♥ postado em 18, setembro de 2014 • sobre: moda, semanas de moda, tendências, trends

Aqui vai a última parte dos meus escolhidos, e cá pra nós, de todas as partes, esse tem meus looks favoritos, como por exemplo o desfile de Jill Stuart!

RALPH LAUREN
Acho que uma boa definição para a mulher Ralph Lauren seria a Rachel, de Friends. Tudo bem, ela até chega a trabalhar com isso, mas não apenas por isso, você apenas vê uma elegância nova iorquina divertida em suas coleções, e eu gostei da forma como ele pegou algo “sporty” e transformou em urbano e cool. Perceberam a volta dos acetinados e muitos bolsos? Hmmm, eu sim!
J MENDEL 
Se tem uma querida de J Mendel, é a pele, e elas não faltaram nessa coleção Primavera/Verão. Mais uma vez você repara o efeito acetinado das roupas, e as estampas em cores fortes também caracterizam suas roupas. É básica, mas nem tanto. E esse vestido preto com rosa roubou meu coração! <3

DVF
Para mim, a coleção mais linda da Semana de Moda. Seguindo a estação bem a estação para qual foi destinada (Primavera/Verão), a coleção é bem iluminada e foi inspirada na Riviera Francesa nos anos 50: Uma mulher feminina, que quer se divertir e estar linda. A diversidade de estampas e cores me encantou, as listras e xadrez também foram constantes, tudo com o tom mais girlie fun possível!

L.A.M.B.
Ela tem uma banda, uma carreira solo e uma marca: Isso sim que eu chamo de eficiência! A coleção desta temporada da marca de GWEN STEFANI foi produto de uma mistura que a levou ao “Novo Nômade”, a forma como nos inspiramos uns nos outros, e as barreiras culturais são algo mais distante em nosso momento atual. Achei diferente, divertida; adoro quando o estilista consegue misturar estampas, cores e peças sem deixar tudo pesado, mas conseguir fazer sentido. She’s my hollaback girl!

JONATHAN SIMKHAI
Eu confesso que antes de ver essa coleção, não conhecia esse estilista, mas…WOW. Ele roubou meu coração. O desfile foi repleto de looks femininos, com transparências, recortes estratégicos, renda, listras e curvas. Sabem o que inspirou essa coleção? O reflexo de um vidro quebrado! É, vou ficar ligada em seus próximos desfiles!

HERVÉ LEGER
Uma samurai sensual, essa foi a inspiração para a coleção Primavera/Verão 2014/2015 da Hervé Léger! A coleção é sedutora o suficiente para deixar Versace mais ligada, tem a mesma pegada sensual, e mesmo não tendo sido uma das minhas preferidas, ficou muito boa e valorizando o corpo feminino.
JASON WU
Que ele tem uma pegada sporty, nós já sabemos, e as raízes da roupa esportista americana foi a inspiração nesse desfile. Mais uma vez o acetinado, tá vendo? Essa tendência promete voltar com tudo. Decote V, fendas nas peças longas e o vestido de tirinha dos anos 90, a influência é clara. Eu adorei esse vermelho.
MARC JACOBS
Não foi um dos meus preferidos, mas sendo um dos principais desfiles, quis trazer ao menos esses 8 looks. A coleção foi inspirada por um curta dos anos setenta chamado “The Girl Chewing Gum”, e da mesma ideia seguiu o “cenário”, todo pink e lilás, com uma pegada meio lúdica, ele diz ter se inspirado em unicórnios e no fato da moda não ter que ser tão complexa, sei lá, não sei se gostei, mas me chamou atenção.

JENNY PACKHAM
Organza, seda, bordados, estampas gráficas, cores diversas e uma sensualidade suave na marca preferida da nossa amada Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. As roupas ficaram leves e bonitas, com aquele ‘je ne sais quoi’ princesa que amamos.
JEREMY SCOTT
Bem 60’s, percebeu? Sua coleção foi uma releitura dos anos dos Beatles para os musicais animados com estampas bem coloridas, divertidas e tudo menos discretas. Os acessórios são da nova linha da nossa ex Hannah Montana, Miley crazy Cyrus! No final ele até a puxou para entrar com ele!

DOMINIC LOUIS
Chapéus, cores claras, vestidos, saias, cropped e silhueta feminina: NA BOA, what’s not to love? Tudo que eu adoro reunido em uma coleção, me apaixonei à primeira vista! Mais uma vez: acetinado. Viu? Em pedaços, mas sempre presente.

DONNA KARAN
“Pintar a cidade com arte urbana”, essa foi a descrição da estilista para seu desfile. Arte urbana, Basquiat (só me lembro do meu prof de História!), Keith Haring, movimento e a dinâmica da cidade. Achei a coleção linda, e bem colorida. Às vezes, você não quer acessórios ou até mesmo uma make mais trabalhosa, aí você pega aquela sua roupa estampada, linda e coloca só um batom e um rímel, e voilá!
JILL STUART
Feminilidade com uma atitude moleca, a musa inspiradora dessa coleção foi Bianca Jagger em seus anos de Mick Jagger, que foram passados em listras, saias e uma leveza de tecidos que eram tão prezado nos anos 70, grande parte da sua criação nesse desfile é uma releitura do melhor dos 70 (e olha que eu nem gosto dos anos 70) e eu amei cada look!Esses foram alguns dos meus destaques dessa mais recente Semana da Moda de NY! Não pude colocar todas as marcas porque chegava a próxima coleção e eu não teria acabado de postar, né? Mas juro que acabei essa semana aqui! HAHAHA muitas partes, mas consegui juntar o meu melhor do evento! Espero que vocês gostem, em breve: Londres e Milão.

Bisous bisous,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First