♥ postado em 09, fevereiro de 2015 • sobre: eventos, famosos, looks da semana
Tudo sobre as it parties do Grammys 2015!

Ontem foi a maior apresentação do mundo da música, e como toda boa premiação, as roupas tiveram uma grande repercussão: umas para bem e outras para…erm….PÉSSIMAS!

AS MINHAS PREFERIDAS!

Taylor Swift, Taylor Swift, Taylor Swift. Andei viciada em seus clipes, músicas e roupas…Mas acho que meu fandom chegou ao auge ontem quando eu vi a queridinha da América pisar no tapete vermelho do Grammy de Elie Saab com sua melhor amiga Abigail (sim, aquela que ela menciona na música Fifteen). TAYLOR teve muita personalidade e sei lá, simplesmente ficou perfeito. Elie Saab é um deus da couture e nós sabemos bem disso, mas vemos, geralmente, seus vestidos rendados e bordados por aí, mas não é que a loirinha foi com a cara e a coragem com esse degradê perfeito e pra mim…GANHOU O TROFEU #MAISBEMVESTIDADANOITE
Bonnie Mckee, a American Girl, e Zendaya investiram na paleta roxa, e eu amei o primeiro look e o segundo, estranhamente me encantou. Acho que a pele morena da Zendaya foi acentuada com as cores do vestido Vivienne Westwood, e o loiro grunge de Bonnie foi muito bem com seu vestido beringela da Chagoury Couture. A loiraça disse que sua inspiração foi o filme Jovens Bruxas, e a personagem Kelly Bundy. 
 
‘The last time the world’ve seen a booty this good…was on Jenny from the Block”, adorooooo! E a big booty Iggy Azalea foi de Giorgio Armani e eu adorei tanto o look quanto a cor, sei lá, se diferenciou dos pastéis de quase mundo. A trança foi muito odiada por aí, mas sei lá…BOW DOWN TO A GODDESS!
BANG BANG, foi o vestido da Jessie J ontem pra mim! Ralph & Russo deixaram a inglesa linda, e gatã, o que é esse batom? Quem souber qual é…AGRADEÇO! Lindo de morrer.
QUEEN B! Quase um dejavu, Bey com os cabelos longos lembrando a mesma uns anos atrás, não apenas se apresentou como arrasou no tapete vermelho em um Proenza Schouler preto e não saiu da premiação de mãos vazias, agradeceu o hubby e a baby Ivy! Awwww
OH MY GOD, LOOK AT HER DRES… Ela é sempre tão vulgar e estranha que eu geralmente nem posto os vestidos dela, mas não é que eu amei esse Tom Ford? Mas também, love, quem não bomba em Tom-fucking-Ford? Ele é incrível! Aí você me diz, YASMIM, O PEITO DA GURIA TÁ TODO DANDO OI, mas se você esperava ver Nicki saindo de Madre Teresa, aí já é demais, né…
As garotas poderosas com ar boyish mega sexies, começando com a nossa pitch perfect Anna Kendrick, arrasou um terninho Band of Outsiders e não saiu despercebida, hein. As irmãs do grupo HAIM, BFFs da Taylor Swift, foram PODEROSAS, sim, eu AMEI todos os três looks, e eles foram de Stella McCartney – Danielle e Alana -, enquanto Este rocked um Chloè. Nossa repórter do Red Carpet e fashion police preferida, Giuliana Rancic, a tadinha que virou meme por sua forma física pouco saudável, foi de Inbal Dror (ok, quase site nenhum anunciou a marca da roupa, mas eu vi em um site francês que era Inbal Dror!).

Gwen Stefani é a mulher mais incrível EVER, ela tem um marido maravilhoso e talentoso, filhos lindos e estilosos, uma carreira incrível e super invejada tanto solo quanto com o No Doubt, um talento insano e um senso de estilo IMPECÁVEL, e ela só fez reafirmar isso ontem à noite com o macacão Atelier Versace! Donatella ficou orgulhosa, quase sorriu (com o rosto super dinâmico de tanto botox!).

GEEEEEEEENTE, Miley Cyrus tá quase completamente vestida. Nossa, adoro a Miley, mas isso é quase um milagre. A doidinha ex-intérprete da Hanna Montana foi de Alexandre Vauthier, deu uma checada nos peitos da Katy Perry, dançou e causou no Grammy!

Katy Perry não passou nem um pouco despercebida em um Zuhair Murad MARA, apresentou-se fantasiada de Solange Knowles e tirou fotos e mais fotos com suas besties, Riri-Umbrella-Rosa, Nicki Minaj e Miley Cyrus. Sentou longe de Taylor Swift, com quem tem adquirido uma inimizade nos últimos por motivos, honestamente, bem marromeno. Whatever, pra mim a mistura do cabelo lilás, com a roupa brilhante e a sandália bafo ficou linda e ela vai pro meu #top5 da noite, mas ainda não se vestiu melhor que Tay Tay #digomesmo HAHAHA
Essas foram as minhas preferidas de ontem, e vocês, gostaram? Já já vem o melhor, as piores, as mais ou menos e os “okê?” da noite!
Xoxoxoxoxoxoxoxoxo (PQ EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE POSTAR!),
Mim Plech.

 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First