Hoje não postei, que feio, hein? Bom, hoje foi meu dia de preguiça. Passei o dia vendo filmes com mamãe. “Sob O Sol da Toscana”, “O Melhor Amigo da Noiva” e “Juntos Pelo Acaso”, SEGUIDOS! Ok, foi um dia de preguiça, eu já tinha dito. Mas não vou deixar vocês irem ao final de semana sem umas palavrinhas minhas, tá? #oiloka

Que tal umas indicações de distrações, tanto pro cinema quanto pra locar ou até ver no pc, aproveitando essa chuvinha gostosa e frio bom pra assistir uns filminhos?

JUNTOS PELO ACASO



Não é novo, mas o filme é um amor. É a história de um casal de amigos que tentam desenrolar seus amigos entre si, mas eles acabam se detestando. Anos depois, eles morrem em um acidente de carro, deixando a pequenina Sophie para a guarda dos dois, juntos. E a partir daí eles terão que se adaptarem um ao outro, a nova vida e fazer de tudo pelo bem da baby…enquanto se apaixonam. Vale a pena ver!

THE SEPTEMBER ISSUE


Para as garotas e garotos que curtem moda, esse documentário mostra como é produzida a mais importante edição da Vogue do ano, e fala sobre o dia a dia desse ramo tão exclusivo, mostrando um pouco da intimidade da intimidante Anna Wintour e seus colegas. Às vezes o glamour não é tão bom quanto parece. Muito legal, vale a pena ver.

ENQUANTO VOCÊ DORMIA

EU AMO ESSE FILME. É um dos filmes mais cuti-cuti que eu já vi. É com a mestra das comédias românticas e de qualquer outro tipo de filme, na verdade…Sandra Bullock. Ela é uma empregada do metrô que salva a vida de Peter, o cara que paquera todo dia na plataforma. Ela o leva ao hospital e após uma confusão, o cara entra em coma e a família dele aparece e entende que ela é sua noiva. No meio de muitas confusões, momentos fofos e até tristes, ela se apaixona pelo irmão do comatoso…Não preciso falar muito mais, né? Sandra Bullock está ÓTIMA nesse filme, e te fará rir, chorar e desejar ter o par romântico dela, creia.

O CONCURSO



O cinema brasileiro tem nos surpreendido e trazido muitos filmes divertidos e de qualidade; e não ouvi diferente desse longa. Estrelando Sabrina Sato,Danton Mello e Fábio Porchat (aquele hilário do PORTA DOS FUNDOS, do vídeo do Spoletto). Contando a história de quatro amigos que viajam para fazer um concurso e se metem em muita encrenca, nos trazendo muita risada e safadeza (provavelmente! cinema brasileiro traz 50% do seu humor delas, né?).

 WOLVERINE – IMORTAL

Muuuuuito legal. Passei o filme me dividindo entre prestar atenção na história (que é um dos meus super heróis favoritos, e babar no gatíssimo Hugh Jackman. Ele ainda me lembra o Jean Valjean dos Miseráveis, mas mesmo assim, sua atuação em Wolverine foi fantástica e ficou beeeeem melhor do que naquela tentativa falha de fazer um filme sobre o Wolverine, que eu não curti nem um pouco, por sinal. Esse se passa após os eventos do último X-Men, com um Logan assombrado pelas memórias de Jean reencontra uma pessoa que ajudou no passado, sem saber das consequências que isso trará em seu futuro. COM DIREITO À CENINHA EXTRA MUITO LEGAL *-* Com o Professor X e o Magneto (#MICHAELFASSBENDERFEELINGSIWANTYOU). Recomendo muito!

O HOMEM DE AÇO

Ok, eu admito que estava super desanimada para ver esse filme, contando com a minha decepção naquele último Superman – O Retorno. Sério, o que estavam com a cabeça naquele último filme? Esse filme me surpreendeu (o ator também, da melhor forma possível!), foi muito bom. Um pouco sombrio para filmes de super heróis, mas era exatamente o que eu estava precisando. O novo Clark Kent é (WOW, MUITO SEXY) mais revoltado, mais humano, mais decidido (é possível que eu tenha levado muitos beliscões dos meus amigos homens vendo esse filme devido à quantidade de suspiros que soltei! #HENRYCAVILLtequiero). A história flui melhor, só não curti o ator que fez o vilão. Mas a função do vilão é ser odiado (tirando o Loki), então suponho que ele exerceu bem seu trabalho.

Bom, recomendo muitos outros, mas imagino que esses já sejam o suficiente até o final de semana! Bom final de semanas, amores.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First