♥ postado em 25, Fevereiro de 2016 • sobre: eventos, famosos, inspiração, looks da semana, moda
British Music Awards 2016 #Brits2016 #UK
Se você estava ligada em qualquer rede social ontem, você sabe que ontem aconteceu, em Londres o Brit Awards. O maior evento da música britânica, e nossos artistas favoritos andaram no tapete vermelho. Minha queridinha Cheryl Fernandez-Versini, Adele, a TOTAL DONA DA NOITE, Rihanna e até mesmo os meninos do One Direction. Vamos ver os looks dos faves?
Quantas vezes eu já babei por Cheryl, antigamente Cole, atualmente (não se sabe por quanto tempo, ela apareceu sem a aliança no evento!) Fernandez-Versini por aqui, mas provavelmente não babei o suficiente para deixar bem claro o quanto que eu adoro essa pessoa. E ela estava simplesmente uma barbiezinha ontem, em um mullet amarelo limão sicialiano de Zuhair Murad e sapatos Tom Ford. Adorei o coque e o contraste dele com o vestido couture. Uma verdadeira english rose com um toque de ousadia. TE AMO, SUA LINDA.

Little Mix…Little Mix…Oks, vamos por partes. Adoro as músicas delas e adoro a Perrie, a loirinha de calça branca, e foi o meu look favorito entre elas. Achei o vestido da Jesy meio…noiva periguete? A Jade estava até muito linda nesse…lamê dourado? Posso dizer que gostei, aí voltamos pra Leigh-Anne e eu fico sem nem ter o que falar, e a gente abafa o caso, que tal?

Rihanna fez bonito no palco e no tapete vermelho também. A musa caribenha arrasou em um vestido Armani Privé e sapatos Giuseppe Zanotti, WORK!

Se existe uma rainha da noite, a de ontem foi Adele. Como sempre, em praticamente toda premiação em que ela é indicada. Não basta ter a voz perfeita, ser apaixonadamente bem casada e mãe de família, tem que ter um estilo sensacional e ser linda em qualquer peso. Adele sendo diva em um Giambattista Valli.Lana Del Rey também foi indicada com seu novo cd “Honeymoon”, e ela se destacou na multidão em um florido com uma fenda lateral mostrando a pernoca.Florence Welch não é uma a passar despercebida e mais uma vez ela conseguiu estar modernamente atemporal e estranhamente bela. E essa sapatilha de gatinha, gente? Tem coisa mais fofa?Adorei a vibe meio Madonna “Like a Virgin” da Karlie Kloss, e ainda mais de tênis e calça. Achei tão sensacional, sei que muitas devem achar estranho, mas confesso que eu adorei.

E aí vem as meninas de preto, as atrizes, apresentadoras, celebridades famosas pela Inglaterra que compareceram ao red carpet em diferentes pretinhos, uns mais básicos do que outros. Dou um estaque especial para Alexa Chung em um preto de veludo lindo, até porque me diz se essa mulher usa algo que não seja lindo? Simmmm, tem post #itgirl vindo a nossa it brit favorita.
Ainda tivemos Tallia Storm em um Balmain perfeito, preto e dourado, Laura Whitmore divina em uma curtinho suuuper glam enquanto Lily Donaldson investiu em costas nuas e fenda profunda e Fearne Cotton foi de decote apenas nas costas.
E aí? Muita diferença dos tapetes vermelhos americanos? Não né, os britânicos tendem a ser um pouco mais…peculiares? E eu adoro isso neles. Meu look favorito foi pra Cheryl Fernandez-Versini e Lana Del Rey. E os seus, quais foram?
xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Zoey | 25-02-2016 às 21:24 | Responder

Beautiful!

Yasmim Plech. | 26-02-2016 às 12:32 | Responder

Thanks 😉



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First