♥ postado em 05, julho de 2013 • sobre: Uncategorized

Não tem paciência pra fazer looks elaborados, ou apenas curte um visú mais básico? p&b são os reis do básico, mas também da elegância. Tem como não abusar nas cores e ainda parecer que você acordou linda e maravilhosa num editorial da Vogue. Exagerei, ok…Mas vamos ficar linda no básico?

A idéia é ficar básica, não desaparecer. Um look para uma festa de dia, ou um evento, com cores claras e preto vai muito bem com uma sandália alta, que vai dar um ‘je ne sais quoi’ ao look. Pra um passeio, um programinha mais leve, por que não um vestidinho com uma bolsa de cor? A rasteira fica a sua escolha, mas o salto vai muito bem, viu.

Uma cor que vai muito bem com preto e branco é azul, é meio coringa também, então vai só equilibrar teu basic look.

As croppeds estão quase overused mas vamos combinar uma coisa, repitam comigo: “SÓ USAREI CROPPED DEPOIS DE 100 ABDOMINAIS, ou algo menos ter uma bela barriga”, por que é bizarro alguém com buchinho com cropped. Eu sei, é triste, tenho meu buchinho e bem que gostaria de usar, mas vamos conhecer nosso corpo e saber o que ressalva nossas melhoras partes, não as piores, ok?! O sneaker não tá tão em alta, mas ainda é bem vindo na sociedade, eu nunca largo o meu. Complementa bem um visú simples.

#Marilynfeelings a parte, um vestidinho rodado com sandália preta dá uma sensualidade grande, então você pode usar de trabalho à compromisso, à encontro, dependendo do tamanho também, tá? Não queremos deixar o chefe babando…ou a chefe com inveja, depende do seu. Complementa com um casaquinho que fica mais office.

O bom das viagens é experimentar um pouco da ousadia da moda local, e quem nunca viajou pra Europa pra comprar essas peças diferentes, à la orelhinha de renda ou chapeuzinho estrangeiro? Guilty! Eu já! Essa bolsa dá uma diferenciada em um look que passaria quase despercebido se não pelo batom + cabelo + bolsa, well done.

 Amo o estilo da Nati Vozza, ela sabe ser chic e básica. Com sapatos sempre muito dyvos e camisas. Amo camisas. Gente, lembrem: camisa é vida. Podem comprar a vontade. E vai bem com um paetê, mesmo de dia, você sabendo cobrir com uma blusa que tire a formalidade da roupa.

“Uso branco, uso preto, uso o que eu quizer e sou dyva”, elas devem pensar algo do tipo. Salto ou rasteira, ponha personalidade na sua roupa. Não há editorial de revista que te faça fashion se você não for autêntica.

 Vestidinho básico, uma boa jaquetinha complementa, ou um acessório bonito.

E quem disse que jardineira é brega? Com essa 90’s fever, fica legal combinar com um jeans e saltinho. Fica um charme.

Salto é incrível, mas já tentou pegar aquele look super ladylike e combinar com um tênis? Vai ficar lindo, moderno e além de que, beeem mais confortável. Experimenta aí e me diz como foi a experiência!

Amo cores e combinações, mas tem dias que a gente só quer um visual mais simples possível, aqueles dias pré-TPM, sei que vocês me entendem. Bom, aí foram minha dicas para esses dias que agora não serão mais tão negros.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First