bolsa é de diamante, ok? Eu casava nesse vestido, sem pensar duas vezes!

Mas quem se destacou pra valer nesses dias foi a jurada de Cannes, Nicole Kidman. A australiana tem arrasado no senso de moda e investiu, respectivamente, em dois belíssimos Dior, e nesse Alexander McQueen de mangas bufantes. #PERFEIÇÃODODIOR2! Pois é, depois de tantas decepções fashions por parte da bela, ela está em seu auge…A vida realmente começa aos 40! Keeps getting better!

 

As duas it actresses de Hollywood foram de p&b e ficaram lindas. Jennifer Lawrence foi de Dior (novidade!) e Emma Watson clássica de Chanel Couture.

Atriz pra que? Quando você pode ser paga apenas por ser linda como a modelo Doutzen Kroes (meu corpo dos sonhos! Alguém já a viu no Victoria’s Secret Fashion Show? #malharvagabunda) e a cantora, queridinha britânica, Cheryl Cole. Doutzen foi de Atellier Versace e Cheryl de Zuhair Murad. Vai ser linda assim lá em Cannes!

Em matéria de elegância, Ziyi Zhang não decepcionou nada no belo Carolina Herrera, mas quem ficou ainda mais bela foi Freida Pinto, em um Gucci prateado. 

Os detalhes fashion dos primeiros dias. Bolsa de Inès de la Fressange, vestido e sapato de Nicole Kidman, vestido de Solange Knowles, jóias de Jessica Biel e pentado e jóias de Cara Delavigne. Esbanjando ou o que? #cannesbaby


O festival vai durar ainda mais outra semana e teremos muitos mais postes para vocês acompanharem o que as celebridades estão usando nessa temporada. Até agora eu estou adorando, e você? Meu look favorito até agora foi o da Nicole Kidman, o Dior colorido com o sapato rosa flúor, #apaixonei. Mas a Jessica Biel estava deslumbrante naquele Marchesa da última temporada. Long live, Cannes, que nos traga muito mais o que admirar *-*

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First