♥ postado em 25, novembro de 2013 • sobre: Uncategorized

E então? Curtiram os looks? Algo bem importante também é a make, vamos ver o que reinou pela premiação?

Para as nossas morenas lindas, nada reinou, na verdade. Rihanna foi de dona Florinda sem bobs, e investiu em uma make clássica, com bastante delineador, para realçar os olhos e um batom mais nude. Na verdade, o nude foi o único detalhe que prevaleceu para nossas morenas. Todas escolheram entre nude e rosinha, e foi uma ótima escolha.

Particularmente, amei os olhos de Jennifer Hudson. Além de brincar com sua roupa colorida, está simplesmente incrível, e fez todo o trabalho, não precisava de mais nada, deu o brilho suficiente aos olhos. Ciara está loiríssima, e foi de olhos esfumados e seu it cabelo curtinho, mas ainda sexy, of course. Nossa Uhura foi de esfumado + delineador, e fica bem com seu tom de pele. Cabelos soltos para tirar o look da formalidade e um batom nude. Love, sexy and magic!

 As nossas loiras não fizeram diferente e investiram em uma pele básica. Christina Aguilera, em sua noite de brilho, mostrando todo seu glamour da época de Back To Basics, parece ter se inspirado nela com esse batonzão laranja + delineador, com um quê de 40’s, tanto o make, quanto o cabelo. Taylor Swift foi bem de golden girl, tanto a sombra quanto as madeixas, que ficaram livres para dar um ar de California Girl!

Lady Gaga está realmente incorporando sua Donatella Versace interior e foi inspirada na irmã do estilista da Versace, a atual criadora da marca. Os cabelos ondulados e soltos como o da italiana, e a make bem clean. Mas muito iluminador, of course. E Emma-beating-Roberts foi de um esfumado preto com delineador e uma boca discreta, e caiu bem, pois seu brinco já chamava toda a atenção para seu rostinho. Ótima escolha, meninas!

HÁ, não podia nunca fechar esse post sem alguns dos looks que eu mais curti. São básicos, mas também eu dificilmente sou alguma expert em maquiagem. A nossa Branca de Neve da noite, Katy Perry, foi com o bocão vermelho e o resto pareceu apenas complemento, né? Ficou linda. Ke$ha não consegue passar despercebida e eu A-D-O-R-O isso! To amando essa idéia de cabelo blond acinzentado com rosa e azul, sério, acho muito amor. Digno de fotos no Tumblr e We Heart It. EU, provavelmente, nunca faria isso, pois já faço química no cabelo, e para fazer isso tem que descolorir e eu iria ficar careca, mas super apóio fazerem, mas só quem tiver muita personalidade e estilo para segurar a trend!

As irmãs Jenner estavam bem glam, né? A Kendall deixou de ser tão bonita por não sorrir em foto alguma, mas seu look molhado vindo da revista está lindo, adorei o bocão Russian Red meio matte, e o cabelo dividido sem volume, ficou básica, até por que a roupa já chamava toda atenção necessária. E Kylie foi mais Kardashian que Jenner, e com as suas californianas e uma básica esfumada preta nos olhos, que ficou bem legal, uma mistura de Khloe e Kim! Sempre de cropped, claro, como sempre. Adorei a simplicidade e o resultado obtido. Eu usaria.

Como toda festa tem sua Cléopatra, no AMAs foi Nicole Richie, de olhos bem egípcios, penteado super DYVA, e jóias à sua altura. A esposa de Joel Madden estava linda e clean em seu vestido branco, mas a make fez a vez, destacou os olhos e seu bronzeado. Good! Cinco estrelinhas para você!

Só mostrando o microfone muito fofo da Katy Perry, que teve sua apresentação a la geisha. Não viram? Vejam aqui um sneak peak e vejam mais tarde a reprise na TNT!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First