♥ postado em 11, setembro de 2014 • sobre: inspiração, moda, semanas de moda, tendências, trends

ALEXANDER WANG
O desfile Primavera/Verão de Alexander Wang foi inspirado pelos materiais usados nas roupas de Tênis, tanto a silhueta quanto os materiais e ele tentou, como sempre, trazer esse figurino para o streetstyle, uma certa especialidade dele, que é bem o seu forte!
Gostaram? Usariam algo ou acharam too much passarela pra vocês? Eu achei bem legal a forma como a roupa mescla o conceitual com o street e sai algo bem “usável”, mas bem…É apenas minha humilde opinião 🙂

LACOSTE
Lacoste é aquela marca conhecida pela sua elegância esportiva, aquele ‘je ne sais quoi’ de Hamptons, e essa coleção foi inspirada na Moda Náutica, com aquela pegada Emily Thorne de ser. O diretor criativo disse que tentou trazer o espírito Lacoste aos jovens e fez uma roupa para o jovem que busca elegância e básico ao mesmo tempo.Se eu pudesse pegar algo dessas fotos e sair correndo, definitivamente seria esse vestido branco, laranja e roxo. Quero ele, tipo, pra ontem. E essa sandália? Quem também amou?

BCBG MAX AZRIA
Se tem uma palavra que define a marca essa temporada é essa: tecido! Muitas camadas, silhueta folgada, e a sensualidade que tecidos mais esvoaçantes oferecem. Cores mais femininas e até as estampas se misturam em várias camadas que deixam o corpo feminino volumoso e longo!Pessoalmente, não amei essas coisas todas. É uma coleção bonita, e considerando que eu escolhi cinco favoritos de cada coleção, e não tem nada de impressionante neles, mas é uma mulher feminina, sensual, que investe na silhueta solta. Esse azul claro me lembrou o vestido da Maria, personagem de Julie Andrews em A Noviça Rebelde (HELLOOOOO, um dos meus filmes favoritos *_* e exatamente o momento que o Capitão Von Trapp canta Edelweiss pra ela!)

COACH
A Primavera/Verão lançada em NY essa semana é a segunda coleção que Stuart Vevers faz para a marca americana e ele parece disposto a tirar o tédio da marca; mais moderna e cool do que nunca: com clogs, tricot e cartoons pela roupa, além de cores pastéis e a imagem de uma garota americana mais inglesada, principalmente devido à sua influência pessoal, sendo ele inglês. Amei esse casaco verde! Ok, não sou de clogs, mas gente, e essa bolsa dourada? Quero demais, sem falar, claro, nesses metais divando pela roupa, simplesmente adorei a coleção.

TADASHI SHOJI
O queridinho do red carpet das hollywoodianas mais curvilíneas trouxe uma coleção inspirada no Ca’ d’Oro de Veneza, o seu reflexo no canal (é um castelo!), ou seja, é repleta de tules, rendas e nas cores mais suaves. Super suave e delicada, é uma coleção bem feminina e sem decotes profundos e com plissados estratégicos.Esse último foi meu preferido, simplesmente adorei! E vocês?

Adoro a Semana de Moda de New York, e pretendo postar todos meus preferidos!

Stay tuned!
Bisous bisous,

Yasmim Plech

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First