♥ postado em 25, novembro de 2013 • sobre: Uncategorized

Heeey, my people. Quem assistiu o American Music Awards ontem? I surely did! Que a Taylor Swift foi a rainha da festa, nós já sabemos, agora quem mais arrasou no tapete da música americana? Let’s see it!

As damas de preto não fizeram feio, Katy Perry foi com um florido lindo e bancou a geisha no palco, John Mayer tem sorte! Ke$ha e seu cabelo colorido arrasaram na apresentação com Pitbull, o apresentador, e sua nova música, Timber. Jordin Sparks, a it girl de Jason DeRulo não quis passar despercebida e foi de preto + dourado, uma combinação tipicamente glam, well done, girrrrl!

A rainha alemã, a  linda Heidi Klum não conquistou muito meu coração com esse Marchesa de franjas. Mas, cada um com seu gosto. Jaime Alexander de Armani e Naya Rivera, de Michael Kors, foram sexies, e a Naya levou azamigas para pessear, hein! #heypeitos!

Christina Aguilera caiu num buraco negro que sugou metade do corpo dela, essa deve ser a explicação para ter perdido tanto peso! #querocairtambém Bom, com ou sem buraco, ela ficou linda nesse Maria Lucia Hohan, e a já magérrima e ontem linda, Nicole Richie, foi de Emilio Pucci. Gostei, deu mais curvas, com sensualidade e nada de vulgaridade. 
Miley surpreendeu a todos nós de ir quase completamente vestida! :O Gente, isso é quase inédito. Mas se é para ir basiquinha, vamos de Versace, né, Miley? Ela foi acompanhada do pai, então talvez ela resolveu pôr um pouquinho mais de roupa! #perdoada. Na linha das fashionistas tivemos esse branco meio calça, meio vestido, que é uma trend que já vimos antes, inclusive nas passarelas, veio forte. 
Ok, perdão. A cabeça cortada foi da Kendall Jenner, mas por que não gostei do rosto dela nessa foto. Realmente estava com cara de sono, trarei ela no post de beauté. A quase-Kardashian-mas-Jenner foi de Keepsake. A irmã de Miley, Brandy, foi de Rachel Zoe, e ficou bem bonitinha, hein. Certamente, mais vestida que a irmã #bitchimmean
As brilhosas e dyvas da noite são lideradas por Taylor-linda-Swift, que foi de Julien Macdonald, enquanto a gata de vermelho aí foi a cantora Ariana Grande, que também me entediou com sua cara nada interessada na foto, então foi só o vestido. Que é um lindo Dolce & Gabbana.
A nossa patricinha favorita, Alicia Silverstone, foi linda de Nicole Miller, e provou que continua linda como sempre. A fashion police, Giuliana Rancic foi de Three Floor, e sem dúvida alguma ouviremos muitas maldades das celebs no próximo E! Special: AMAs Fashion Police. Can’t wait. #sqn #jenniferlawrenceisright As meninas da textura foram Ciara de J Mendel e a nossa Uhura, Zoe Saldana foi de Rouland Mouret.
Quando a gente acha que ninguém consegue ser mais bizarro que a Gaga chegando de “Donatella Versace” num cavalo de mentira, aparece a Kelly Osbourne. Sério, sou só que costumo odiar os looks dela? Ela veio homenageando o inverno, de floco de neve. Uhuuul!!! A inglesa usa Rami Al Ali, e Gaga, claro, foi de Versace. Sempre tem as de prata, e as de preto e branco, e no Amas não foi excessão. Jenna Ushkowitz, nossa Tina de Glee, foi na orange trend, assim como Jennifer Hudson. Não decidi ainda se curti esse detalhe rosa por trás do vestido, it’s up to you, guys.
Pra mim, a Taylor foi a mais linda da noite. Também a maior vencedora, e achei que ela merecia destaque no post! Linda linda linda, brincou com Justin Timberlake, dançou e cantou Wrecking Ball da Miley, e ganhou muitos prêmios, só que perdeu um para o ex, Harry Styles, do 1D! quen quen quen quen! Mas arrasou! 

Se é para dar destaque, a gente não pode deixar de lado a apresentação da Miley e seu gatinho mimico, né? #euri #echorei AMO WRECKING BALL, #fato E a linda bizarra foi de Markus Lupfer.

Jennifer Lopez foi dyva para homenager outra dyva latina. Foi de Zuhair Murad. Linda!

Gaga inspirada em sua nova música, foi de Versace. CLARO, NÉ, DEAR.

Sacaram a cara de tédio? Aff, menina. Se anima, tu tá pegando o Harry Styles e tá linda no AMAs2013.

 A violenta Emma Roberts! Souberam que ela bateu no namorado lindo Evan Peters? :O Que feeeeio!

E aí, curtiram? Depois vem mais, beauté!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First