♥ postado em 20, setembro de 2013 • sobre: Uncategorized

Então, não dá para falar de Londres sem pensar nos pubs, fish and chips e nos longos happy hours. Parece ser um acordo geral, ao sair do trabalho, todos se encontram em pubs, onde ficam até não muito além das 23h, devido às leis.

Na Inglaterra não é permitido andar com bebida alcóolica na mão nas ruas, então muitos escolhem os pubs, geralmente embalados por músicas tipicamente britânica e vão relaxar após o expediente. Vamos conhecer esse refúgio deles?

WHITE HART


O pub mais antigo da cidade, oferece de cervejas típicas, a cidra (a melhor bebida inglesa EVER!), whisky, e a famosa Guinness irlandesa, sem falar em sanduíches, refeições, como um delicioso ravióli de frango com cogumelos que eu AMEI, e uma variação de fish and chips e até comidas vegetarianas, tem para todos, galera!

O lugar fica em Covent Garden, um bairro adorável onde você irá encontrar lindas feirinhas e uma loja famosa de Cupcakes, a LOLA, sem falar na loja da Apple, outro pub incrível que já mostrarei para vocês, o Roadhouse, e muitas opções de diversão…Garotas, tem lojas…muuuuitas! Chanel, se não me engano, e outras belezuras para gastarmos nosso tempo e dinheiro vendo.

Vale a pena a visita, sempre cheio e muito animado, não aparenta ser mais velho por ter sido já, várias vezes, reformado. Mas continua a encantar e embebedar aqueles britânicos lindos! #éummust NÃO PERCAM!

PRINCESS LOUISE


Muito fofo, confortável e com pints baratas para o bom povo britânico! O pub é bem antigo, e muito valorizado pelos ingleses, e um constante ponto turístico. Inclusive, encontra-se na lista de prédios que não podem ser demolidos ou ter reformas de quaisquer tipos sem uma autorização do órgão responsável, tipo um patrimônio histórico aqui para nós.

É mais barato que o White Hart, porém não tão diverso, pois foi comprado por uma marca de cerveja, que vergonhosamente não me lembro agora, mas acho que seja Samuel Smith’s Brewery. A pint não passa de £3 e o lugar também oferece uma boa variedade de comidas e até capuccino (muito bom, por sinal) se oferece por lá.

O prédio onde fica o pub é completamente lindo, com decorações de deixar qualquer restaurante com inveja, tem lareira no segundo andar, e uma área mais ampla com ares de restaurante muito confortável.
 

Siiiim, acertei a marca da cerveja! Bom, eu só recomendo você chegar cedo no happy hour, pois por ser tão famoso, o lugar vira um inferno no auge do horário, muita gente, mas muitos londrinos e turístas, é um lugar bem frequentado e você sempre irá encontrar alguém divertido para te contar alguma história engraçada de algo que já aconteceu lá. O staff é super gente boa.
THE SHERLOCK HOLMES


Se você passar pela frente dele, não tenho dúvidas que você irá repará-lo. O pub nomeado em homenagem a um dos maiores personagens da literatura britânica, o detetive de Arthur Conan Doyle recebeu essa homenagem depois de uma exposição sobre o mesmo, eles tiveram de redecorar um pub, e acabaram ficando com o tema. 
Bem tipicamente inglês, oferece cervejas diversas, até brincando com o nome dos personagens. As mais pedidas são a Sherlock Holmes Ale e a Watson’s Allop!
Olha que fofo! 

O escritório de Holmes recebeu uma réplica, onde várias de seus “instrumentos” e “troféus” de casos famosos podem ser encontrados pela cena.

Vários livros e publicações de Sir Conan Doyle estarão espalhadas pela casa, chamando atenção para as “cartas” de Sherlock. O lugar é realmente muito convincente!

Tá em Londres? Não perca tempo, vá lá. Não está? Comece a programar sua viagem. A cidade é incrível e imperdível. Sherlock concorda! 
ROADHOUSE

Um dos meus lugares mais queridos de Londres, o Roadhouse bar, em Covent Garden. Fui lá vááárias vezes, fiz amizade com os bartenders e com a moça do karaokê. #hahahasociavelsimsenhor 

Uma das minhas melhores amigas, estávamos sempre lá, a Mari Naufel. O lugar é realmente muito legal, e a cerveja não é cara. A caipirinha não é legitimamente brasileira como a nossa, mas é bem gostosa. E tem uns drinks divertidos e saborosos por lá.

EUUUUUU CANTANDO! HAHAHA Muito legal por lá. É um pub, e até meia noite tem karaokê, e depois vira boate. Cantei duas vezes, essa aí eu cantei “FUCK YOU – CEE LO GREEN”

Eles tem uma lista de músicas que a banda toca, e não é tudo eletrônico não, você escolhe a música, a banda toca e você canta. Lembro de um japinha muito resenha que estava sempre por lá e quase sempre cantava a mesma música: Angels – Robbie Williams. Ríamos muito, tiramos até foto com o rockstar. E ele com a roupa de trabalho ainda, como se saísse do trabalho e fosse direto pra lá. Muito gente boa.

Os nachos de lá são tipo assim, irresistíveis. A noite não está completa sem rachar nachos com as amigas. Super recomendo. Ganhei uns bons quilinhos com eles, mas qual é, fui feliz.


O espaço é bom e vai muita gente bonita por lá. É meio escondidinho lá em Covent Garden, então você acaba encontrando muitos londrinos mesmo. Claro, tem turistas, mas é um lugar bem brit. Vale a pena a visita, você não vai se arrepender. 
Sem falar no bartender SUUUPER gente boa que fica fazendo acrobacias com as bebidas e galera, ELE É MUITO BOM. #HAHAHA Ele realmente faz malabarismo com as garrafas e não derruba nenhuma. Muito divertido. Recomendo.
O post tá ficando grande, então vou acabar a parte 1 aqui, mas ainda vou trazer muitos pubs legais para vocês e muito mais dessa cidade incrível onde sempre tem algo novo ou velho para te surpreender. Nunca menospreze Londres, como disse Samuel Johnson, “Quando um homem está cansado de Londres, está cansado da vida”.
Xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First