♥ postado em 01, julho de 2014 • sobre: Uncategorized

A Copa já tá quase acabando, mas eu não poderia deixar de fazer esse post. Todo mundo assistindo os jogos? Eu tô! Acho que vi 95% dos jogos até agora, e to amando! Sério, adoro futebol, uma Copa dentro de casa é uma sensação sem igual. O deboche é a pessoa morar no Rio de Janeiro e não conseguir ingresso, mas tudo bem! (#sqn!:/) Maaaaaaas…A copa está na moda também, está na TV e em todos os cantos. Vamos ver por onde?

VOGUE BRASIL 

Como não podia deixar de ser O CARA da seleção, e A GATA do país! La Bundchen e Neymar arrasando na capa da Vogue Brasil!

CAMILA COUTINHO PARA RIACHUELO…EM RITMO DE COPA.

Nossa blogueira brasileira preferida fez uma coleção de camisas para a Riachuleo com estampas e frases legais baseada na Copa! Mas é difícil achar Riachuelo aqui no Rio, cara…Mas vale para todas com uma por perto. As blusas são lindas e amamos a Camila, né?

BEM REPRESENTADOS LÁ FORA…

A gringarada levou as nossas gatinhas mais conhecidas da passarela lá fora para as páginas das revistas, com entrevistas legais sobre futebol, estilo de vida brasileiro e o nacionalismo das musas.

VOGUE PARIS NÃO NOS ESQUECEU

A Vogue Paris também não nos esqueceu, e fez uma edição com um tempero bem brazuca, falando dos esportes, modelos e muito mais!!! C’est Brèsil, ulala!

NEM A VOGUE ESPANHA…

Isabeli Fontana! Por que os gringos can’t get enough of us!

E PARA NÓS, O QUE USAR NOS JOGOS?

Acho lindo um vestido estampado desse, e essa sandália diva? Para curtir o jogo num barzinho com os amigos, ou na casa dos cumpadres!

Se você mora em um lugar mais frio, why not? Um trentch amarelo com uma boa pantalona verde. Estiloso e nada boring.

Básica, linda e sem calor. Adorei.

Para as nossas românticas de plantão, com direito a saltinho amarelo, um sweater com uma saia lápis bem estampada. Abacaxi, tucano, já vi de tudo, acho bem legal e arrumadinha.

Amarelando tudo…só nas roupas. Nada de mandar essa vibe pra Seleção, hein? Mas fica muito lindo, e uma sandália pastel, um verdinho ou até um azul cai bem!

Pantalona de respeito…E umas fendas bem cool. Saia do óbvio, fica muito estiloso. Para as nossas meninas mais básicas, uma rasteirinha é necessária, né?

Ou vai básica na roupa, e investe nos acessórios. Fica bem cool!

Uhuuuuulll! Pra frente, Brasil!!!

Garanto que não terão muitos seres parecidos com você, fica bem divertido e nada convencional.

O amado macacão, num tecido leve e mais estruturado, fica cool e fresquinho. Invista! Ainda mais no inverno, se estiver calor, ele não é muito calorento, se estiver frio, uma jaqueta ou casaco resolve!

O amarelo se destaca no meio de tantas tonalidades de verde aqui, e essa é a graça do look. Eu curti bastante.

Para as gatinhas que estão no frio…Achei esse look TÃO descolado! Sério mesmo, muito amor!

PARA AQUELAS QUE TEM MAIS CARI$$$$MA…


A Missoni e a Osklen trouxeram as cores de nossa bandeira em suas últimas coleções, e para aquelas com um orçamento mais gordinho, dá para investir e ficar bem cool no clima de Copa. São cores que estão em destaque não só pelo evento, mas há um certo tempo já tem se destacado nos sites de streetstyle. E por que não? Nossa bandeira é linda, é uma mistura de cores alegre, divertida e cheia de vida…ASSIM COMO NOSSO PAÍS.

Mesmo com todos os problemas sociais, nosso povo consegue acordar com um sorriso no rosto, e é isso que me dá orgulho de ser brasileira. A Copa foi um grande gasto e teve muita roubalheira (como tudo nesse país), mas também vejo muito lucro para o comércio, os ramos hoteleiros, restaurantes e todo o setor turístico. Morando no Rio, vejo como a cidade está simplesmente LOTADA, e que isso faz muito bem a esse povo, e isso me deixa feliz. Nossos problemas vão muito além disso, e são sérios, profundos e precisam ser priorizados, mas a hora de exigir seriadade, NACIONALISMO e HONESTIDADE é a ELEIÇÃO. Teremos uma esse ano, então da mesma forma como você vestiu sua Missoni, Osklen, ou até Camila Coutinho para Riachuelo, bota o Brasil no peito e na alma quando for votar, É LÁ QUE VOCÊ IRÁ FAZER A DIFERENÇA…Não quebrando o pouco que já temos pelas ruas. Isso não é patriotismo, isso é desordem.

Meu Brasil, eu te amo. E vou lutar por você, mas não vou negar a Copa, vou votar com consciência.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First