♥ postado em 08, Janeiro de 2014 • sobre: Uncategorized

FELIZ ANO NOVO!!! E já é quase dia 10, e eu fui completamente #fail com vocês. Ok, mea culpa, mas olha, esses dias minha vida tem estado uma loucura total. Estou com novidades incríveis que logo vocês verão por aqui, e prometo muito movimento e planos para o blog.

Adoro falar sobre trends e indicar filmes, músicas e blogs, e pretendo esse ano deixá-lo mais a minha cara. Não prometo looks do dia sempre ou algo do tipo, mas prometo muito mais de mim aqui para vocês e muito mais de tudo. Esse ano ficou difícil postar, e na verdade, tenho de admitir que 2013 foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Muita coisa ruim aconteceu, mas poucas coisas me deixaram tão feliz quanto as amizades que fiz, o carinho que sempre recebo de vocês aqui, e mais uma pessoa que chegou à família Plech, minha priminha Sarah. 
Passei esse meu sumiço em Salvador, reencontrei amigos, ri muito, me apaixonei pela cadelinha mais linda do mundo, né, Donna? E aprendi muito com a vida. Sem falar na família, tem forma melhor de passar o Natal?
Foto brega com o look do dia!!! Tem que ter, né? Se não, não é férias. HAHA
Minha mãe, meu mundo. Nada seria possível sem a ajuda, exemplo e conselhos dessa pessoa maravilhsoa. Obrigada por tudo, dona Ana Paula! 
Reencontrei um pessoal muito amor do intercâmbio, só faltou você, Rai! 

 Minha nova paixão, a Donna Maria! hahaha Fiquei em depressão quando minha tia a levou embora! :’

Como ir pra Salvador e não comer OUTBACK? *-* Morro naquela batata, digo mesmo. Foi meu principal pecado de fim de ano. Nada que alguma hashtag de superação não me motive em 2014. HAHA #oremosparaemagrecer
O blog já superou minhas expectativas de todas as formas possíveis, e o mantenho por amor. Amor a ele, e a vocês. Então esperem muito mais Yasmim esse ano e let the games begin!
E um incrível 2014 para todos vocês, que ele seja melhor que 2013, e pior que 2015! 
PS.: Já começamos esse 2014 lindo, com o aniversário de 80 anos da pessoa mais linda que eu já conheci nesse mundo, dona Carmen de Moura Plech, a mulher que nunca negou um abraço, um conselho, um ato de amor, de simplicidade e uma boa risada. Parabéns, vovó, por tanta vida linda, e obrigada por ter seguido e me ajudado a dar meus passos nesses últimos 20 anos, assim como a senhora me ensinou a ler e a escrever, uma paixão, que a senhora me emprestou, hoje é a razão pela qual eu tenho esse blog, e de todos os livros incríveis que já li, por que a senhora me mostrou o mundo que eles nos oferecem. Mais 80 anos para você, meu anjo! E toda felicidade, saúde, amor e paz do mundo! Obrigada por me segurar nos braços nesses últimos 20 anos, durante essa caminhada da vida.

Xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First