♥ postado em 09, Março de 2016 • sobre: #girlbosses, famosos, inspiração, it girls, moda
Blake Lively #ItGirl #GoldenGirl

Não basta ser linda, ter bom gosto, um corpo escultural e amizade com todos os grandes estilistas da atualidade, tem que estar casada com o homem mais sexy do mundo, ser empresária, atriz, cozinheira e blogueira também. Esse deve ser o lema de vida de Blake Lively, pois ela assim o faz.

A loiraça é queridinha de Karl Lagerfeld, da Gucci e de muitas outras marcas, mas ela já afirmou não usar stylist, gosta e se diverte escolhendo seus próprios looks e em toda sua carreira tem pouquíssimas mancadas, geralmente se destaca nos tapetes vermelhos como a mais bela então num deu pra não trazer um post com seu estilo sensacional, não é?

Uma lady in red perfeitamente elegante. Adoro como ela mantém um equilíbrio, tipo nos dois primeiros tubinhos, se é texturizado, ela investe numa modelagem mais simples, se a modelagem é mais completa, como no longo, ela investe em cores mais fechadas, mais básica. Sempre impecável, né?

Olha aí mais textura, ela adora usar branco e quando o faz, fica impecável. Esse terceiro look marcou uma de suas aparições mais bonitas, vestindo um Chanel na premiere de Lanterna Verde, filme que a apresentou a seu atual marido, o Adônis divino Ryan Reynolds, e o segundo look é Chanel também, bebê, dessa vez para Cannes. O primeiro é Ralph & Russo, e me apaixonei.

Esse primeiro é um dos mais lindos que eu já vi nela, em minha humilde opinião, ela usou para o desfile da última NYFW de Michael Kors, enquanto nós ficamos aqui babando. Ela é bem loira e bronzeada, então quando coloca um nude, um branco ou até mesmo um rosé, fica parecendo uma princesa.

Mas quem disse que o azul e o preto também não valorizam? Adoro quando ela mistura tons terrosos com azul, fica lindo e ainda destaca o bronze e o loiro dela.

A maioria desses looks aqui são pós gravidez e ela já linda, né? O terceiro, inclusive, é durante seus nove meses, e adoro como ela consegue estar elegante, confortável e ao mesmo tempo super bonita. Não é fácil achar um look na gravidez, nem looks que sejam fashion, confortáveis, sofisticados e realmente bonitos, e não apenas confortáveis.

O preto valoriza as curvas, e as pernas ADORAM aparecer né. Também, gente. Olha pras pernas dessa pessoa, mais longas que um ano luz. E ela ainda investe no salto, ou seja: OLHA ELAAAAAAAAAA…Tem como não olhar?

O p&b pode até ser conhecido como básico, mas Blake Lively certamente sai dessa categoria, com texturas variadas, modelagens sensuais, fendas laterais ou estampas simples, mas divertidas. Quem esquece desse p&b Gucci que ela usou em Cannes?

Rosa e brilho combinam para Blake, e assim ela se garante. Seja num Gucci longo, no baile do MET, ou numa saia linda de viver de plumas e ankle boots (look mais adorável da vida, diz aí!)…E o cabelo cinquentinha do segundo look? Amamos ou amamos?

Seguindo o bonde das rosas, aqui vão uns looks muito bapho de Blake pelo showbiz. Seja estampado ou texturizado, adoro como ela não tem medo de ousar. Olha esse sapato furtacor, ou essa saia peplum. Ela consegue tirar algo conceitual e transformar em algo que qualquer um desejaria usar, isso, meu povo, é ser uma It girl.

Ela também investe em estampas, seja em macacão, vestido, tubinho ou saia mídi (sim, Blake adora saias mídi!).

Quem foi que disse que casaco é pra cobrir a roupa? Pra Blake, eles combinam ou contrastam seu look, o que a faz tão charmosa no inverno, como é no verão. Adoro de paixão da vida esse terceiro look, tinha tudo pra ser um look de vovó, mas ficou elegante e super moderna. Serena Van der Woodsen estaria orgulhosa.

No dia a dia, Blake busca conforto, mas não tédio. Ela adora calças estampadas ou casacos bordados. Em seu blog, que ela fechou após um tempo, ela falava como adora investir em acessórios diferentes quando o visú tá simples demais. Dá pra ver! Olha essa bolsa de pérola! LOL!

Blake admite sempre ter amado moda, mas que adquiriu muito mais conhecimento nesse universo através da interpretação de sua personagem Serena Van der Woodsen por quase sete anos, pelo canal CW. Ela tinha um figurino divino, repleto de estilistas novos e de alto escalão, grandes participações, seja de atrações musicais como atores, o que a fez se interessar ainda mais no universo da Moda. E hoje, não será difícil encontrá-la pelas semanas de moda, mundo a fora.

Ela é a definição de Golden Girl, vai…

E aí, gostaram dos looks de Blake Lively? Semana que vem, minha it girl interpreta a parceira do homem mais rápido do mundo. De quem eu estou falando?

Bisous bisous,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Luisa | 09-03-2016 às 18:25 | Responder

Tá lindo o post, ela se veste mt bem e tem um corpo lindo. BJ

Marília Santos da Silveira | 09-03-2016 às 18:40 | Responder

Adorei o post!
Incrível como a Blake se vesti bem, ela vai do romântico ao sexy, passando pelo despojado com muito elegância. Linda! 🙂

Yasmim Plech. | 21-03-2016 às 00:51 | Responder

Poxa, Mari! Obrigadão!
Adoro o estilo dela também, super necessário trazê-la de IT GIRL aqui, num acha? hahaha
Linda mesmo 🙂

Yasmim Plech. | 21-03-2016 às 00:51 | Responder

Obrigada, Luisa! Concordo muito contigo! Vem sempre por aqui, hein! Bjs



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First