Falar da revista, suas capas, suas entrevistas, a sessão de trends e muito mais sobre ela.

No meu primeiro final de semana no Rio, eu me apaixonei. Me apaixonei por algo que não é do Rio, mas como eu moro perto da Saraiva, fui lá me aventurar na seção de revistas, e achei uma revista que super me identifiquei: Company Magazine UK.

Essa foi a primeira edição que eu comprei, e já caí de amores aí. Super cool e falando de tudo que queremos saber, moda, beauté, músicas, filmes e muito mais. Nada tão diferente, mas o hype da revista, é que ela é autenticamente britânica, então fala muito de coisas locais, que são bem legais, e dificilmente encontraríamos por aqui, como a Glamour, que não me levem a mal, eu também adoro. UMA EDIÇÃO PARIS, GENTE. Qual é, quem não ia amar. Très cool!

A revista completou 30 anos em 2008 e segue firme e forte. É uma das mais queridas da Inglaterra, e por mais que pareça meio teen, ela é na verdade para todas as idades. Focada mais em assuntos cool do que uma certa idade em específico. Mas beeeeem colorida e divertida.

As atrizes do momento estão constantemente em capas divertidas, coloridas e bem variadas. Letras diferentes, e sei lá, tudo é fora daquela formalidade tão boring. 
Não é tãããão fácil de achar, eu, por exemplo, quando compro, quase rezo antes de achar, pois ela vem uma cópia por vez na Saraiva que compro, mas você pode facilmente fazer a assinatura, e pra quem tem smartphone, ela tem um app que recebe edições semanais com novidades bem legais, de beauté, looks e até entrevistas legais, como a mais recente, com Poppy Delenvigne. Pra quem tem a assinatura, é de graça, para quem não tem, são 0,99 dólares. WOW, SUPER CARO NÉ? #SQN 
Quis dividir com vocês, mesmo que ela seja algo tão “meu”, mas é difícil achar cantinho mais meu que meu blog, então, voilá. A minha capa preferida até agora, das poucas que comprei, foi essa:
Eu até já falei aqui dela, a Zoella é uma vlogger/blogger que eu simplesmente adoro. É uma inglesa que tem um grupo de amigos super divertido e fala sobre o cotidiano, mas com uma boa pitada de esquisitice (aí que me identifiquei!), humor e ela tem um ar beeem girlie que adoro. Ela também fala de beauté, cabelos e ela faz uns hauls bem legais de roupas, velinhas coloridas e umas colaborações bem legais com outros vloggers, acho que ela já tem mais de 4 milhões de assinaturas no Youtube. E amei terem colocado ela na capa! Super cute!
E a edição foi baseada em East London (os cockners, pessoal do leste londrino!), a área mais cool da capital britânica. Tipo a Soho de lá, dando dicas de lugares para comer, brechós beeeem legais e baladas e estúdios legais. 
E aí, quem ficou interessado na revista mais legal da Grã Betanha? 
Xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First