♥ postado em 30, agosto de 2012 • sobre: Uncategorized

Não há nada mais gostoso do que se empolgar com um seriado e cair no mistério, nas histórias de amor, no dia-a-dia desses “desconhecidos” que acabam virando personagens tão conhecidos e queridos para nós. Eu sempre fui fã de seriados, acho que Gilmore Girls é um dos primeiros que eu consigo me lembrar de seguir DIARIAMENTE, e eu era bem pequena. Desde então, um milhão e meio de seriados depois, não me satisfaço, mesmo que esteja vendo mais de 10 seriados atualmente, e estou sempre procurando um novo. Que tal umas indicações?

ONCE UPON A TIME

Meu novo queridinho, roubou meu coração esse ano. A história é sobre Branca de Neve e o Príncipe Encantado e sua Floresta Encantada, que são amaldiçoados pela Rainha Má e vão parar no mundo real, sem lembrarem quem são, afastados, numa cidadezinha de interior de Maine chamada Storybrooke. Parece meio tolo, não é? NÃO, não é.

A história fica incrível quando Emma, a filha dos dois, volta para a cidade, e ela é a única que pode quebrar a maldição e salvar seus pais e seu reino; mas para isso ela tem que acreditar, e ela não é uma crente. O filho que ela deu para a adoção vai atrás dela e leva ela de volta para a cidade, e é assim que o enredo começa. 
O legal é tentar descobrir quais pessoas da cidade são quais personagens e é impossível não se apaixonar com as histórias. Algumas tristes, outras românticas e trágicas, mas todas incríveis. A história da chapeuzinho é minha favorita. Recomendo para todos que tiveram uma infância junto com as princesas da Disney como eu, ou que pelo menos gostam de contos de fadas: O seriado é ótimo! 


GAME OF THRONES

Meu maior vício no momento, ocupando até meus sonhos. Sério, sem brincadeira. Eu tenho sonhado com “Winter is coming” e “The Wall”. A série é viciante e trás um novo mundo, assim como “Senhor dos Anéis” e “Harry Potter”, ela trás idiomas próprios, histórias sobre famílias, reinos e toda uma cultura rica e significativa para seus fãs. 
A história acontece no reino de Westeros, com Jon Arryn assasinado – A Mão do Rei, e o Rei Robert vai à Winterfell – O MELHOR REINO! – pedir pessoalmente para seu amigo de infância, Ned Stark, virar A Mão do Rei, mas mal sabe Eddard “Ned” Stark a consequência de seus atos, e daí vai descobrindo conspirações para matar o Rei Robert por parte das pessoas mais próximas ao soberano, e quanto mais descobre sobre essa conspiração, mais percebe o perigo que está trazendo para si e para sua família. 
Uma jornada que leva à uma disputa dos sete reinos pelo Trono de Ferro, e eu digo para a vocês, a série é INCRÍVEL. Personagens complexos e super interessantes e bem trabalhados, sem falar na história por trás de cada reino e seus lemas, amo “O Inverno está chegando” e o ditado “Um Lannister sempre paga suas dívidas”, tenho parecido uma louca ultimamente andando pela casa falando isso. A série vai entrar na sua cabeça e só sairá ao último episódio, da última temporada, ou se como for tão viciante para você como é para mim, não vai ser suficiente e você ainda vai querer ler os livros que a originaram, que são originalmente sete. Estando ainda para serem lançados mais dois. Possivelmente um oitavo.
Vale a pena a uma hora de episódio! PS: Os penteados da Daenerys são incríveis e o Jon Snow é o ser mais fofo que existe, e Eddard Stark é o homem mais honroso que eu já vi, admiro muito.



DATING RULES FROM MY FUTURE SELF

A série é muito fofa, e cada episódio tem apenas 8 minutos! Sim, 8 minutos! É uma webserie, onde a personagem principal, Lucy, inventa uma aplicativo no futuro onde ela consegue mandar mensagens para si mesma no passado, e a garota começa a receber mensagens de si mesma 10 anos a frente dando dicas em sua vida amorosa, a partir do momento que o namorado babaca da menina a pede em casamento. 
Muito engraçada, com amigas fofas e super queridas, um namorado idiota, e um pretendente super fofo – ATOR É O NAMORADO DA LADY GAGA -, a série é imperdível, e vai lá, tem apenas 8 minutos por episódio. A série já está na segunda temporada e continua com a atriz Candice Acciola, que faz a Caroline em Vampire Diaries.




PRETTY LITTLE LIARS

Essa série dispensa muitas explicações, não acham? Já muito conhecida e muito querida, é uma das minhas favoritas. O mistério de quem matou “Ali” agora cresce com outra morte, e quem matou “X”? Uma série de suspense serial-killer-psicótico num mundo de garotas fashions, com namorados lindos e famílias ricas – ou não – e problemáticas, lidando com homossexualismo, incesto e vários outros assuntos polêmicos. A série é muito emocionante e por muitas vezes super romântica, como “Ezria”! Não resisto! Vale muito a pena ver para quem curte suspense + romance + piadas irônicas + roupas lindas + mais suspense ainda. 
Aria, Emily, Spencer e Hanna, super amigas que se afastaram após o desaparecimento da amiga que as uniu, Allison DiLaurentis, começam a receber mensagens de um tal de “A”, que parece saber muito sobre a vida de cada uma e parece saber mais sobre o desaparecimento de Allison do que mesmo a polícia saberia. O seriado é MUITO bom, e já está na terceira temporada. 


REVENGE

Sabe como os brasileiros estão simplesmente vidrados por “Avenida Brasil”? Pronto, essa foi a série em que o escritor da novela – não, não tem lixão, nem um Nilo da vida nem nada assim, isso foi apenas abrasileirando as coisas – se baseou para escrevê-la
A história se foca em Amanda Clark aka Emily Thorne, filha de David Clarke, um homem honesto e inocente que foi acusado de terrorismo por causa de uma grande conspiração de todos os seus melhores amigos e amante para não serem responsabilizados pela queda de uma avião por um terrorista, e vai parar na cadeia com o nome sujo e sua filha vai parar no reformatório e tem uma vida miserável. Até o momento que Amanda, que passou a vida inteira acreditando que seu pai era uma pessoa horrível, mesmo com todas as lembranças de um pai amoroso e dedicado, descobre que seu pai foi inocente e foi incriminado e morto pelas pessoas que mais amava, então a garota troca de nome, e praticamente de personalidade, condicionando a si mesma para virar uma assasina, espiã, e planeja ao lado de seu único ajudante Nolan a voltar e se vingar de cada um dos traidores de seu pai. 
A SÉRIE É MUUUUUUITO EMPOLGANTE. Basta dizer que minha mãe, que não gosta de seriados, assistiu os 22 episódios da primeira tempora…EM UM FINAL DE SEMANA. Empolgante, com toques de romance, e falando sobre vingança, a série que já começa com uma frase de efeito muito forte de Confucius, é muito boa e vale a pena seguir. Lançou recentemente e só tem uma temporada. 

” Quando for começar uma jornada de vingança, cave duas covas” Confucius



SHERLOCK

Vocês já pararam para imaginar como seria Sherlock Holmes nos dias atuais? Os produtores desse seriado sim. E o resultado é uma série super atual e moderna com um Sherlock exatamente igual ao personagem antigo de Sir Arthur Conan Doyle, um seriado muito legal, com os principais personagens dos livros e as principais histórias, como os “Cães de Baskerville”, e “The Reichenbach Fall”.
Só não posso dizer que o Watson é mais gato que o Jude Law nos filmes de Guy Ritchie, mas é tão legal quanto. Benedict Cumbach é o Sherlock perfeito, sorry Robert Downey Jr, mas é. Irene Adler está incrível e o Professor Jim Moriarty, por mais que não tão velho, é tão mal quanto. Vale muito a pena assistir, pessoal! Uma das minhas favoritas, e me dá muita nostalgia o ver andando pelas ruas da minha amada Londres, só babo. 


DOCTOR WHO


Existe um lado muito nerd em mim que é completamente apaixonado por esse seriado sci-fi.Sendo o seriado inglês mais antigo de todos os tempos. Ele existe desde 1963 e marcou a infância de muitas gerações inglesas, ele é o famoso Lord do Tempo.Que nunca morre, apenas troca de corpos, sofre uma mutação, e eu digo, principalmente suas últimas mutações tem sido belas, os atores são lindos. God Bless David Tennant! O seriado sempre trás uma ou um acompanhante pro Doutor, e juntos eles vão viajando pela galáxia resolvendo problemas e mistérios, fazendo amigos e inimigos, se paquerando (Rose Tyler!) ou brigando (Mickey!), mas sempre com muito humor, suspense, criatividade, mesmo que os vilões não ponham tanto medo assim, o seriado vale muito a pena ser assistido, e conquistou seu lugar na história e no coração de todos os britânicos, está sendo lançado esse ano nos EUA, e merece nossa atenção também! Welcome to the TARDIS, cause he is the Doctor! AMO! 


HART OF DIXIE

Série “novata” da CW, lançou ano passado e já pegou. A série é fofa, com a linda da Rachel Bilson, a Summer de THE OC, que faz uma médica “sem coração” que após ter sua vaga de especialidade negada na metropolitana New York, vai parar em uma cidade pequena cheia de tradições e costumes meio, ultrapassados, para a jovem doutora, até o momento que ela se envolve com dois dos caras mais lindos da cidade, mas um é um bartender mala, e outro é o noivo da maior bitch da cidade que é filha do médico bitch que não quer deixá-la em paz. Com muito humor, romance e gente bonita, a série é aquelas para animar os ânimos e apenas nos fazer rir, é leve mas lida com assuntos profundos, como relacionamentos de pai e filha, e abandono de filhos, mas é muito boa e vale a pena ser assistida! 



SUPERNATURAL

Os irmãos mais lindo da televisão americana caçando fanstasmas, demônios e o diabo a quatro, literalmente. A série é tudo que há de bom, acompanho há anos, já tem 7 temporadas, oê, nove chegando e é engraçada, assustadora, intensa, toques de romance, familiar e completamente apaixonante. Dean é o mais velho, o típico americano old-rock boy que é um caçador badass, enquanto Sam é o irmão responsável e estudioso que decidiu se afastar dos “negócios” da família após passar a vida mudando de cidades e caçando “o que há lá fora”, quando seu pai desaparece, o irmão reaparece e pede por sua ajuda para resolver um caso que o pai largou no meio e desapareceu, e mal sabe Sam as consequências desse final de semana, que irá construirá toda a história da série. Muito legal e cheia de ação e momentos bons, sem falar nos efeitos e falas, daria até para fazer uns bons memes com os quotes, a série é praticamente um tesouro cult e merece ser assistida!PS: E tem o anjo mais gato e adorável que eu já vi na minha humilde vida, desculpa, Nicolas Cage. 


Sem falar nas de sempre, claro, The Vampire Diaries, NCIS, Sex And The City, The Big Bang Theory, Friends, The Secret Circle – foi cancelada ): – True Blood e Criminal Minds. Adoro seriados e aceito sempre diquinhas de seriados para assistir! 

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Anônimo | 30-08-2012 às 02:07 | Responder

COMO NAO TEM ONE TREE HILL????????? BIG BANG THEORY???????? Muito falho, sua traira! POASKOAPSK /Carmille

On their style | 30-08-2012 às 10:09 | Responder

HAHAHAHA, esqueciiiiii One Tree Hill completamente, uma das minhas favoritas! Vou atualizar NOW! E ei, tem Big Bang Theory sim! hahaha, saudades



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First